Expliquem-me là uma coisinha

Depois da aprovação de um Relatorio e Contas que demonstra mais uma vez que o Benfica està a ir pelo mesmo caminho do Alverca e de, no mesmo fim de semana, termos conseguido um magnifico empate em casa contra o Belenenses demonstrando mais uma vez o futebol pobre que o nosso clube tem praticado, escrevi um post mandando para o caralho os benfiquistas que têm apoiado esta gente que dirige o nosso clube. Tive como reacções normais e esperadas uma lista de insultos.

Hoje o Daniel escreve um post onde apelida de benfiquistas de merda aqueles que estão desesperados pela pobreza que tem sido o futebol praticado pelo Benfica e tudo parece normal.

Expliquem-me là uma coisa meus camaradas benfiquistas : mandarem-vos para o caralho ofende-vos e é de baixo nivel, mas jà estão tão habituados à merda que têm sido estes ultimos 20 anos que jà nem lhe sentem o cheiro quando têm o nariz enfiado nela?

24 comentários:

71460_5/8 disse...

as vezes parece que há quem se tenha habituado...

pelo menos, muitos recusam-se a falar da merda, só falando do resta porque supostamente não se pode controlar a merda. e até parece que um gajo quando está de diarreia não encontra remédio!

Escrivão disse...

Quando andava no 11.º ano, havia um colega que tinha 3 negas e era, reconhecidamente, muito fraco à generalidade das disciplinas (às que não tinha 7 ou 8, tinha um dezito)...

Pois bem, a prof. de Química decidiu dar-lhe o 10, porque se não o rapaz reprovava e tal e coisa... A maioria dos «setores» apoiou a decisão. Houve um que disse que talvez fosse preferível reprová-lo e dar-lhe «oportunidade» de repetir o ano e consolidar as matérias.

A maioria foi contra e a nota a Química foi levantada e o rapaz passou.

Resumindo: andou 3 anos no 11.º até concluir que tinha de voltar ao 10.º e mudar de curso.

Moral da história???

Rusty Ryan disse...

Dedo na ferida!

LDP disse...

Dedo no cu!

Henrique disse...

Vocês são escribas no mesmo blogue, manda-lhe um mail a perguntar. Se não percebes a diferença, és ainda mais martelo do que os teus posts fazem transparecer.

David Duarte disse...

Mehmehmehmehehehehehe

Jns disse...

Corroboro na integra, é inacreditável ver tantos mas tantos benfiquistas (pelo menos apresentam-se como tal) a ver a desgraça em que está mergulhado o nosso clube, com um futebol paupérrimo, com resultados desportivos risíveis e com uma gestão financeira que está a levar-nos para o abismo, continuarem a dizer que "temos projecto", que "o caminho a seguir é este" e, pior do que isso, "Sem LFV o Benfica voltará ao caos"...Eu percebo que o Vale e Azevedo criou um fantasma psicológico tremendo aos benfiquistas, mas, amigos, há que ultrapassar isso, esse foi um caso isolado e o sr. hoje em dia está preso! O Benfica está a ser gerido por pessoas que não demonstram qualquer amor ao clube, é actualmente um clube desligado dos seus (muitos) adeptos e isto assim não pode continuar. A culpa não é (só) do JJ, a culpa é essencialmente da patética direcção que o clube tem! Acordem, senão dentro de 3, 4 anos assistiremos à "sportinguização" do nosso clube e aí não venham chorar e dizer que a culpa foi do sistema.

Pedro disse...

Sem dúvida que os benfiquistas estão habituados a este estado de coisas. A exigência morreu no Benfica.

jose garcia disse...

Acredita numa coisa: é possível gostar do post do Daniel e não se apoiar ninguém desta gente que dirige o clube.

David Duarte disse...

José Garcia, tanto acredito como, tal como demonstrei nos comentarios, estou de acordo com ele... em parte.

jzz disse...

Relembra-me lá como foi que entraste para este blog?

Depois do post surpreendentemente sportinguista do valdemar, lideras destacado o ranking de maior besta da blogosfera.

Parabéns, continua assim. Mhe mhe .

The Mask disse...

Bora fazer a revolução caralho:
Snipers na zona das bifanas.
Bombistas suicidas na parte debaixo da bancada presidencial.
Bombas artesanais nos carros do JJ e Luisão!

Bora lá ver depois no que isto dá, pior não pode ficar...

Mas e se invés de andarmos para aqui a criticar, exemplificar como fazer melhor. Arranjar uma cara para presidente que seja uma alternativa válida.

Eu não quero o clube em estado de sitio no meio do campeonato caralho, foda-se eu sei que o SLB estás a ser mal-gerido a todos os níveis. o problema é que neste momento seria o descalabro total. Chegar lá e dizer LFV vai com o caralho e leva a tua troupe que agora vai entrar o Governo de Salvação Nacional até encontrarmos uma alternativa válida.
Vocês têm noção do que isso faria ao clube. Depois da jogada de manterem os melhores jogadores...
Critiquem o que quiserem mas foda-se não me critiquem a mim por ainda acreditar que este ano até pode nem ser mau. foda-se e sobretudo não me critiquem porque querer estabilidade enquanto não vejo um grupo de ilustres, ou mesmo a cara de um gajo altamente credível, que seja alternativa à merda que lá anda.
Foda-se mehmehmehmehe o caralho que te foda! Eu não te chamo talibã por quereres que a direcção mude, porque caralho é que me chamas ovelha por querer paz no meu clube enquanto não vejo ninguém que mereça lutar por.
Ah e tal o Benfica não é de ninguém, mas foda-se tem de haver alguém que saiba gerir aquilo. Queira-se ou não o Orelhas de Pneus tem feito isso, mas está na altura de ele bazar mas falta o mais importante ALGUÉM QUE SE TENHA CHEGADO À FRENTE QUE SEJA CREDÍVEL PARA O SUBSTITIR.

