Eu sou do Benfica até morrer! Inveja? Só do meu Amor!

E para mim, quem vem nestes momentos com o "ah e tal eu sempre disse que.." ou o "ah e tal e fez isto e aquilo, devia ter feito...".  Vão se catar*1! Então perdemos à minutos uma final europeia, em que merecíamos estar em vantagem, em que estivemos melhores quase sempre no jogo e vejo que alguns só se preocupam em disparar para o ar, gaguejando de angústia, escrevendo com os pulsos tremidos de ódio!

O Benfica perdeu hoje, quem quiser ganhar protagonismo com frases feitas para atacar pessoas que não gosta, ou porque parece bem, pode ir apanhar no pacote*2, desculpem-me o português! Isto há 2 tipos, os do Benfica e os antis, não me acredito que alguém do Benfica neste momento pense noutra coisa que não  seja a mágoa deste fado, a injustiça de perder assim, outra vez, e sei que há muitos mais que se sentem assim, em nome desses eu digo: Vão para o caralho, o Maior perdeu hoje, mais respeito se faz favor!

Para os menos sensiveis:
*1 foder
*2 cu


26 comentários:

Bastos Lopes disse...

... só te faltou escrever que hoje jogamos como m grande europeu.
De peito aberto e a pressionar alto.

Se tivessemos jogado assim contra os porcos..

PS: Como estou farto de escrever, sempre que jogamos como sabemos sem inventar (4-4-2;4-2-4), não é facil ganharem ao MAIOR de Portugal, agora a jogar em 4-2-3-1?

hertz disse...

Pessoal, estes últimos jogos têm sido muito dolorosos. Mas o que não nos mata torna-nos mais fortes. No ano passado, o Bayern chegou ao fim com a oportunidade de conquistar tudo e chegou ao fim sem ganhar nada. Neste momento é a melhor equipa da Europa.
Os grandes nunca desistem, os grandes lutam até ao fim, os grandes ultrapassam todos os obstáculos, todas as adversidades e depois de cair, sacodem a poeira, levantam-se e lutam pelo seu lugar: o topo.
O Benfica não é grande, é enorme e é por isso que sei que a tristeza destes últimos jogos se transformará em alegria no futuro. O orgulho esse será o mesmo: infinito.

Benfica com muito orgulho, sempre!

hertz disse...

http://4.bp.blogspot.com/-rVX-fpBIouc/UZQLLPspjtI/AAAAAAAAASM/An3O_u2eJCc/s1600/945313_503313939722917_1175892977_n.jpg

Stoudemire disse...

É pá, e algum de nós vai deixar de ser benfiquista?

Depois da desilusão de segunda e sábado, algum de nós hoje desistiu de estar colado à TV, de sofrer desalmadamente, de amaldiçoar os falhanços, etc., etc.?

Quanto aos «outros», não lhes ligar importância ou responder é a melhor forma de agir. Eles que fiquem com a sua insignificância e qualidade de «da Terra bicho pequeno» de que falava Camões.

DeVante disse...

Hoje o impossível aconteceu. Afinal pode-se ser ainda mais benfiquista. Hoje tornei-me ainda mais benfiquista!
Até morrer!

Primal_X-man disse...

O tu ja mudas o discurso? Vai-te montar num porco! Vens agora a atitar arreia aos olhos de quem? Depois das alarvidades que escreveste 2 posts abaixo?

Unknown disse...

Acabo de chegar do Amsterdam Arena. Estou desolado, deprimido e ainda incrédulo como a deusa Fortuna consegue ser tao filha da puta com o Benfica.
Mas estou tb orgulhoso de pertencer a este grande clube, com esta grande massa associativa. Nao sei se notou na televisão, mas os benfiquistas no estádio estiveram incensáveis no apoio à equipa. Merecíamos muito mais, mas acredito que a nossa hora nao há-de tardar. VIVA AO BENFICA

Carlos Alberto disse...

Posso dizer uma asneira? Aqui vai

Quero que vossemecês* se fodam todos!!!



* antis para os mais sensiveis

Stoudemire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Foda-se, caralho!

Doi tanto perder desta maneira. Parabéns aos nossos jogadores. Estivemos muito perto.

Esta época já gastei muito dinheiro e tempo, muita voz e muita unha pelo Benfica. Nunca me vou arrepender. Tudo por ti.

Uma mensagem: QUERO QUE JORGE JESUS FIQUE!

FORÇA BENFICA!

Stoudemire disse...

Ó não sei quantos, mas qual discurso mudado?

Revelámos INCOMPETÊNCIA e FALTA DE MENTALIDADE em momentos cruciais.

O que tem isso a ver com o que escrevi acima? Não foi incompetência falhar quatro ou cinco golos feitos hoje? Não foi incompetência sofrer um primeiro golo daqueles? Não foi incompetência sofrer um segundo golo daqueles, com passadeira vermelha estendida e espetadores na defesa do Benfica a assistir?

Por mim, estou farto de conformistas e de azares, faltas de sorte, perseguições arbitrais e mais não sei o quê.

E paneleiro é o teu "pai", que teve de ser o vizinho a encavar a tua mãe e a gerar-te.

Unknown disse...

Primal_X-man ainda a chorar?

Unknown disse...

Em Lisboa a temperatura mudou de 91 graus Kelvin para 93 graus chelsius.

