Iniciativa - Que se foda a publicidade nos blogs

Após alguns meses a marinar, resolvemos lançar hoje mais uma iniciativa para os nossos leitores, e, desta vez, pode ser algo bastante vantajoso para alguns de vós.

Quantos de vós não têm empresas a começar, ou para segurar? Pequenos e médios negócios que podem ser bastante rentáveis? E quanto gastam em publicidade?

Pois é. Aqui com o Cabelo é sempre a abrir, e uma vez que, tirando a exceção de algumas semanas no primeiro ano de blog, nunca cá tivemos publicidade na barra lateral.

E, dito isto, qual é a iniciativa, perguntam vocês...

Pois bem, uma vez que temos muitas visitas (milhares por dia) e nunca fazemos publicidade, resolvemos abrir um cantinho ali em cima para publicitar as pequenas empresas e negócios dos nossos leitores, de forma gratuita. Sim, é verdade, se tens um negócio e queres, durante 24h, esse negócio publicitado no Cabelo, então só tens que mandar um mail para cabelodoaimar@gmail.com com o website do teu negócio (ou página de face) e um banner com as dimensões da nossa barar lateral (que, quando chegar a casa, vejo quais são e edito este post)

Como já lançamos esta iniciativa no facebook, já recebemos alguns emails, e a primeira empresa a ter destaque aqui é uma empresa de informática, a nanoChip, que, depois da meia-noite, figurará no local próprio para ser publicitada durante 24 horas de forma gratuita.

Todos os dados (emails e seja o que for que nos queiram contar) serão sigilosos e não servirão para nenhuma base de dados comercial (talvez sirvam para depois a malta aqui do tasco vos ir cravar uma mini à vossa tasca), e o propósito desta iniciativa é só e apenas ter algo diferente dos outros lados, e jogar com a publicidade de forma a que quem a veja, saia beneficiado (daí publicitarmos as empresas dos nossos leitores). E antes que desconfiem, posso-vos dizer que ando a trabalhar em publicidade na net, e isto também serve para fazer algumas experiências para o meu trabalho, usando apenas o case study, e não nenhuma marca. (não há cá merdas, não se preocupem)

Não esperem muito, já recebemos alguns mails e temos a agenda cheia para uma semana. Enviem já os vossos que isto pode trazer resultados.

Força na verga.


8 comentários:

POC disse...

Parabéns!

(Não querendo colocar nada em causa, a nanochip é uma empresa consagrada nacional. Não sei se enquadraria numa "ajuda" destas. Se estiver a ser injusto, as minhas desculpas.)

José Lopes disse...

Parabens! Optima iniciativa!

Unknown disse...

Dá para publicitar o meu Blogue? :P Dava-me um jeitão!!!

Concordo com o POC. Quem é que não conhece a nanochip? Só os mais distraídos.

Parabéns pela iniciativa.

VenceBeiramar disse...

Realmente, cuidado a nanochip não é bem uma desconhecida!



http://nossobenfica.blogspot.com/

DeVante disse...

Tás-te a fazer a um cargo (ou devo dizer tacho?) no IAPMEI...
Devias era divulgar só as empresas que exportam...que é o que está a dar agora.

Joaquim disse...

É só para empresas? É que eu estou a lançar um serviço de caixas de correio virtuais (www.gmailbox.org), mas é um serviço gratuito... Também posso aproveitar?

Daniel disse...

@Abu Cat:

Manda mail a explicar o que é que a gente logo vê...

Não custa nada!

cabelodoaimar@gmail.com

djeiti disse...

Nem tanto para nos propagandearem, mas mais para nos deixarem juntar a vós a nossa voz.
O blog Deixa Passar o Maior de Portugal não está ao vosso nível, nem mesmo um Bernardo Silva com intenções de chegar a um Aimar.
Mas tentamos dar qualquer coisinha do nosso coração Benfiquista.
Para terem uma ideia das parvoíces que escrevemos, fica aqui a crónica do jogo no Algarve:
http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/12/telefone-estragado-bicada-de-cegonha.html

Esperando que nos adicionem na vossa lista de blogs, aguardo vossa resposta.
Saudações Benfiquistas!
http://maiordeportugal.blogspot.pt