Sporting 1-1 Benfica



O líder do campeonato perdeu pontos em casa com o oitavo classificado...


59 comentários:

Lord Gabriel disse...

E foi preciso um golo em fora de jogo e um pênalti sonegado. Carrega Sporting!
PS. De facto o Benfica está fraco.

hertz disse...

A melhor equipa do universo e arredores não conseguiu ganhar ao Benfica apesar:
- do golo em fora de jogo
- penalty sobre o Cardozo
- 3 substituições forçadas do Benfica (que ainda por cima foram bem cedo deixando a equipa com mais dificuldades físicas para atacar os min finais)

PS: Ninguém me tinha avisado que o jogo era na Sporting TV

hertz disse...

Já agora, na minha terra 4>3, não sei como é na tua...

al123 disse...

they meet a guy called Lazar
e ia sendo enrabados só por ele :P

Erk disse...

Boa tarde.

jose disse...

Hoje nao comunicados acerca do Cape....perdao Hugo. Foi um resultado a Sporting....

Erk disse...

Espanta-me o Maxi terminar o jogo. Tens razão, o árbitro roubou.

LDP disse...

O Jardim deve ser benfiquista. Num minuto desfaz o lado esquerdo e o centro do meio campo e a seguir sofre o empate.

Assim não há Hugo do Apito que resista.

LDP disse...

Valdemar, o árbitro não roubou...ofereceu, que é diferente.

Erk disse...

E o Cardozo também devia ter mamado cartão. Agressão sem bola.

Erk disse...

Mas de facto acertei. O lampião médio que gostou da arbitragem do Ferrari e do Capela, hoje reclama com o árbitro.

LDP disse...

Eu vi uma equipa a marcar um golo regular e outra a marcar um golo irregular.

No final ficou 1-1.

Quem é que achas que mamou mais, chico esperto?

LDP disse...

Não filho, os deficientes que berravam aos sete ventos contra os árbitros hoje continuam a berrar...contra o Maxi. Quando a sua equipa empatou um jogo com um golo irregular e viu ser-lhe perdoado um penalty.

Erk disse...

Exacto. Duas expulsões, só se fosse o João Pereira ou o Rinaudo. O Maxi e o Cardozo? LOL!

jose disse...

Sim, antes medio que mentiroso com memoria selectiva. Deve ser ai que sois diferentes.

Unknown disse...

Adoro ver mentecaptos adeptos do sporting como este Valdemar a tentar fazer piadas...devias dedicar-te a ajudar o paulinho

hertz disse...

Agressão do Cardozo?

Eh pá, oh malta, calem-se todos e apreciem o baldedemerda pois estamos perante um visionário.

.D10S disse...

O Valdemar é lagarto e é burro. Oops, pleonasmo

DeVante disse...

Estranho é o Markovic ser um jogador do banco deste Benfica...com Rodrigo e Lima, não se percebe essa merda.
Gosto do Maxi, mas já chega. São demasiados erros. O Cortez é uma merda!

Rusty Ryan disse...

É com este tipo de mentalidade que os lagartos continuam as suas vidas e se iludem que vão ficar à nossa frente. É deixá-los patinar no gelo mais um bocado. Se calhar na próxima jornada temos os mesmos pontos...

LDP disse...

No dia em que o rinaudo ou o joão pereira forem para a rua por esbofetearem a relva eu quero ver o que é que o deficiente vai dizer.

Provavelmente nada, pois acontecerá durante uma das suas pausas de seis meses sem escrever.

Islander disse...

LOL, este gajo saiu debaixo da pedra onde se enfiou e tá a aproveitar os 15 minutos a que tem direito....Antes do Natal vai novamente deixar de escrever no blog por outras razões quaisquer que não têm nada a ver com o sporting estar afastado do título concerteza....

Erk disse...

Perdemos pontos com o oitavo classificado.

Agora há que levantar a cabeça.

Ghost disse...