Rei morto! Rei posto! Ao invés seria rei morto, não há rei, então reina a anarquia.

David Duarte disse...

Engraçado... quando tinha paciência para argumentar, as reacções eram precisamente as mesmas que agora que perdi completamente a paciência para esse exercicio. Se calhar estou errado ao qualificar certas pessoas como ovelhas : tratam-se mais de burros com palas que seja o que for que é dito têm sempre apenas e exclusivamente a mesma visão.

Tirar o Vieira do poder? Sim, é isso que pretendo. Mas o que eu critico é o apoio dado ao Vieira pela esmagadora maioria dos benfiquistas, coisa que eu não compreendo tendo em conta aquilo que ele fez.

Bater no Luisão ou em qualquer outro jogador? Sim, criticar atitudes, fora ou dentro do terreno, é isso mesmo, bater...

Deitar a baixo o Jesus? Sim, claro! Eu até fui um dos poucos que no final da época passada manifestou-se a favor da sua continuidade... enquanto muito que agora me insultam na altura eram os primeiros a crucificà-lo. Mudei de ideias, ja apresentei os argumentos... maus para aqueles que contudo foram os primeiros a deità-lo abaixo e que agora são os arautos da sua defesa.

Muita coisa ainda. Mas não vale a pena alongar-me. Uma das estratégias dos adeptos do apoia, dessa escoria que està a destruir o Benfica (vejam là que ja nem critico jogadores, treinador ou presidente : são vocês a bosta do Benfica actual) sempre foi caricaturar, contra-argumentar através do ridiculo todos os argumentos apresentados pela oposição ao Vieira, por muito vàlidos que eles sejam e que aqueles apoiantes do Vieira mais racionais até aceitam.

Cansei-me de argumentar, não vale a pena. Decidi ir pelo insulto. Tomei como exemplo o nosso proprio presidente. Se, pelo baixo nivel, Vieira conseguiu tanto apoio, talvez seja essa a solução para que o Benfica mude : tratar as pessoas pelos nomes e tratar a ovelha como aquilo que ela é : uma ovelha.

jzz disse...

Se estás cansado, devolve ao vitto a chave da xafarica e vai pregar para outra freguesia

Unmasked disse...

O The Mask disse tudo. Ou como diz o jzz, se estás cansado vai pregar para outra freguesia.

David Duarte disse...

Mehehehehehehehehe

David Duarte disse...

Ah gente tão bronca que, vendo apenas uma coisa, nem tem em conta a contra-argumentação. Isto jà nem é uma coisa de vieiristas ou não vieiristas : é uma questão de bom-senso e de entendimento.

David Duarte disse...

Para ser mais claro : em nada do que o The Mask disse se aplica às minhas posições. Mas como jà disse, quando as pessoas não sabem usar o entendimento de que todo o ser humano é dotado, essas mesmas pessoas compensam a falta de espirito com a caricatura, não é Unmasked? Talvez compreendas melhor assim :

Mehehehehehheheheh!!!!

Alberto disse...

A mim também ninguém me dá atenção :(

Unmasked disse...

David Duarte, não sou vieirista, aliás sempre votei nas eleições e apenas votei no vieira na primeira vez que ele se candidatou. Por isso esse Mehehehehehheheheh não é para mim.
Também não fui dos que te insultei no teu post.
Por isso não sei porque te viraste para mim.
Eu não sou dos do bota-abaixo só porque sim e sem apresentar soluções.
Eu não sou dos que vão ao estádio assobiar a equipa, e estou presente e quase todos os jogos.
Eu dou-me ao trabalho de ir votar, dou-me ao trabalho de ir a assembleias.
Se estou contente? Não, quero ganhar, quero títulos. Se gosto da direção? Nem por isso, mas não venho solução alternativa. Se tu vês então apresenta-a. Se eu gosto do JJ? Não, nem um pouco e acho que já devia ter ido embora há muito, mas nunca o assobiei no estádio e não acredito em mudanças de treinador com a época a decorrer. O mal está já feito.
Tu falas muito, gostas de acusar os outros de isto e daquilo, mas és apenas mais um na net a falar mal e a criticar mas sem fazer absolutamente nada.
Cumprimentos.

vb disse...

Que canseira! Que memória curta! que conversa de merda essa da exigência. Este Benfica, que adoram dizer que não é o vosso, jogou mais nos últimos 4 anos do que nos 15 anteriores. ainda o ano passado fez mais pontos no que na última vez que ganhámos o campeonato. Estivemos numa final europeia, numa meia final, nos quartos da Liga dos Campeões! Nem conseguem parar para pensar nas razões reias para não termoa ganho isto ou aquilo. Acima de tudo, esquecem-se que é futebol!
Se está tudo mal, sempre e sempre, é escolher outro, porra.
Força Benfica!
sócia nº8107

Zé Ninguém disse...

carrega david!

David Duarte disse...

V. Branco,

Memoria curta é pensar que o Benfica nasceu hà 15 anos.

David Duarte disse...

Engraçado V. Branco. Falou de 15 anos... ou seja consciente ou inconscientemente da altura em que Vale e Azevedo foi eleito presidente (foi em finais de 97).

A propaganda do Vieira é tão eficaz (elogio!) que não existe Benfica para além do Salvador e do Diabo.