A cena do Pedro Guerra

Estava com esperança de que nenhum escriba puxasse esse assunto, mas uma vez que o d.gomes não perde uma oportunidade de ver sangue, lá vou ter que dar a minha opinião, e farei disso post.

Primeiro, embora concorde que a voz do Fernando Santos (que fala a partir da 1h , 16m e 50s no video do post anterior) seja igualzinha à do Pedro Guerra com uma mola no nariz, a verdade é que não há provas disso, e estava com esperança que entretanto surgissem, ou a confirmar ou a desmentir. De qualquer forma, e não havendo provas, acho que não vale a pena ir muito mais longe do que isto.

PS: Caso se confirme, não creio que tenha sido a mando de alguém, como dizem, acho que ele teria toda a lata de fazer aquilo em modo automático.

4 comentários:

Luis Marques disse...

Ele tem Fernando Santos no nome por acaso lol

d.gomes disse...

Vitto, sinceramente, nós sabemos que isso nunca se vai confirmar, ou desmentir. Alias nem vai ser tema, se não fosse a "internet" isso nem chegaria a tema.

Não se trata de haver sangue, para mim , é mais um destapar dos olhos de muita gente.

Manipular as pessoas, com estas opiniões devidamente encomendadas é grave. Cabe a nós tentar repor alguma verdade.. Mesmo elas , ficando a dever algumas confirmações.. Se assim fosse, era raro o assunto em que se podia debater.


Daniel disse...

caguei no assunto... só quem vê esse programa da Benfica TV são os reformados e os folgados!

Tu viste? És um folgado do caralho...

rui disse...

triste clube este....é so isto que me apetece dizer