A jogar em casa, o melhor sporting dos últimos anos não consegue ganhar a um Benfica (quase) em cacos

E não esquecer o golo em offside. Tivesse sido ao contrário e tu estarias aqui a chorar baba e ranho e a dizer que o Cape-- Hugo Miguel estava comprado pelo Orelhas

Filipe disse...

"O Valdemar é lagarto e é burro. Oops, pleonasmo".
Lol: http://www.youtube.com/watch?v=g9Op54XMRrc

Não há mesmo vergonha na cara!

Filipe disse...

Amigos, como preferem? Ir para o intervalo, zero a zero, com 11 jogadores do Sporting contra 10 do Benfica, ou ir para o intervalo com 1-0 com 11 contra 11? É que eu acho que era capaz de acabar bem para o vosso lado.
Cambada de desonestos.

Shadow disse...

Valdemar!!! Eu tinha razão!!! Tavas com a do mijo e já se tá a ir embora!!!

Um Benfica de merda consegue por aquela defesa a tremer!!!

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe disse...

Vocês de facto tratam bem a vossa equipa. Gostam delas, digo eu. Neste aspecto têm muito a aprender connosco. Portanto, uma equipa que tem um orçamento brutal, é uma merda, é isso? É essa a vossa desculpa?

hertz disse...

Não é que me interesse em que posição está o Benfica neste momento (interessa-me é no final), mas confirmaste as minhas dúvidas de ontem de se eras engraçado ou mesmo burro: és mesmo burro!
O Benfica está em 6º lugar. Não me parece inocente essa tua insistência em por o Benfica pior classificado em relação ao teu clube na época passada.

E mais uma coisa, queres apostar quanto que antes do final do ano o Benfica estará à frente do colosso estratosférico candidato a melhor equipa de sempre?

jose disse...

Pa Felipe, vergonha e ser Sportinguista. Empataram hoje com uma ajuda mais que enorme do arbitro. Amanha nao vai haver noticiarios a abrir com noticias da arbritagem, nao vai haver 3 paginas no reco reco , bolha e nojo a explicar como o arbitro beneficiou o Sporting, e nao vai haver lagartos com vergonha na cara.

Filipe disse...

José, depois do episódio Capela, devias lavar a boca antes de a abrires! Volto a perguntar e gostava de ter uma resposta tua: preferias ir para o intervalo com 0-0, mas com 10 jogadores, ou com 1-0, mas com 11 jogadores. Pois é, é fodido, é fodido na mesma exactam medida em que o árbitro foi incompetente para os dois lados. A pergunta que te faço é: o Capela foi incompetente para os dois lados? O Lucilinho foi incompetente para os dois lados? Pois é, e repara que os jornais, quando abrem, é para achincalhar o Sporting. Faz uma análise de conteúdo valente dos últimos anos e logo verás. Desde lagartixas no símbolo do leão na tsf, a atletas do sporting medalhados por essa Europa fora e retratados nos jornais com photoshop ao símbolo do Sporting, etc, etc. E vocês? Levadinhos ao colo. É o Cardozo que vai para o Barça, é o Matic que vai render 50 milhões, é o Rodrigo que pode voltar ao Real, por quantia astronómica, etc, etc.

LDP disse...

"A vitória a qualquer custo tem efeitos marados."

Isto foi dito pelo Valdemar antes de se ter ido embora para a toca pela oitava vez depois de ter perdido 2-0 na Luz. Antes tinha sido porque voltara a estudar, e uma outra vez ainda porque estava a mudar de casa...Coincidentemente o sporting perdia jogo atrás de jogo. Mas não tinha nada a ver.

Agora que empatou um jogo por 1-1 com um golo em fora de jogo e viu um penalty ser perdoado á sua equipa, vem com a extraordinária boquinha do oitavo classificado (embora seja diferente ser oitavo á terceira jornada em vez de a três jornadas do fim como ele bem se lembra)...e o Maxi Pereira.

Além disso está em primeiro no campeonato...depois de ter goleado as duas piores defesas até ao momento (mais uma coincidência certamente), mas ainda viu o Arouca começar a ganhar. Depois viu que na área da Académica também se podem fazer números de circo e sem o Maxi em campo.

