10 Recursos Super Inteligentes (para os jogadores do Porto apresentarem em Tribunal)

1. Pensava que era para os Apanhados
“Sôdotôr Juiz, eu vi as câmaras e pensei que era o Daniel Oliveira para os apanhados, que uma vez até prenderam o Mantorras, lembra-se? Daí resolvi alinhar na coisa, e quis dar-lhes boas filmagens, porque sou um gajo que me preocupo com as audiências.” disse Fucile, recursando.

2. Paulo Fonseca
“Aí o cara falou que nós ainda ia ser treinado pelo Paulo Fonseca, e um cara não é de ferro, támintendendu, sôdotô?" terá explicado Hélton ao Juiz. "Aí foda-se, chamar eu de filho da puta, tudo legau, né, até o presidente mi chama, mas aí o cara estava passando dos limites".

3. Não estava a valer
Já Cebola, acha injusta esta condenação. “Gringo, yo não tengo culpa nenhuna desta merda, si? Ah mi me disseran antes del jogo que yo podia dar la porrada que quisesse porque no estava valendo.” terá dito Christian Rodriguez ao Juiz, recordando que o Porto sai sempre impune dos jogos contra o Benfica, como se não valesse.

4. O gajo estacionou no lugar dos deficientes
“Pô, dôtôr, o cara estava parqueado no local próprio a desabilitados, e eu, como capitão de equipe, tenho de cuidar do bem estar de meus colegas” refutou Helton ao Juiz, acrescentado ainda que “o Hulk estava chegando, e só tinha aquela vaguinha lá para deficientes”.

5. A minha mulher bate-me
“Mina mulhéra bater eu muito vez.” terá sido o argumento de Sapunaru, por escrito. Em entrevista a um jornal Romeno, disse no entanto que foi obrigado a agredir o stewart porque o gajo estava a comer um bollycao, e o autocolante era dos pequenos póneis, algo sagrado para um Romeno. 


6. Fomos pagos para isso
“É verdade, doutor” terá dito Fucile, explicando o assunto: “AI, na sexta antes do jogo, o Reinaldo pegou umas putas pra nois, e uns moleque da tailândia para o Hulk, que pegou sífilis. Acontece que a Sífilis era das fortes, então o Hulk não poderia jogar mais toda a temporada. Aí o Antero falou pra nois dar porrada em todo o mundo,  até no Hulk, para ver se ele cometia alguma agressão que justificasse a ausência forçada.”

7. Que dia é hoje?

“dei 100% e entreguei-me ao máximo em prol do time e dos torcedores, agora é olhar para a frente.” terá dito Hulk, ao Juiz, acrescentando ainda “batata, batata,bataaaata”.  

8. Não vale truques falados, toda a gente sabe isso
“É, nós estamos habituados a jogar umas cartinha, sabe como é, né sôdotôr, lá nos treinos à parte do Porto é o que rola, um kames korts.”, explicou Fucile ao Juiz, adiantando ainda que “nós sempre jogámos kames só com truque de mímica, e nunca falado. Aí o cara falou “vocês não jogam nada”, e eu pensei, ué, se somos Porto, jogámos sempre bem, e se o cara tá falando que jogámos mal, é porque é truque falado. KORTS”


9. Foi sem querer
“Fô Sén Carer” terá dito Sapunaru, na segunda carta ao Juiz.

10. O gajo disse mal da minha banda.
Hélton, revoltado, justificou que o Steward lhe disse “perdeste, agora mete a viola no saco”, causando assim uma reação furiosa ao guarda-redes. “Pô, né, o cara falou pa eu guardar meu instrumento, po. Somos Porto, qual é? Aqui só guardámos as putas nas arcas, o resto fica tudo à mostra, até as vigarices, pois ninguém faz nada kkkkkkkkkkkkkk.”

Sem comentários: