Quais os jogadores que devem sair

Fiquem com uma pequena fotogaleria com algumas indicações sobre os jogadores do Benfica da temporada que findou.
Resumindo: - Miguel Vitor, Roderick e Urreta já mostraram que não são jogadores para o clube. Se para o lugar do Uruguaio temos Ivan Cavalero, para centrais será necessário ir ao mercado. Steven Vitória dava um bom suplente. - Artur e Rodrigo devem ficar, mas é necessária uma recuperação psicológica. - Luisinho e Kardec só devem sair caso surja uma proposta interessante. O resto é para manter, e nunca deveríamos ter deixado ir Pablo Aimar.

13 comentários:

Nuno disse...

martins deve continuar?!? foda-se, distância desse gajo.

mkx23 disse...

Para mim saídas: Luisinho, Kardec, Carlos Martins, M. Vitor, J. Cesar, Urreta, Sidnei, e Nolito e Cardozo caso haja boas propostas.
Contratar um bom central caso Garay saia, já agora so se fala no M United, não sei para que é que precisam de outro central com os que já têm, um DE um DD e um MD sao as maiores necessidades. O Oblack ainda pode rodar mais um ano, M Rosa e N Oliveira tambem acho que vao ser emprestados outra vez, acho que devia-mos integrar um jogador da equipa B nem que fosse so para entrar naqueles jogos que ja estamos a ganhar por 2 ou 3, no caso o Ivan Cavaleiro para ir amadurecendo.
Quanto aos reforços já garantidos tenho duvidas em relação ao Sulejmani ao Markovic, Mitrovic e ao Rojas...Vamos ver como se aguentarão á pressão.
de resto a equipa para o ano seria algo do estilo:
GR: Artur, P.Lopes
DD: Maxi e outro
DC: Luisao, Garay, Mitrovic, Roderick, Jardel
DE: Melga e outro
MD: A.Almeida, Matic e outro
MC: A Gomes, Enzo
MO/Extremos:Salvio, Gaitan, Djuricic, O John, I Cavaleiro, J Rojas
AC: Lima, Rodrigo, Sulejmani, Markovic, Cardozo

Benfiquista Tripeiro disse...

Saídas: Jorge Jejum.

Vitto Vendetta disse...

E broches? Fazes?

rui disse...

O aimar ja deve ter ido mas é tarde.Seu rendimento é pouco e seu ordenado é muito

Eu andava desde o classico da luz feito parvo sozinho em blogs,redes sociais jornais a pedir para tirarem o artur da baliza que havia algo estranho nele,ninguem quis saber.Chamavam me portista.

Qual oblak? Então temos o Paulo Lopes para que? Paulo Lopes tem sido exemplar, reparei que em varios jogos era ele quem se levantava do banco para dar animo e força á equipa,parecia me ser ele quem mais sentia o clube.

Se nao querem aprender mais nada com a corruptagem ao menos aprendam isto,eles são super supersticiosos,o Benfica nunca na vida foi campeão com um guarda redes estrangeiro,so Portugueses,até o Joaquim foi duas vezes.

O Rodrigo,estou farto desse gajo,parece uma galinha assustada,nao me parece ter estaleca,mandem no pra espanha.

O Roderick nao tem culpa sozinho,culpa teve o Jizas.

Alguem se recorda que o Benfica deu 10 milhões pelo Sidnei?

Que é que os olheiros do Benfica andam a fazer,deixaram escapar o Luis Neto para a Russia?

Luisão?Fez uma falta tremenda quando esteve de castigo

Agora vou apanhar uma bebedeira,te logo

Unknown disse...

Na minha opiniao os negociaveis seriam, sempre dependendo das ofertas: Artur, Julio Cesar, Luisinho, Maxi, Sidnei, Carlos Martins, Roderick, Michel e Kardec.
Miguel Vitor acaba contrato e vai sair (eu te-lo ia mantido, mas claramente nao e aposta de JJ).

Os outros seriam para manter, nao mostrando disponibilidade para entrar em negocio.

Sobre outros nomes mais ligados a equipa B nao tenho uma opiniao bem formada.

hertz disse...

