Esta merda num tem jeitinho nenhum

Compreendo que seja complicado meter os defesas já todos a jogar certinho uns com os outros, estando ainda sem grande ritmo, mas há que ver que perdemos com o Autuori.

Compreendo também o facto de Bruno Cortez necessitar de apoio por parte dos adeptos para que não se dê nova Emersonização (ou Robertização), levando a que, logo à 1ª ou 2ª jornada, o jogador se sinta completamente desapoiado e se comece a convencer de que não presta para jogar à bola, mas caralho... há que ver que perdemos com o Autuori.

Não me escapa também o facto de parecer ser impossível a permanência do Tacuara com Jesus no Benfica, isto porque provavelmente não haverá ninguém que os sente frente-a-frente para que possam conversar, e talvez resolver este imbróglio, mas foda-se... há que ver que perdemos com o Autuori.

E certamente não me escapou também o triste facto de se ter dado uma camisola que, ao fim de uma valente porrada de anos (desde o tempo do Valdo, se não estou em erro), voltava a carregar a pura Mística, apenas para motivar a crença de sabe-se lá quem, de que Djuricic será um dos melhores do mundo, mas porra...  há que ver que perdemos com o Autuori.

Mas não tenho dúvida nenhuma de que é necessário apoio, sobretudo aos jogadores, porque se Vieira já o havia perdido de minha parte em 2011, também Jesus já o perdeu esta época, só que vou tentar continuar, sem muitos alaridos, sem grandes protestos, apenas no modo observatório até iniciarmos o campeonato e tal, mas... há que ver que perdemos com o Autuori.

Vivem-se momentos complicados por entre a nação Benfiquista, e, apesar de eu ser um gajo calmo e tal, começo a perder um pouco a paciência em relação a certas coisas. Mas, como já devem ter percebido, nada dessas coisas me irritam mais do que ter perdido com o Autuori.

19 comentários:

Nuno Leao disse...

o Chano já foi o nosso nº 10 depois do Valdo... por isso...

João disse...

Tenho muita pena, mas tudo indica que o Cortez vá ser "emersonizado"... porque até agora não mostrou nada mais que um Emerson mostraria (ou ainda menos).

E já agora, há que ver que foi dispensado pelo Autuori.

Vitto Vendetta disse...

Quando o Autuori foi confirmado, já o Cortez estava no aeroporto.

.|.

João disse...

Porra, então se tivesse chegado uns dias mais cedo podia ser que não o tivesse deixado sair!

Vitto Vendetta disse...

asshole :D

nunomaf disse...

Santinho!

rui disse...

O titulo do teu post,foi basicamente a frase que mais vezes ouvi repetir la no tasco.

Seria normal isto,normalmente quandoo benfica esta a perder,nao tem jeitinho nenhum,mas a verdade e que em pleno mes de agosto,e com borlas,nem assim encheu o estadio,preocupante. O Benfica esta se claramente afundar,as pessoas andam envergonhadas,eu pelo menos falo por mim,eu ainda tenho sangue na guelra e sinto as coisas,eu depois destes 3 anos de pesadelos tenho vergonha na cara,pena que nem todos a tenham

Luis Marques disse...

Adoro o meme. Já começo a ter dificuldades em dormir e a época ainda nem começou... E o pior é que ainda vamos vender gajos para pagar as obrigações com juros de 7,5% e derivados.
. Em termos de países era suficiente para chamar a troika

Unknown disse...

Foda se, mas hoje ninguem estava com pica para mandar bujardos à baliza?! Que merda de cerimónia no ataque era aquela? Pragmatismo à inglesa no ataque faxavore, a malta quer é ver golos ou pelo menos quem os tente marcar.

Os NN? Sempre presentes o cuaralho, ou era por tar ao lado deles ou os diabitos puxaram mais. De resto, atençao que o campeonato tá ai a rebentar e o proença é que gama!

Escrivão disse...

O JORGE JESUS É UM GAJO QUE FICARÁ PARA SEMPRE NA HISTÓRIA DO BENFICA!

Com bons jogadores, em quatro anos, ofertou dois campeonatos ao Vítor Pereira.

Isto basta para que já faça parte da História do Benfica e esteja já reservado um lugar para ele no novel Museu Cosme Damião.

Unknown disse...

Foda-se que o pessoal deprime com toda a merda que é pré-época, sem avaliar de facto o futebol que o SLB praticou.

Eu sinceramente fiquei bastante contente com a 1ª parte do SLB. Depois o Rodrigo entrou a 2º avançado e fodeu tudo :p

Luciano Silva disse...

@Count Zaccone,

é por causa de siguidistas como tu para quem está sempre tudo bem!; que estamos ou estamos: sem ganhar um caralho!

E com um orçamento milionário, um dos treinadores mais bem pagos do Mundo, transferências milionárias e mesamo assim com o passivo a subir virtiginosamente.

"Ah, eu sou adepto não sou caontabilista!" Ok, vamos falar de futebol:

Agora temos Lima a fazer de Cardozo, Djuricic a fazer de Lima, quando tínhamos um ataque demolidor sem nada a mexer.

Na defesa... na defesa Meu Deus! encosta-se Melga e contrata-se um pézudo! [foda-se, tínhamos o Jefferson mesmo aqui à mão!] não temos alternativas a Maxi e, temo bem, se Garay sair, que ainda vamos piorar muito.

Mas tu gostaste da 1ª parte.

Nós merecemos...

Alberto disse...

Esta merda agora é assim, dizes bem de alguma coisa és seguidista e és culpado de o Benfica estar assim. Ridículo.

Temos é que ser sempre campeões da pré-época e chegar à 1a jornada e perdermos logo pontos...

Eu também gostei bastante da primeira parte, fiquei mais preocupado com a quebra de ritmo na segunda, espero que seja mesmo de ainda estarmos na pré-época.

DeVante disse...

Custa muito dizer que Luisão é uma merda? Que lá atrás só se salvam Garay e Maxi? Que lá na frente nem Rodrigo nem Lima dão garantias? E que o pior de todos é o treinador? Ou melhor, a merda que temos a fazer de Presidente?
Fodasse a esta merda toda!

Benfiquista Tripeiro disse...

O Jorge jejum é uma valente merda, metam isso na cabeça. O melhor momento do jogo foi ter cantado pelo Tacuara. Jejum, vai com o caralho, se fizeres o favor.

moskow disse...

Benfiquista Tripeiro deves ser mais um daqueles que a mulher canta pelo ex cada vez q fazes merda na cama...

Benfiquista Tripeiro disse...

moskow, faz um favor à comunidade e deixa de ser imbecil. Se queres insultar o pessoal, escolhe outro, porque eu não te vou ligar nenhum.

Ah, é verdade, o jorge jejum é uma valente merda.

moskow disse...

Benfiquista Tripeiro, aqui quem claramente está a ser o imbecil és tu...só tenho pena que por o seres não percebas que és...ou só te vais aperceber quando for tarde...

Benfiquista Tripeiro disse...

Exacto, estes últimos anos têm sido maravilhosos. Tantos momentos para recordar! Fico indeciso sobre qual deles é o meu favorito. Se os 5-0, se os campeonatos oferecidos nestes dois últimos anos, tão boas memórias que até fico baralhado! Mas se tivesse de escolher, talvez apontasse para a dupla humilhação caseira campeonato/taça em 2010/2011. Devemos tanto ao jejum, proponho uma estátua mesmo ao lado da do Eusébio!