Anónimo disse...

Vai te foder o filho de uma grande puta corrupto. Deves gostar que a tua Mae fosse encontrada na arca frigorifica do Reinaldo depois de ser enrabada pelo peidoso . O que te desculpa e seres filho do teu avo, o mesmo gajo q bebia o mijo do Casagrande para o fcputas & corrupção passar nos controles

Benfiquista Tripeiro disse...

Ahah! Jackson, já serviste para alguma coisa, fizeste-me rir!

Unknown disse...

Já escrevi algures nalgu sitio, se calhar nuns posts abaixo, não consigo compreender quem critica neste momento.

Sábado, por 1 minuto, e Jesus tinha sido tacticamente perfeito, hoje, a mesma coisa. Não há pachorra.

Cokeman disse...

Sou Benfica desde sempre, mas estou farto de vitorias morais quero é títulos...

rui disse...

Verdade,nem quero saber de analises de meia tigela..estou fodido estou triste mas é um sentimento estranho tambem...o meu benfiquismo ultimamente tinha andado a ser posto em causa..muito por culpa de alguns adeptos que temos mas hoje sei la..Renasceu ou carago.Estou triste muito triste mas ao mesmo tempo estou orgulhoso e nao é so da equipa..ate os nossos adeptos hoje deram uma lição a todos

Unknown disse...

O 5lb é o clube mais perdedor do Mundo. foram a 9 finais perderam 7! Eternos Vices

Unknown disse...

Pensem no tipo que fica 10 horas numa fila e quando chega a sua vez o guichet encerra. Pensem no tipo que leva a miúda a ver submarinos na marginal e que não consegue ligar o periscópio. Pensem naquelas sonhos eróticos que acabam quando vamos começar a coisa. Pensem na saborosa azeitona que estamos a comer e que de súbito nos parte um dente. Pensem que estão junto ao Grand Canyon e de súbito dão um passo em frente. Pensem no vómito que regressa ao sítio de origem. Pensem que ganharam os euromilhões mas com a chave da semana passada. Pensem que estão a pensar. Pensem no Benfica.

rui disse...

OH JACKSON

Nos, estivemos em 5 finais antes do 25 de abril.E depois do 25 de abril ja estivemos em 4! Isto aconteceu com os mais diversos presidentes,e dirigentes ao longo das decadas porque o Benfica SOMOS NOS! Qual Salazar qual regime qual que..Voçes é que tendes que dar o cu ao Pinto da Costa...povo mais forte?AOnde?? Coitados...Ide dar o cu ao velho!

Primal_X-man disse...

Ja te disse para ires comentar em blogs do teu clube. Que aqui cheiras a fruta e quinhentilhos. O boi paneleiro e filho de pai descolhecido.

rui disse...

sabes qual +e o meu benfiquismo? È ser uma pessoa..uma humilde pessoa que sente as injustiças do mundo nesta merda de vida tantas vezes cruel..mas nunca baixou os braços....se queres que te diga a minha cor favorite nem sequer e vermelha..alias nem gosto.minha cor favorita e azul..Mas o meu benfiquismo é muito mais profundo que isso...Muito sinceramente digo te...na mesma linha do meus ultimos comentarios acho que o Vitoria e os adeptos do Vitoria merecem ganhar a taça de Portugal.Por todo o amor,dedicação e tempo que dão orgulhosamente ao seu clube ao longo das decadas..Eu sou assim..se ninguem me compreende eu tambem quero se fodam! Mas eu sou assim.


E certo que a equipa e adeptos do Benfica tambem merecem sair com ao menos um trofeu desta epoca..mas os adeptos do vitoria nao merecem nada?Eu sou assim...eu sou uma pessoa assim...eu fico irritado porque vejo o porto e a merda do seu povo que diz ser o povo mais forte mas nao passam de uns cretinos,de uns filhos da puta que dizem ser o povo mais forte e tem as mesmas assistencias em casa e fora como o sporting que anda na miseria.Fodace....Estou frustrado..estou mesmo..orgulhoso sim..os BENFIQUISTAS TODOS hoje foram grandes! A equipa foi grande mas fodace...isto e demais um gajo sofre que fode ja no verao passado vi Portugal ser eliminado nas meias finais do euro nos penalties ai fodace que mal fizemos nos a deus?Nao merecemos isto...Mas pronto,Força Benfica e Benfiquistas!

SLB1958 disse...

Foda-se, o peseirismo chegou ao SLB.

Stoudemire disse...

Relativamente aos sportinguistas, temos mais de 30 razões para os ignorar. Talvez para o ano nos encontremos na Europa para acertar contas que não apenas as internas.
;)

Para o portista que vem vomitar, há só que relembrar: qual foi o único dos grandes que teve de manobrar nos bastidores, durante o Salazarismo, para haver alargamento no campeonato de modo a não descer de divisão? Qual foi, hein?

John Doe disse...

Pior que os comentários deste grandessissimo monte de merda, Jackson Martinez, só mesmo o twitter de um antigo escriba aqui do tasco.
O Captomente, alguem retwetou uma merda que ele escreveu e fui checkar o twitter do gajo.
É preciso não ter um pingo de vergonha do focinho para alguém escrever o tipo de barbaridades que aquele monte de merda escreve.
Graças a D1os que foi pregar para outra freguesia.