Viana, Silva e Cacau de saída

Em comunicado emitido na tarde de ontem, o Sport Lisboa e Benfica confirmou a saída de Luís Viana (deverá regressar à Juv.Viana), Ricardo Silva e Cacau, agradecendo ‘o empenho, dedicação e profissionalismo’ dos três jogadores que terminam contrato com o clube no próximo dia 30 de Junho. No comunicado é oficializado também o abandono de Sénica e de Nuno Ferrão, ainda que o professor já tivesse anunciado a sua saída na conta pessoal da rede social ‘Facebook’.
Para combater estas saídas, o SLBenfica já garantiu o Guarda Redes Trabal (Reus) e o regresso de Miguel Rocha (Oliveirense). Para o comando técnico, o clube ‘encarnado’ está interessado em Pedro Nunes (Paço d’Arcos).

2 comentários:

lawrence disse...

Ninguém pia?

Para quebrar o gelo, digo que só agora é que encarei com a "cara" do Saruga!
Fónix!
Prefiro de longe o bigode da Dina!

Jorge Marques disse...

Pouco conheço o mercado dos jogadores de hóquei...e outros também! Parece-me que das modalidades, a pior prestação de todas foi indiscutivelmente a do futsal. Aí estou mesmo à espera de uma "revolução". A equipa jogava mesmo mal, muito lenta, muito pesada. E estou preocupado por não receber grandes novidades (para além da dispensa de três barasileiros já anunciada e muito bem decidida, do meu ponto de vista). Do hóquei, sinceramente, e apesar da decepção da derrota no campeonato e na taça, não tenho grandes crítica a apontar mas espero que a equipa se reforçe, apenas e só isso. Do basquetebol já veio uma boa nova, a contratação do base Mário Fernandes à Académica, o "gajo" é muito bom!!!