Jorge "O Cota Bera" Jesus

A explicação não o desculpa, nunca nestes casos terá desculpa possível, a meu ver. Se o adepto tivesse entrado em campo para pedir a "chwinga" do Jesus numa derrota, a policia teria de intervir como sempre e talvez o Jorge Jesus não agisse assim.... Vivemos na era do entretenimento, como americanizados que nos tornámos - um patrocinador do Benfica apregoa nos seus anúncios: o sonho americano ao alcance de um botão. E o futebol é cada vez mais exemplo disso. 

Não vai gente ao estádio? Não se resolve, desvia-se o foco de atenção para o sucesso da BenficaTV. É porreiro, muito fixe e inovador, mas não chega. O modelo de organização do Benfica tem de se debater com as mais variadas adversidades e ser capaz de lidar com elas, todas, ao mesmo tempo, sempre. 

Enfim, há tantos casos como exemplo que venha o diabo e escolha... Num tom mais simples, enquanto falarmos "disto do Jesus" não falamos tanto noutros assuntos. Mas o treinador do Benfica caminha (cada vez mais) sobre gelo fino e, de novo, coloca-se "a jeito". Resta-me recordar que o Carlos Queiróz foi afastado da selecção por menos.



Jorge "O Cota Bera" Jesus

10 comentários:

David Duarte disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=845889

Destaco :

"O treinador Jorge Jesus só assinou a notificação referente aos incidentes de Guimarães, após a polícia lhe ter garantido que não havia menção a quaisquer agressões por parte do técnico, disse à Lusa fonte do Benfica.

"Garantiram - porque lhes foi perguntado - que no relatório da PSP não havia nenhuma menção a agressões ou tentativas de agressão, mas apenas a resistência à autoridade. Em face disto, Jorge Jesus assinou a notificação", disse a mesma fonte à Lusa. "

A partir daqui duas hipoteses:

1. ou a policia esteve de mà-fé;

2. ou é o Benfica que està de mà-fé (querem-me fazer crer que... O JESUS NÃO LEU O QUE ESTAVA ESCRITO NO AUTO?!? Que assinou um documento sem ler o que là estava?! Vocês acreditam nisto?)

Também existe uma terceita hipotese que acho até que é a mais provavel : ninguém neste caso està de boa-fé.

Red Sniper disse...

Os únicos de boa fé são certos adeptos do meu clube, que comentam as imagens como se de facto tivessem vivido os acontecimentos in loco !

Se querem saber o que são agressões então vejam com olhos de gente !

http://www.dailymotion.com/video/x483ko_porrada-em-jornalista-da-rtp-estadi_sport

Henrique disse...

Por falar em carneiradas, nada melhor que levar à letra a imprensa desportiva portuguesa. Rock on!

David Duarte disse...

Mehmehmehehehehehehe

Luciano Silva disse...

Comparar o Jejum com o Queiroz é o pior insulto aqui colocado nos últimos dias.

Tem cidado friikniik, não vá aparecer por aí algum talivieirista de serviço a chamar-te nomes.

Com um pouco de sorte ainda corremos com o Jejum, despedimento por justa causa é possível?) e ainda vamos a tempo de ser campeões.

Pedro disse...

Agora já falam em agressões a DOIS polícias. LOL

Daqui a nada vão dizer que foi JJ quem agrediu o Presidente da AFL..

Sentinela um Estremecer disse...

São tempos muito complicados para a lagartagem e para os andrades. Ao verem alguns benfiquistas a escreverem e dizerem certas coisas, estes seres "mononeuronicos" ficam sem saber o que fazer, pois o seu trabalho já está a ser feito por outros que supostamente deveriam estar do outro lado da barricada.

Obscure disse...

The Nature Boy Rick Fair.

Ainda não vi foi uma imagem do De Niro no Raging Bull. ehhe

De resto, já estou farto de ouvir falar deste caso para abafarem todos os casos passados, presentes e futuros dos verdadeiros bandidos do nosso futebol.

DeVante disse...

Vamos à lógica?
Se o Jesus esteve em três campos, tendo Jesus agredido num campo e havendo relato de agressão noutro campo, não é lógico que tenha sido Jesus a cometer tal agressão?

David Duarte disse...

Excelente DeVante!