Parem lá de chamar merda a benfiquistas

Estou parvo! Parem com isso, é aqui nos comments, é nos outros blogs, é no facebook, é no café...

Mas por acaso há Benfiquistas de merda? NUNCA! NUNCA, estão a ouvir?
UM BENFIQUISTA NUNCA É UMA MERDA!

Quanto mais, e se estão zangados com alguns membros da nação Benfiquense, podem-lhes chamar pessimistas de merda, mas nunca meter o nome do Benfica ao barulho, estão a ouvir?

E além do mais, deveria ser perfeitamente compreensível existir pessoas que já atiraram a toalha ao chão, porque o passado não abona muito a nosso favor. Mas, e como disse bem o Jesus, O PASSADO NÃO IMPORTA! (não nestes moldes)

(e pode vir o Valdo foder-me a cabeça, que caguei)

Vamos lá todos sossegar a passarinha, uns com o pessimismo, outros com o optimismo, que sábado lá estaremos todos a puxar para o mesmo lado.

ADENDA: Vocês acham mesmo que o Porto joga melhor que o Estoril? É que não joga mesmo. E eu sei, porque tenho visto os jogos do Estoril e do Porto.

PS: Para a malta que for a Contumil, se quiserem aprender uns insultos em espanhol, para agraciar o Rámés, o Lutcho ou o Otamenti, é ouvir isto com atenção:

13 comentários:

Unknown disse...

Like.

Os pessimistas também querem ganhar. Sou pessimista, e acho que por isso mesmo, sofro mais. E Benfiquista que sofre, é preciso dar valor.

Vitto Vendetta disse...

Atenção, quando digo pessimistas de merda, também digo optimistas de merda, é igual, o insulto é válido para os dois lados, agora benfiquistas de merda é que não.

CONCHA!

sunless disse...

Não me parece que se trate só de pessimismo...
O Porto pode ter milhões de defeitos, e pode jogar sujo em muitas ocasiões, mas se há coisa que lhes reconheço (e, por oposição, não reconheço ao Benfica) é a capacidade de não vacilar em momentos chave. Então se esses momentos forem contra o arquirival, ainda mais forte se torna a capacidade dos homens de azul.
O Porto move-se a uma força que devia ser abolida do mundo do desporto, mas que é ao mesmo tempo o segredo de muitas das suas conquistas: o ódio! No Porto não há vontade de ganhar, há ódio puro e simples a um monstro tirano responsável pelo mal de todo o país e pela desgraça do mundo em geral, chamado Benfica. E esse ódio faz a força surgir em momentos decisivos. É disso que o Porto se tem alimentado e vai continuar a alimentar... e é por isso que me parece que o campeonato está 90% para o lado azul. Alguma vez, num jogo de estádio cheio contra uma equipa esforçada, mas mediana, o Porto se deixava empatar e andava meio jogo com o credo na boca!? O Estoril nem respirava numa situação similar no Dragão!!
Um jogo mais inspirado, um golo cedo, a sorte que tivemos na turquia... esses factores podem fazer com que o campeonato ainda venha morar à luz. Mas, e quero lá saber se me acham um benfiquista de merda, acho mesmo que este ano ganhamos a taça de Portugal e já não é mau de todo...

Red Sniper disse...

Aceitam-se apostas
Por quantos vamos perder no sábado?
Publicada por karadas à(s) 11:17 PM

Vitto, qual é o tratamento mais adequado para um alegado benfiquista que escreve imbecilidades como esta?

Vitto Vendetta disse...

Há pessoas que lidam mal com a derrota. Não os vou censurar.

sunless, acho que deves ler outra vez a parte em que O PASSADO NÃO INTERESSA.

Eu acardito, e já demos provas mais que suficientes, para eu estar aqui a dar uma de Mourinho e sacar do papelito (até vou sacar de um, mas é para outra coisa)

hertz disse...

"Alguma vez, num jogo de estádio cheio contra uma equipa esforçada, mas mediana, o Porto se deixava empatar e andava meio jogo com o credo na boca!?"

Espera lá, não foi o Porto que, após o empate do Benfica na Choupana e tendo a possibilidade de se isolar no campeonato, empatou contra o Olhanense que era uma equipa que estava nos últimos lugares da tabela, tinha acabado de mudar de treinador, tinha ordenados em atraso, tinha um plantel curtíssimo e ainda por cima tinha vários lesionados e era talvez a equipa da liga com mais problemas. Pois é, o Porto não só empatou com essa equipa como se viu à rasca para o fazer.

Ricardo disse...

Espero que Vieira chegue ao pé de Luisão e lhe diga, uma vitoria no Dragão são 500 mil euros a cada um. Eles merecem e seria mais uma motivação, um ultimo investimento!

Stoudemire disse...

Nós já tínhamos alguns avisos a que não prestámos a atenção devida...

1) O jogo com a Académica.

2) O jogo com o Sporting.

3) O jogo na Turquia.

4) A primeira parte contra o Marítimo

Por outro lado, o esquema do JJ faz com que, contra equipas que saibam trocar a bola e que apresentem superioridade no meio campo, o Benfica ande a correr atrás da bola.

Daí que o ataque seja ao jeito «cavalgada». E, com Matic e Enzo (será que o vamos ter???) contra Moutinho, Lucho e Fernando), vamo ser dominados, no sentido de que não teremos posse de bola, logo, para ter hipóteses, é essencial que não aconteça o mesmo de hoje, isto é, uma oportunidade = um golo, duas oportunidades = 2.º golo.

P.S. Esta era uma boa semana para o Gavriel e o Orelhas virem falar novamente... Como escrevi, deveria estar toda a gente caladinha e só abrir a goela quando se tivesse ganho algo. Foi isto que levou ao empate de hoje? Não, mas... até ao lavar do cestos é vindima, disse o Marco Silva.

Vitto Vendetta disse...

Muito bem Stoudmire, concordo com tudo.

al123 disse...

Isto é assim quem tiver medo de qualquer adversário, qualquer um que seja, meus amigos não vejam futebol...
Quem tiver medo perde...
Se jogarmos á bola como sabemos podemos fazer um bom resultado tanto no Dragão como em qualquer outro estádio do país...
Este ano o Jesus era o Maior hoje empatamos já é o pior...
pá não viram o jogo com o Fener?
Um jogo daqueles desgasta a equipa de uma maneira...
Agora é descansar e ter todos prontos para um grande jogo.
Espero que todos estejam aptos para dar o contributo á equipa...Juntos venceremos por alguma coisa o nosso lema é PLURIBUS UNUM.

Ricardo disse...

Pois Garcias mas o objectivo nao é o Campeonato?'

hertz disse...

Sábado vamos ver o Cardozo fazer isto no Dragão: http://2.bp.blogspot.com/_44hRPxZTvew/TJKYl16ueWI/AAAAAAAAAcY/wr7GdSOQP0o/s1600/cradozocala.jpg

Fehér 29 disse...

vá. hoje é um novo dia pah... mentalidade benfiquista. é para ganhar no dragay cuarálho!