O melhor que o Valdemar teria a fazer é um blog só seu. Mas ninguém vai querer que os Malucos do Riso percam o histórico monopólio de comichosa tristeza travestida de merda, pois não?

Ghost disse...

^
O Luisão fez falta sobre o Ricardo.
Não te esqueças dessa.

hertz disse...

Olha outro visionário.

Filipe disse...

Essa desculpo. Enfim, o Paraty só queria uma alegria, uma alegria que não voltou a repetir nas bancadas da final da taça contra o Guimarães. E ali viu-se bem o quão fodido estava! Por isso mesmo, desculpo, coitadinho do Paraty, que sofre tanto pelo seu Benfica.

Unknown disse...

Ó pessoal, o nosso SLB não joga um caralho :(

Parem lá com isso! disse...

E agora, quantos programas com gordos à segunda-feira, vão passar 2 meses a falar do Hugo Miguel?

Matute disse...

Foda-se... Empatámos em casa do 7º classificado da época passada! Não jogamos um caralho...

Matute disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João aka.. João disse...

Aqui dá para ver a diferenças entre os dois clubes. O Benfica empata fora e toda a gente diz que é uma merda (eu incluído, impressionante como o jj não aprende que não se joga sem meio-campo), o scp empata e estão todos cheios de tesão de mijo.

Realmente merecem a porcaria onde estão metidos, ou acreditam que fazem melhor que terceiro? Lol

Filipe disse...

"Aqui dá para ver a diferenças entre os dois clubes. O Benfica empata fora e toda a gente diz que é uma merda (eu incluído, impressionante como o jj não aprende que não se joga sem meio-campo), o scp empata e estão todos cheios de tesão de mijo."
Deve andar a sonhar, o menino. Mais um a precisar de psicanálise. São demasiado pequenos, vocês. O argumento é sempre o mesmo: empatámos porque a equipa é uma merda; os gajos estão felizes porque empataram, blablabla. Pois bem, o que te devia fazer pensar é que empataste com o Sporting que vem da sua pior época de sempre e que, mesmo assim, lutou para ganhar o jogo. Isso é que te devia fazer pensar. Psicanálise, já! Da minha parte, o meu mais sincero: vocês não são assim tão relevantes. Antes perder 10-0 com as meninas e ganhar todos os outros jogos.

LDP disse...

Filipe, quando chegares ao Natal á rasca para manter uma posição que dê acesso á liga europa a malta cá estará para te perguntar sobre como ganhar os outros jogos todos.

Filipe disse...

LDP
Está descansado que disso me preocupo eu. Sei ler os sinais e acho que não vamos estar nessa posição, mas percebo que seja esse o teu desejo, o que demostra bem que afinal também vivem em parte em função do Sporting. Querem o mal do Sporting, que nem na liga Europa esteja, e tal, e depois são os outros que vivem em função do glorioso do passado! É uma coerência do caraças, essa.

LDP disse...

Se souberes ler os sinais como o outro que no ano passado dizia "descansem que não vamos ficar em sexto"...estou fodido contigo. Porque de facto não ficaram em sexto lugar.

Sobre desejos, coerências e tudo o resto que conseguiste ler em tão pouco dá uma olhada nas páginas amarelas: algum psicanalista conseguirás encontrar.

Unknown disse...

O Sporting não é candidato ao titulo - temos uma equipa mt jovem que precisa de maturação e isso hoje notou-se

O empate é justo - estamos no bom caminho.

No golo do Sporting - no inicio da jogadahavia fora de jogo - mas depois houve um excelente centro e um excelente concretização de cabeça.

No caso do Maxi - fez falta para vermelho claro.

Emerson e Luisão fizeram faltas à descrição



Benfiquista Tripeiro disse...

Credo, este Valdemar é tão fraquinho.

jose disse...

Faltas a descricao foram aquelas que o Hugo nao marcava contra o Sporting nao e?

De resto , o Maxi devia ser expulso mesmo quando nao joga. A gente ja sabe ladainha.

O jardineiro hoje nao falou nos bloqueios defensivos? Nao lhe dava jeito....

