Resumo do Paços-Benfica para quem não viu o jogo (QUEM VIU NÃO ABRA ISTO)

Se viste o jogo, deves procurar outro lado para treinares a vistinha, por isso põe-te no caralho e deixa quem não viu o jogo ficar a par de tudo o que se passou.

É que eu também não vi, e depois íamos ter aqui uma 'mizancéne' lixada.

Então o jogo basicamente foi assim:

O Benfica entrou super forte e fez 500.000 remates na primeira parte que o guarda-redes do Passos defendeu, sabe-se lá como. Fóramos catadráticos, sem dúvida. Enquanto o Calisto penteava o bigode à feição do vento, Jota Jota ia analisando escrupulosamente a mensagem habitual que os adeptos do Paços deixam na rede. O intervalo chegou com um empate injusto, e Jota Jota distribuiu sumo e uma sandes de 'prasunto' para dar forcinha aos jogadores.
Entretanto, Cardozo ia jogando ao flappy bird na bancada.



Na segunda parte, o Paços quebrou o ritmo, e o Benfica fez dois golos de belo efeito, por Garay e Markovic, o que é de salutar, sendo que não há um verdadeiro salvador neste Benfica, pois todos vão cumprindo na finalização quando menos se espera.

Agora, esperemos pelos corruptos, que, quer-me parecer, vão ser tão rápidos a levar na peida como o período em que Portas de demiti irremediavelmente, ou como o tempo que o Sporting conseguiu passar este ano sem dizer mal dos árbitros.

Cá estamos para gozar no final, mesmo sem ver o jogo.

1 comentário:

lawrence disse...

Não consegui resistir e abri!
Vai ser assim que vais "cobrir" os jogos que os directores do "L'équipe", da "Marca" e da bolha te encomendarem?
Tás phodido!