Chibe-se o senhor que foi mexer na wiki do Couceiro!

Andava eu metido na minha vida a relembrar o que o Couceiro tinha feito no Vitória de Setúbal, para o levar a regressar cheio de paixão e amor. Quando me apercebo que realmente sim, porque por títulos não deve ser, saiu do Setúbal - que ganhou a taça ao Benfica esse ano, para ir perder um campeonato no Porto, andou a ver se descia o Belenenses e andou pelo Sporting antes da bolha rebentar,acumulou funções na FPF sub 21 e sub 20, na federação Lituana com um clube, ou talvez seja por dinheiro, não sei, este sempre me pareceu um tachado do caralho, sem querer ofender.

Bem com isto tive de parar um pouco, fiquei com uma vontade de "rolar no chão de riso" daqui a Moscovo, cidade onde este Zé supostamente também andou a treinar, mas a surpresa final estava reservada para o final (literalmente), cortesia de um possível adepto leonino. 


(clicar para ver maior)

6 comentários:

POC disse...

GOLD.

hertz disse...

LOL

Btw, o presidente submisso do Setúbal tem cá um dedo para escolher treinadores...enfim, é cada um pior que o outro

Vitto Vendetta disse...

Que rei!

pepe morello disse...

já tiraram!

PP disse...

Sabem-me dizer se ele já foi tratador de relva? É que deve ser a único posto dentro de um clube que este tipo ainda não ocupou...

Alta parasita! Ele nem percebe o quão isto danifica a sua imagem. O desespero com que ele aceita qualquer lugar é obra.

Para além disso, fica aqui provado um dos problemas de base no futebol nacional: o factor "C".

Por falar em factor "Xê", lá na volta ainda o veremos nos "castings"...

Bernard öZilva disse...

Que mete DIOGO ROSADO a jogar,que é o ESSENCIAL