Um Visconde Alemão

O Bruninho era menino para apostar neste cavalo.
Não me refiro ao senhor Magath, que tenho em excelente conta, apesar de nunca ter ouvido falar nele. Estava mesmo a pensar na ideia.
Tirando o porto e o SPORT LISBOA E BENFICA da Liga Nacional o sporting teria o caminho aberto para discutir o título com o Estoril, o Paços, o Braga e o Guimarães. OK. Pronto, não vou exagerar - o Marítimo também poderia entrar na corrida.
Tudo seria um pouquinho mais fácil,até porque o nível de competitividade da Liga iria subir de forma exponencial. A Academia iria carburar em pleno e o João Pereira teria sucessores aos montes, formados ali por Alcochete. Seria mais complicado encontrar mãos firmes como as do Rui, mas com um bocadinho de esforço talvez fosse possível.
Quero, no entanto deixar uma ressalva, a bem da alegria verde, na Taça da Liga, porto e BENFICA continuariam a jogar por cá, de modo a que as suas equipas B conseguissem alguma rodagem.
Fica a sugestão, que me parece, irrecusável.

12 comentários:

Para lá do Cú de Judas disse...

Inb4lagartosaziados

Shiver disse...

E para quem não tinha formação, hoje tivemos 3 golos de três meninos nossos nos sub-21 :D

Rafael Ortega disse...

Não percebi essa do o Borussia de Dortmund ir sempre à Liga dos Campeões.


3 vezes seguidas é sempre?
Uma equipa que tem 5 campeonatos ganhos na sua história?

Tem que ir para uma Liga Europeia porque é muito forte para a Liga Alemã?

Realmente há pessoas que abrem a boca só para não estarem caladas.

Escrivão disse...

O Valdebosta já comentou o incêndio da carrinha do SLB?

Os ganzados que foram levar na cornadura ao Porto?

As alegadas ameaças à filha do Duarte Gomes?

Still waiting...

Unknown disse...

Oh meiral vermelho, tu deves ter pesadelos com o Sporting Clube de Portugal.
Raro é post onde n falas de nós. E sempre com 7 pedras na mao, como se te tivessemos feito algum mal. Se calhar até fizemos: jogamos mais, jogamos melhor e sem ajudas.
Mas não nos vês a gozar com vcs pois não? e motivos não nos faltam.
Devias olhar para a bosta que tens internamente, aquilo que está mal no teu clube e de forma construtiva fazer posts sobre isso..
Quereres comparar-te sistematicamente com o Sporting Clube de Portugal e mostrar que és maior que nós denota um grande sentimento de inferioridade e medo do que ai vem.
Tenho pena de ti e dos outros cabeçudos. O que é facto é q com os teus posts o blog perdeu a piada. Destilas demasiado ódio qd devias olhar para o que está mal com o teu clube. mas tudo bem, continua. No final fazem-se as contas e se for como o ano passado.. ficas a 0 e toda esta merda que publicas não serviu de nada.
Leva as coisas mais na desportiva e foca-te em "atacar" quem manda no sistema, deixa lá o Sporting sossegado, que ainda estamos a acordar.

MeiralVermelho disse...

João, vamos lá colocar as coisas no plano correcto - vês aqui alguém a "pegar" com o Olhanense ou com o Arouca? É que eu vejo a coisa exactamente ao contrário de ti. Para mim, "pegar" com o Sporting é um sinal de respeito. É um clube grande, é um adversário e por isso deve merecer a minha atenção. Obviamente, o ano passado sentiamos todos menos necessidade de o fazer. Isto é, acho que estás a ver a coisa ao contrário.
MV

Green Lantern disse...

Oh João deixa estar é que os lampiões nestes últimos 15 anos estão fartos de ganhar títulos até mais do que o Sporting, oh wait por acaso até não. Então no ano passado foram festas atrás de festas.

Claro que ficar em segundo lugar hoje em dia é sinal de ambição desmensurada e de satisfação, pois é benfica que o alcança. Quando o Sporting de Bento ficava em segundo era sinal de falta de ambição de subserviencia entre outras perolas.

É tudo uma questão de perspectiva.

SL

Nem vale

Shadow disse...

Caros João Rodrigues e Green Lantern,

Leiam os posts do Sr. Valdemar Iglésias.

Cumprimentos cordiais e vão pó caralho...

hertz disse...

"jogamos mais, jogamos melhor" ahahaahahahahahaha Este deve ser porta-voz do Adrien.

Green Lantern, festas fizeram vocês, apesar de terem tido o pior época da historia, a comemorarem os golos dos corruptos (o que ate fez com que fossem gozados por causa quando foram ao Dragão) e a irem para o Marques lançar foguetes na noite da final da Liga Europa. Isso é que deve ser ambição desmensurada!

Green Lantern disse...

Foguetes na final da Liga Europa ou no golo do Kelvin, estás enganado.

Se calhar nessas noites passaste no Marquês e aquilo estava tão vazio que até fazia eco.

Aliás quem é que andou a escrever reservado para a festa do benfica no Marquês de Pombal e noutros locais do país?

Quem é que andava aos saltos no final do jogo do Maritimo?

SL

LDP disse...

Oh meiral vermelho, "o que é facto é q com os teus posts o blog perdeu a piada" mas ainda bem que temos cá o João e o Green para reequilibrarem a balança, visto que o Valdemar hibernou.

hertz disse...

Quanto ao golo do Kelvin, acho que aqui no blog, ainda há pouco tempo, puseram aqui o vídeo com a reacção ao golo.
Quanto aos foguetes no Marques na final da Liga Europa, aqui tens o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BCfrXcyI_Cg

PS: O vídeo é esse só que alguém entretanto decidiu por-lhe um titulo mais a vossa altura...