Fezes...

"Estou em fezes!" - Como diria a minha querida avó...

Estou ansioso pelo jogo de hoje, acho que é daquelas oportunidades que não podemos perder! O cansaço dos jogadores não me preocupa muito, hoje é daqueles dias em que toda a gente se vai tentar superar, inclusivé o adversário apesar de bem mais habituado a estas andanças.

Espero que tragam o raio do caneco, e que mais ninguém fale no raio do Bela Guttman... Se a "maldição" se mantiver eu prometo organizar uma excursão para pegar fogo ao esqueleto da besta...

Desculpem lagartos, mas acho que hoje não vão festejar merda nenhuma! O vosso sétimo lugar já deve dar pra ir ao Marquês, não?! Asseguraram a manutenção a faltar umas 4 jornadas para o fim, ainda sofreram pouco!

11 comentários:

É o José disse...

E os lagartos é que só pensam no Benfica e blá blá blá...

Que se fodam lampiões como o Daniel e Boa Sorte aos verdadeiros Benfiquistas!

Unknown disse...

Em Amesterdão começou a maldição!
Em Amesterdão VAI ACABAR!!!
CARREGA BENFICA!!!!

Daniel disse...

@É o José:

Porque é que não vais mamar na quinta pata do cavalo como os teus consócios que festejam a vitória dos corruptos como se de um campeonato se tratasse?

Hernâni Caroço disse...

Caros amigos. DEsde sabado que deviam ter adicionado mais pérolas à deliciosa secção do Freitas 'Paneleiro Tripeiro' Lobo, não acham?

Zé de Fónes disse...

Por um punhado de borrado de medo misturado com olhó bife ó chicléte.
Devastados, magoados, tristes, revoltados, enraivecidos, insuportáveis, desgostosos, abatidos, irados com os resultados da semana passada e consequente perda do campeonato. Que leviandade. O mata-mata ali à mão de semear. Bi-campeões da estupidez. Hip hip hurra! Impossível perdoar semelhante desperdício. E repito e repito e repito e… uma não apaga a outra. Não às vitórias morais.
Agora, alto e pára o baile. Só por causa desta merda eu prefiro que o Luisão não possa levantar a Taça, e no futuro o recorde cabisbaixo, como recordo Humberto, Shéu, Veloso destroçados, ingloriamente traídos pelo infortúnio? Caminhada gloriosa que levou o Benfica quase ao topo europeu, e nós ali no estádio, no café, no sofá, no automóvel a seguir o relato, no cu de judas a ignorar por completo o jogo, só porque tememos o pior? Mandem para canto esse orgulho ferido. Esqueçam os adeptos rivais que nos últimos dias ergueram-se das tumbas só para gozarem com o nosso insucesso. É, nada mais nada menos, uma final europeia. «Ai eu vi o Mourinho, o Zeca da Esquina, o Yupe Ainkes, o Anzéloti, o cão da minha vizinha vencerem um troféu europeu, mas quero lá saber do jogo de logo à noite». Pois ide mamar na quinta pata do cavalo, pá! Chega de paneleirices e, foda-se, levanta lá o caneco Luisão!
Digam lá se não gostavam de ver o Jesus com um urso ao colo, todo babado pelo neto do urso que fez o mesmo ao Sr. Guttmann no Aeroporto da Portela. Quem não quiser que vá fazer festas à tromba do elefante, oh urso!
Que Luís Piçarra volte a juntar Papoilas com Tulipas.

É o José disse...

@Daniel,

Porque os atrasados mentais estão distribuídos uniformemente tanto pelo Sporting e Benfica, como o teu caso comprova.

Não falo do Porto porque são todos.

Havias de ir levar no cú e gostar.

hertz disse...

Antes sempre que o Benfica ia jogar à Alemanha, dizia-se "a e tal o Benfica nunca lá ganhou". JJ: "Challenge accepted". As 2 últimas vezes que lá fomos, 2 vitórias.
Agora há essa "maldição" da conquista das provas europeias. JJ: "Challenge accepted". Agora só espero que no final seja JJ: "Challenge accomplished"


PS:7º lugar, qual 7º lugar? Eles estão em 8º (não esquecer que perdem no confronto directo com todas as equipas que lhe estão próximas na tabela).

CM disse...

Bem, esquecendo o que não interessa, faltam pouco mais de 2 horas e já me ando por aqui a morder... nunca mais... quero tanto festejar esta noite... fdx Benfica... Vamos lá!

Unknown disse...

Porque os Sportinguistas são diferentes dos de vermelho:

Boa Sorte para logo e vejam lá se ganham hoje.

Tens fezes masé na cabeça oh Daniel

DeVante disse...

Rodrigo a titular...puta que pariu a isto tudo. Agora percebo o porquê de aí ao lado só estarem 10 peixinhos para alimentar.
Fodasse...mas que merda vem a ser esta? Mas porquê que Jesus resolveu entrar nesta merda de invenções agora? Acham normal? Carlos Martins contra Estoril, Roderick contra corruptos e Rodrigo agora contra o Chelsea? FODASSE!!!

CANOS SERRADOS disse...

Foste palhaço :)
Tanto te preocupaste em mandar bocas ao SCP que lá vais ter que engolir outra vez em seco!! :)

Olha o Marquês
Olha o Marquês
Olha o Marquês
Vazio outra vez
Vazio outra vez

ahahhah

Que me perdoem os restantes mas este palhaço merece. Não merecerem sequer perder, quanto mais desta maneira. Infelizmente é o normal nas equipas portuguesas, jogam mais, dominam mas falta o killer instinct...