O amor é uma bela merda

Hoje, dia em que dou inicio ao meu (possivelmente longo) caminho no Cabelo, vou começar logo com uma revelação a matar. Daquelas que nem às paredes se confessa.

Estou apaixonado!

É uma bela merda, esta sensação de impotência. É nestas horas que desejava ser gaja, porque elas dramatizam e têm sempre alguma coisa para dizer. Mas, como não sou, vou ser prático.

Primeiro, vou-me apresentar:
- Olá, eu sou o Senhor Zequinha, aquele amigo que todos vocês têm, que nunca sabe de nada, mas adora mandar postas de pescada. E cá estou eu, BENFIQUISTA à seria, apaixonado e iludido. Mas ser Zequinha é mesmo isso, amar sem noção.  Amar algo que não posso agarrar, só sentir. E sinto. Sinto até demais. E há alturas que até deixo de sentir, sou mesmo doente! Venho aqui dizer isto:

VAMOS AO MÓNACO!! OU A PRAGA OU O CARALHO!!!

E mais, vamos fazer pior do que o Atlético de Madrid, quando espetou 4 aos tristes. Vamos dar uma "ganda" malha a quem ganhar a Champions.

Pumba!

E quem não concordar... Bem, é mais doente que eu. Amanhã, seremos campeões europeus da Liga Europa, e mais do que isso, vamos calar a boca a muita gente!

Venho aqui de coração aberto, desmarcando-me um bocado do jogo de sábado, mas como é inevitável, vou dar uma "achega" naquele jogo...

No sábado, perdeu a única equipa que tem treinador, ou seja, o Benfica. O Porto não tem.

O vitó é mais Zequinha que eu, aliás, o único propósito desse caramelo é o de sorrir para as fotografias.

O nosso, às vezes inventa, porque também é humano, apesar de ser Jesus. Perdemos o campeonato, é verdade, e aquela imagem de joelhos no chão não me sai da cabeça, talvez por me rever ali e no mesmo segundo o ter perdoado, por tudo aquilo que ele fez por nós esta época, e nas anteriores. Este Benfica está diferente, mesmo tendo perdido este jogo fatídico. Este Benfica, o ano passado, não ganhava ao Marítimo, nem ao Sporting, nem ao Fenerbahce. Este Benfica é bem capaz do impossível, mesmo com o desaire do Dragão.

Eu perdoei Jesus, por isso perdoa-lhe também!

Amanhã, seremos mais e melhores. Seremos nós. Os únicos. O amor de toda uma vida. O SPORT LISBOA E BENFICA!

19 comentários:

Pedro Gama disse...

em 2013 a supertaça europeia é em praga :p

Salgado007 disse...

Seja onde for, vamos lá estar. tem de ser este o pensamento. Amo-te Benfica !!!

Senhor Zequinha disse...

Obrigado senhor, por tanta gentileza, já alterei, espero que esteja do seu agrado. Com carinho: Zequinha

Shadows disse...

Zequinha, bem vindo a um dos melhores blogues portugueses pah!!!

Senhor Zequinha disse...

Obrigado pááá!!! Abraços Zequim

Stoudemire disse...

Conseguirá o treinador dos 4 milhões / ano, hoje, vencer o que não está obrigado, já que não ganhou o que deveria?

In dubio pro reo!

LDP disse...

Este blog qualquer dia tem mais postadores do que comentadores.

Henrique disse...

Bem vindo!

@LDP :)

David Duarte disse...

"Amanhã vamos ser campeões europeus da Liga Europa". Excelente, Sr. Zequinha!

Senhor Zequinha disse...

Obrigado David, espectacular ham! Ganda abraço ZeQuim paaa!!

Bastos Lopes disse...

Abraço, Sr. Zequinha e continua com esse amor desmesurado igual ao meu.

PS: fosse o Benfica uma gaja e tinha que andar à trolha com 6 milhões.

Pedro disse...

Senhor Zéquinha bem vindo. Boa sorte blogoesférica e CARREGA BENFICA!!

Luke Psywalker disse...

"...Benfica está diferente, mesmo tendo perdido este jogo fatídico. Este Benfica, o ano passado, não ganhava ao Marítimo, nem ao Sporting, nem ao Fenerbahce."

Este Benfica também não ganhava ao Sporting senão fosse o Capela...

Pedro disse...

Claro que sim...aliás os 30 e muitos pontos de diferença devem-se ao Capela.

Tenho pena que ele não tenha marcado penalty ao mergulho do Wolfs...o SLB ía para cima da lagartada q levava uma trepa das antigas.

Claro que se ele tb marcasse o penalty do Ilori sobre o Gaitan...essa trepa teria ocorrido igualmente.

luis disse...

quem falou que o campeonato não é nosso?
É o campeonato, a taça e a liga europa.
BENFICA até no inferno.

Fehér 29 disse...

Bem-vindo.

Hoje é para ganhar caralho!!!

Senhor Zequinha disse...

Obrigado meus irmãos! Carrega!!

Germano Bettencourt disse...

Bem vindo.

Estou ctg. É pra golear! Ou não!!!

Jackson Martinez disse...

Zequinha vai chorar para a cama.