Mundial Hóquei em Patins: PORTUGAL 5-3 Chile

Com algum atraso deixo aqui o 'Bloco de notas' relativo ao primeiro jogo de Portugal no 41ºCampeonato do Mundo de Hóquei em Patins.

Bloco de Notas:

-O quadrado fechado que o Chile apresentou aliado à ansiedade e nervosismo de querer decidir cedo o jogo, atrapalhou os Ursos na hora de acertar na baliza.

-A coesão e segurança registadas no momento de defender foram, sem dúvida alguma, a arma mais forte da Seleção Nacional. Fantástica a forma como pressionaram nos 3/4 e como não deixavam o Chile chegar à baliza do exímio Girão.

-Nota baixa para rapidez com que foram alcançadas as 10 faltas, ainda que com alguma influência da dupla (espanhola, pois). Nota - também para as bolas paradas falhadas, só Luís Viana conseguiu acertar.

Golos:
 Hat-trick de ZORRO, Luís Viana
 Diogo Rafael - Hino ao Hóquei. Contra ataque individual rapidíssimo, bem ao seu estilo; 
 João Rodrigues- finalizam de uma excelente jogada de entendimento entre Hélder Nunes e Diogo Rafael.

Em suma:
Longe do seu melhor nível, com muitos altos e baixos, também por ser o 1ºjogo, os URSOS conseguiram o mais importante, vencer!

Segue-se a África do Sul na caminhada rumo ao título MUNDIAL ! VAMOS URSOS !

4 comentários:

Rennie disse...

ahahaha a sério que lhes chamam "os ursos"? LOL

Quando perderem com a Espanha como é hábito ao menos ouvem a mesma coisa.

Gandas ursos quando ganham e grandas ursos quando perdem.

David Duarte disse...

Dina, tu segues o oquéi com regularidade, ao contrario de mim que desliguei completamente (e não é por ter visto a final da Liga dos Campeões que me tornei especialista). Assim sendo diz-me là : quais são as reais possibilidades de Portugal conquistar o mundial?

Unknown disse...

David Duarte, Portugal tem bastantes possibilidades de vencer o Mundial. Jogar de igual para igual com a Espanha já jogamos, falta a parte psicológica. Jogamos com a Espanha sempre com medo e nervos e acabamos sempre mal...

Escrivão disse...

Falta-nos um craque, mas esse é um mal da modalidade.

O último que vi patinar chamava-se Panchito Velazquez...