Cabelo do Markovic


Sem legendas:

7 comentários:

LMS disse...

É um grande golo! Um movimento sublime só ao alcance de muitos poucos...

A desmarcação do Markovic é muito rápida, na altura fiquei com a dúvida que poderia estar ligeiramente adiantado, mas afinal estava em jogo, como se comprova por esta imagem:

http://i.imgur.com/6PpqGpC.jpg

Jogo muito renhido, o Guimarães vendeu cara a derrota, mas o Benfica está muito confiante e tivemos várias ocasiões para dilatar a vantagem.

Mais 3 pontos rumo ao OBJECTIVO PRINCIPAL: A CONQUISTA DO 33º CAMPEONATO.

Oblak. Nota 12
Seguro entre os postes. Tem de melhorar jogo de pés.

Sílvio. Nota 14
Incorporou-se muitas vezes no ataque e tem um remate fabuloso da 2ª parte para uma defesa assombrosa do G.R. vimaranense. Foi ultrapassado um par de vezes na primeira parte, em lances que poderiam dar muito perigo para a nossas baliza.

Luisão. Nota 15
Excelente nos cortes, liderança soberba do sector recuado. Parece ter 24 anos.

Jardel. Nota 16
ENORME capacidade de sacrifício. Jogou 85 minutos com a cabeça rachada. Sempre com a concentração no máximo. Joga simples e limpo. Grande exibição.

Siqueira. Nota 12
A defender raramente permitiu veleidades aos avançados adversários. Não se aventurou muitas vezes no ataque e quando o fez raramente fez a melhor opção de passe.

Fejsa. Nota 15
Nunca complica o passe, gosta de jogar curto e simples. Tem muita presença à frente dos centrais e raramente deixa passar o adversário. E dobra muito bem os laterais. Um verdadeiro "Trinco" a fechar os caminhos para a baliza do Glorioso.

(continua)

LMS disse...

Enzo. Nota 13
Não esteve tão bem como habitualmente, "mastigou" o jogo um pouco mais do que se pedia, mas não sabe jogar mal. Sofreu variadíssimas faltas que permitiram ao Benfica manter uma posse de bola constante e superior ao adversário (61%). Tem de descansar quinta-feira.

Sulejmani. Nota 12
Tinha uma excelente hipótese de se afirmar no onze do Glorioso, julgo que essa afirmação ficou adiada. Fiquei com a sensação que não se sentia muito à vontade tão colado á linha como JJ o pediu para fazer. Mesmo assim ainda "sacou" 3 ou 4 excelentes centros para a área que não foram aproveitados. Tem excelente técnica. E ajudou muito os laterais a defender, tal como pede Jorge Jesus.

Markovic. Nota 18
A defender esteve bem, JJ quer que os extremos a ajudar os laterais nos processos defensivos e Markovic tem vindo a melhorar essa faceta de jogo para jogo (que diferença do Markovic do início da época nesse ponto).
A atacar?... Quando arranca é quase impossível de parar. A defesa adversária parece ficar em pânico quando ele engata a prise e vai por ali fora, deixa tudo maluco na bancada, principalmente as gajas (estavam duas á minha frente que de cada vez que ele pegava na bola... meu Deus, lol)
Ah... E marcou um golo fantástico!
Uma pérola que irá brilhar muito alto.

Rodrigo. Nota 15.
O passe para o golo é soberbo, o passe para isolar o Lima é soberbo, a fechar os flancos foi soberbo. Só faltou marcar um golito...

Lima. Nota 13
Não há que esconder, está muito distante do Lima da época passada, mas meus amigos, temos de ser justos, o Homem corre para todo o lado: Massacra os centrais, pressiona os laterais, vai à linha amiúdes vezes, fecha no centro... A concretizar está infeliz/desajeitado. Tem de melhorar nesse aspecto urgentemente e voltar aos índices da época passada, precisamos de um Lima batalhador ... mas também goleador!

Sálvio. Nota 12
Mais uns minutos no processo de recuperação e elevação dos índices físicos e de confiança. Ainda teve tempo para um par de arrancadas que criaram perigo na grande área do Guimarães e um remate forte que o G.R. adversário defendeu com dificuldade.
Bem-vindo Sálvio! Um excelente reforço para o que falta da época.

Rúben Amorim. Nota 10.
Não esteve muito tempo em jogo, mas quando entra nota-se logo o aumento da tranquilidade no meio-campo do Glorioso. Fez o que lhe competia, como é habitual, e ainda teve tempo para um passe soberbo a desmarcar o Sálvio.

CARREGA BENFICA!!!

Próxima batalha: QUINTA-FEIRA, frente aos gregos, na Catedral. VEM APOIAR O TEU GLORIOSO CLUBE!

LDP disse...

" VEM APOIAR O TEU GLORIOSO CLUBE!"

É giro LMS, mas se não me engano andaste aí dois meses só a agoirar e a criticar gratuitamente e injustamente e depois desapareceste...agora que o Benfica engatou isolado na frente do campeonato...tu voltaste.

DeVante disse...

Tão mas ninguém chama o Valdemar?

LDP disse...

O Valdemar está só á espera do próximo natal para poder mandar mais um tiro pela culatra, disfarçando-se posteriormente de anónimo para mandar boquinhas a ele próprio e aparecer depois a denegrir os taxistas. Porque ele é assim, demente.

LMS disse...

com@ LDP

Estás a confundir-me com alguém, LDP.

Eu leio o blog todos os dias, nem que seja pelo tlm, mas ultimamente não tenho postado por falta de tempo (e não uso o facebook).

>> Nota para o Fernando: Este novo look é uma merda, não aparece os comentários dos users logo á primeira?

As únicas críticas que eu fiz NUNCA foram ao Benfica, mas ao seu treinador, que é um teimoso e basófias do caralho (embora reconheça que percebe mais de futebol 1000x do que eu), e aos posts de merda do dragarto Valdemar.

LMS disse...

@Vitto

Esquece a nota anterior. Tenho de clicar no botão laranja de "blogger"... xD