Alberto disse...

Gostei da ausência de referência ao lance do penalty sobre o Cardozo na tua análise Jorge Alemão.

O árbitro bem vos empurrava, era só cair que ele bufava, mas nem assim.

The Mask disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Mask disse...

Só te digo o seguinte: É bom sinal para nós que o Sporting continue líder no final desta jornada... Agora bate lá uma a olhar para as estatísticas e classificação!!!

The Mask disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jzz disse...

Jorge alemão: não sabia que havia vermelho claro e vermelho escuro, é das novas regras?

Tens razão, o emerson fartou-se de dar fatia...

jzz disse...

P.S.: Valdemar, vaimamar... O valdemar é como o cepórtem, que por sua vez é como os golfinhos, de vez em quando vem cá acima, faz umas palhaçadas e depois volta para o fundo

Shadow disse...

Oh Filipe...temos filósofo!!!

Dizes que preferes perder 10-0 cm o Benfica? Não foi isso que o teu banco de suplentes deu a entender quando, aos 10 minutos, começou a saltar e pular e o caralho (já agora..não vi lá o Paulinho! Onde anda o "abraçador-mor"???)

Disse antes do jogo, disse depois do jogo e volto a dizer:

Tu e os demais como tu tão cheios da verborreia, pk não pescam um cu de bola! Hoje sais já do 1º lugar...e se pra semana não ganhas começas a tua viagem sem retorno até as profundezas da tabela!!!

E tb repito: só um Benfica a jogar pior que um caralho sem tomates é que não ganhou o jogo ontem...e olha que mesmo assim esteve quase!!!

Tiago disse...

FDP, o LOL da blogosfera.

Gr33n C0d3r disse...

Sim, DEPOIS DE VISTAS as repetição na TV percebe-se que existe fora de jogo na jogada do golo do Sporting um um 'abraço' ao Cardozo! Mas, porque não falam da também irregular posiçaõ do jogador do Benfica que cabeceia à barra? Se fosse golo estaria tão ferido de ilegalidade como o do Sporting. E São ambos milimetricos, só percebidos após várias repetições na TV, e, segundo as leis do jogo, em caso de dúvida beneficia-se o atacante. Após duas substituições forçadas por lesão, o Maxi deveria ter sido expulso. Nesse caso, dificilmente o JJ colocaria o Cardozo para compensar a saída (expulsão) de um defesa, e ficariam a jogar com menos um durante toda a 2ª parte. Assim, sem Cardozo em campo, o penalty não existiria. O Matic também fez inumeras faltas, não punidas disciplinarmente, o que o levaria, também, a ser expulso. Porque não referem estas duas situações como erros da arbitragem?
O golo do Benfica surge da marcação de uma falta inexistente. E este erro do árbitro, não viram?
E o corte com a mão do Luisão? Também não viram, claro... Só existiu o fora de jogo e o penalty!
Aliás, 'abraços' dentro da área do Benfica jogadores do Sporting nunca houve... já se esqueceram, não é verdade...
E, como diziam todos vós a época passada, joguem mas é à bola, porque quem joga assim não se pode queixar da arbitragem!

BB disse...

O melhor Sporting dos últimos 40 anos, com o novo Jardel, contra o Benfica com um dos piores arranques de campeonato, que começou com 10 desde inicio (sim, o Cortez não é jogador de futebol), apenas conseguiu o empate com um golo em fora de jogo e um penalty perdoado, mas foram roubados porque o arbitro nao expulsou o Maxi.

Toda a gente sabe que uma expulsão tem muito mais influência no resultado do que um golo.

Luciano Silva disse...

Percebo a provocação, vai gozando enquanto podes Valdemar... no final fazem-se contas.

Não gosto de falar do árbitro, e at+e acho que não temos razão de queixa (ambos os golos nascem de situações irregulares, há um penalty a nosso favor mas o Luisão também agarra o William Carvalho num canto), o que me preocupa é que estes erros acontecem indiscriminadamente contra nós e contra o Sporting, mas nunca contra o Porto...

... ainda agora em Felgueiras...