Há muita gente a pedir a saída do Artur mas acho que não é preciso sermos tão drásticos. O que é preciso é arranjar alguém que lhe faça concorrência. Fazer regressar o Oblak. O seu concorrente poderia ser o Paulo Lopes mas parece que não é opção para o JJ no entanto espero que ele continue pois, como dizes, funcionou como 2º treinador. Era constante vê-lo a dar ânimo à equipa e era dos que mais sofria com os jogos.
Os centrais era mantê-los à excepção do M. Vitor e Roderick (quando é que este gajo desaparece do Benfica?). No último jogo contra o Moreirense vi o Jardel especialmente emocionado em que ficou algum tempo no relvado. Pareceu-me uma despedida. Espero que não.
Melgarejo a extremo não tem qualidade para o Benfica. Aliás, preferia ver o Luisinho a extremo até porque o ponto fraco dele era o posicionamento defensivo onde o Melgarejo é competente. Na minha opinião, o Luisinho é para sair e o Melgarejo é para continuar, no entanto tem de se contratar outro LE de qualidade indiscutível (se têm 10M para contratar extremos acho que também os têm para defesas, ou não?).
Matic e Enzo, obrigatório mantê-los.
C. Martins deveria sair, não por aquilo do Estoril mas porque passa a vida lesionado e perdeu espaço no plantel.
Ola John tem muito talento e é um jogador inteligente. O que eu acho que lhe falta é agressividade. E também temos de lhe dar um desconto visto ser o seu 1º ano no Benfica onde teve de aprender muitas coisas a nível táctico.
Cardozo, eu gostaria imenso que ele continuasse e acredito que as coisas com o JJ se podem resolver.
Kardek deve sair.
Urreta desde aquele jogo na Luz contra o Porto que acho que ele pode ser útil ao Benfica. Tarda em afirmar-se principalmente por causa de falta de oportunidades devido à grande concorrência.
Rodrigo, era mesmo psicólogo já.

Pedro disse...

Ó Vitto que violência para a senhora...

Saídas? JJ. Simples.

Não sai? Então aguenta e não chora.
(todos nós)

HC disse...

Artur - Um GR que não sabe jogar com os pés e é fraco no jogo aéreo. Não basta que seja fantástico a parar remates. Não tenho visto o Oblak, mas alguma coisa tem que ser feita.

Garay - Nem vale a pena pensar nisso, já é do United.

Luisão - 32 anos, e um jogador que já era lento quando era jovem. Acho que não é preciso dizer mais nada.

Melga - Começou e acabou mal. Demasiados erros de posicionamento defensivo, e, naquilo em que deveria ser bom, muito pouco acrescentou no ataque ao longo da época. Já chega disto, o Benfica tem que contratar 2 LE. No Porto este tipo alguma vez seria titular?

Luisinho - Oferece-se a quem pague a viagem.

Jardel - Bom suplente.

Roderick - Não sei bem o que pensar dele. Julgo que se lhe deve dar mais um ano, para ver se finalmente fode ou se sai de cima.

A. Almeida - Surpresa positiva, em parte devido às baixas expectativas. Julgo que até o Cancelo estar no ponto, poderá continuar a ser solução com o Maxi.

Maxi - Mais uma época destas e é recambiá-lo.

A. Gomes - Promissor no início, fraco no fim. Recentemente, em Toulon, não existiu.

C. Martins - Adeus e obrigado.

Matic - Nada a dizer.

Enzo - Não me parece ter o feitio para ficar cinco minutos que seja no banco. Será curioso saber como correrão as coisas com o Djuricic (um nº 10, a não ser que o Jesus o use no lugar do Melga).

Urreta - Com excepção de um ou dois livres, ainda não vi um pintelho que justificasse a sua contratação.

Ola John - Talento e imaturidade. Precisa de tempo.

Gaitán - Se a oferta for boa, é vender. Caso contrário, ainda só tem 25 anos. Os seus melhores anos estão por vir.

Salvio - Junto com o Matic o melhor jogador da época passada.

