Antavisão da Chémpingues (por Jorge Jesus)

Após quase dois meses de negociações e algumas sandes de presunto, o Cabelo do Aimar está em posição de anunciar a colaboração de Jorge Jesus, no presente e futuro deste blogue que se quer uma referência nacional e não só. Um pedido de desculpas deve ser, no entanto, endereçado ao nosso guru e mentor Vitto Vendetta, por não ter sido tido nem achado na decisão desta nova colaboração mas começamos a estar fartos do seu despotismo do "Eu é que sei, e sobre isso aborrece-me comentar!". Assim sendo, de seguida transcrevemos o fax fecebido no nosso email:



"É com inorme prazer que me dirijo a todos vocês, leitores do Cabel do Aimar, assedendo a um padido dos menagers do próprio blogue no sentido diressionado de ter um espaço quase semanal (ou quando mapetecer) em que eisplano as minhas visões da prova rainha de clubes deste desporto rei. Sa chémpingues não vai a Jesus, vai Jesus á chémpingues.

Hoije temos uma diz puta entre o Baiern Leverkusa e a equipa do Ibrimovique (este gajo com este nome devia vir pro Benfica, deixa cá talefonar ao parsidente...). Os alemães são prigosos no seu campo, porque têm lá uns córianos e o Kissling que faz uns golitos e tal e é só isto. 
Já o Paris Senjermén tem uma data de gaijos munta bons mas quando vieram cá levaram na pá por isso é uma incóganita o que é que o Laveze e o Cavane consaguirão fazer porque as bolas vão todas pró Ibrimovique. A minha parvisão é vitória dos boches ou empate entre ambas as duas equipas.

No outre jogue vamos ter o Manchesta Cite contró Barcelona. Já se sabe có Messe é muita forte e os outros todos tamém por isso nada mais á cacrechentar. Só có Cite tem dois monstres na defesa - o Compani que tem um crânio gigante e o Léscote que tem uma cicateriz que parece que foi á guerra, o que eu acho que é capaz de assustar as marias amélias dos espanhóis. No meio campo o marroquino Nasri e o Javi Garcia que é capaz de dar alguns coices e lasionar o Iniesta. Lá na frente tá o Negredo (que foi treinado por mim no União da Madeira), o filho bastardo do Maradona e o Jovemtique (que tamém já tá na lista pra entragar ó parsidente). O que eu acho é que o Cite pode muito bem ganhar o jogue.

Amanhã tamém vão haver outres jogues e se eu tiver tempo conto comentar as minhas imprassões aqui no Cabel.

Boa noite."

6 comentários:

Vitto Vendetta disse...

/me mostra um lenço branco

lawrence disse...

Nááá!
Não acardito que foi o Jota!
Por causa da última frase!
Ele escreveria "bonoite"!

BMC disse...

Não me acredito que as sandes de presunto foram abaixo com água. A minha pergunta ao mister é: com vinho ou cerveja?

BMC disse...

Não me acredito que as sandes de presunto foram abaixo com água. A minha pergunta ao mister é: com vinho ou cerveja?

LDP disse...

lawrence, isso foi culpa do gugal transleita.

BMC, foram sandes de presunto com isostar porque é a bebida dos campeões.

Daniel disse...

tudo ao lado... :S