Sagunda entevisão da Chémpingues (por Jorge Jesus)

Ao contrário do caconteceu onteim, hoije espero acertar nos prognóstiques da jornada. Não é que seja fundamental mas é igualmente impartante. E se não acontecer deverei comunicar aos proprietários da internet que me afasto automaticamente deste papel que me foi dado - o de comentador ofecial da Chémpingues no Cabel. Assim sendo:



Vamos ter Miléne contró Atlético do Madride e quer-me parecer cos italianos vão levar cabazada. Não é desrespeito pró Sidórve mas é que este ano o Miléne leva na pá de todes. No meio campo há o Montolívio, o Káká e o Diongue a servirem o Balotel mas cá pra mim quer me cheirar que a coisa não chega.
Já o Atlético apresenta um poder muita forte derivado do facto de andarem sempre a chatiar o Barcelona e o Real. A defesa é muita forte e o meio campo e o ataque também. Espacialmente o Turan e o Koke a mandarem bolas lá pracima para a dupela Costa/Villa. Ainda por cima o Simone foi meu colega no Almacinense e um abraço pra ele.
Terês a um para os nuestros ermanos.

A seguir, ó aliás, ó mesmo tempo se nenhuma das equipas satrasar, vamos assestir ó Arsenal - Baier. Os alemães são a milhor equipa do mundo e os engleses nem sequer são a milhor equipa de Ingelaterra. E como o mundo é máior do ca ingelaterra acho que não há duvidas sobre quem é o melhor. O Ribari não deve tar bom pra jogar mas depois ainda há os outros: o Mula, o Roben e o Manzukique (que com um nome destes era pra jogar no Benfica mais ó irmão) e o Chevarzeneiger. 
O Vénger ainda por cima anda prali ás bocas com o Mourinhe, por isso não deve tar muita concentrado neste jogo. E o Podoske anda a falhar muita gol e o Ozile só quer é borga.
Ache que o Baier é capaz de ganhar por um ou mais goles de difarença.

Edite: Vi agora có Proença vai apitar o Miléne o que quer dezer cos italianos tão mesmo lexados porque normalmente ele tem uma coisa contra as equipas que equipão de varmelho.

5 comentários:

lawrence disse...

Repito:
Não foi o jóta que escarveu isto!
O "Proença" está bem escrito, embora tenha faltado o apelido:
BOI!

LDP disse...

Tás aqui tás sem relógio, oh palhaço!

lawrence disse...

Queres ver que me gamas o relógio e ainda terei que te pagar uma indeminização?

LDP disse...

Diz-se endeminização...e não tens de pagar nada, basta dizeres que te doía um joelho.

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.