Rodrigo - Fez uma época fraca pelo Benfica, mas uma extraordinária com os sub-21 espanhóis. Vi-o marcar grandes golos por eles. Portanto, não perdeu talento. Ou o tiki-taka espanhol o favorece, ou o vermelho e branco o deixa mais nervoso. Seja como for, é ainda apenas um miúdo.

Lima - Há que renovar já.

Cardoso - Tem 30 anos e, ao contrário do Lima, foi um jogador caro. O Benfica precisa de vender, ainda que seja difícil substituí-lo.

Kardec - Não sei o que pense dele. O jesus vê-lo no "treinamento" todos os dias, ele saberá melhor o que está, ou não, ali.


Resumindo: Falta um novo GR, 2 centrais (1 urgente, outro não tanto), 2 LE (para ontem) e um MD para quando o Matic esteja constipado (a não ser que o Roderick se transforme em outro-que-não-o-Roderick). Não conheço os sérvios, julgo que pelo menos um será atacante. Se é ou não suficientemente bom para substituir o Cardoso, se este sair, não faço ideia.

formatted error free disse...

fé no urreta!! o luizinho não serve e ao carlos martins devia-lhe dar uma de madail: dizia que tinha d ir cagar e punha-se a andar para parte incerta

Henrique disse...

O Artur parece-me o caso mais complicado.

De resto é bem simples:

- O Luisinho vai sair, devendo entrar outro LE

- O Garay vai sair, devendo entrar um central de elevada qualidade (poderá ser complicado)

- Ao Carlos Martins é manda-lo vender merda a copo

- Se Cardozo sair, Jesus tem de decidir como quer jogar: se for como este ano precisa de outro ponta-de-lança; se for para dar uso ao Djuricic e ao Markovic como 2ndo avançado podemos ficar só com o Lima o Rodrigo e o Nelson "não quero ser suplente" Oliveira

Mantorras disse...

Ainda bem que não és tu que mandas no Glorioso ...

Carlos Martins não tem qualidade para o Benfica, M.Vitor, Roderick, Luisinho, Sidnei, Airton, F.Menezes, Kardec a mesma coisa. Estes nem precisam de substitutos.

Cardozo devia sair para rentabilizar e mudar o estilo de jogo, comprem o Ghillas que em 2 anos mete o Lima no bolso. Gaitán só pode sair se pagarem bem, é o principal desbloqueador de jogo do Benfica mas a jogar no centro, na linha desaparece muito do jogo e não defende, temos Djuricic. Garay parece que não vai dar... gostava que tivesse vindo o Dédé mas não sendo esse o Steven parece ser jeitoso.

A estes acrescento as pseudo vedetas Nelson Oliveira (nunca vai ser o avançado que o Benfica precisa, basicamente porque não é nada de especial mas é só a minha opinião) e Nolito. O Rodrigo só pode ficar para ser opção a ponta, para jogar descaído emprestem-no para ele jogar o ano todo, o rapaz nem parece o mesmo agora, tem mesmo que jogar para crescer. O Urreta comigo jogava muito mais, nunca percebi porque não apostam nele. Mete muita gente que ali passou no bolso, de longe! Se não o querem não estraguem a vida ao rapaz e deixem-no ir para onde jogue.

Quem nunca pode sair é Enzo e Matic. Dois craques.

Comprem o Sílvio que faz as duas laterais, o Pizzi que é um grande jogador e português e o Ghillas que é barato.

Ah, metam o puto polaco e despachem o Artur, ele tá sempre a dormir e se o puto deixar uns franguitos não se pode dizer que o Artur não deixe...

André Nenuco disse...

O Artur é um enorme guarda-redes, tem uma visão de jogo fabulosa que lhe permite sair rápido e ao contrário do que se diz, é muito bom no jogo aéreo... Não tem que dar mais provas do seu valor! E quanto nosso amigo Sr.Cardozo, já teve atitudes vergonhosas que chegue, desde mandar calar os adeptos a empurrar o treinador... É um grande ponta de lança mas visto que temos alternativas e precisamos de fazer um bom encaixe para segurar o garay e o matic por mais um ano, logo é para vender o Sr.birras enqunto der algum lucro ao clube...