The Fast News #31,3?

- FC Porto já está no mercado e contratou hoje três novas promessas lusas. Dois jogadores do Vitória de Guimarães, e a Érica Fontes. Os dois primeiros continuarão emprestados ao Vitória, enquanto a terceira será cedida à APAF, nesta recta final.

- Vitória de Guimarães castigado com dois jogos à porta fechada. Adeptos já se encontram em romaria por um milagre, ao único santo capaz de lhes resolver este pedido. O São Bento da Porta Aberta.

- Já em Braga, o AXA tem as portas abertas, para mostrar a Taça da Liga. Dias Ferreira foi lá só para dizer que não gosta daquilo.

- Pedro Proença integra estágio para os 25 melhores árbitros do mundo. O apitador já veio dizer que ia ser uma experiência comunitária, e que como estamos em Abril, nesta altura costuma aparecer a primeira fruta, garantindo que leva alguma para os colegas, caso algum vá apitar jogos da Liga Europa e tenha fome.

- Bruno de Carvalho já é comparado a Sousa Cintra. Na sequência do verão quente de 93, o novo presidente diz que já está o mesmo modelo a ser seguido, e já assegurou a contratação de Ghillas, ao rival directo Moreirense.

montagem de friikniik


4 comentários:

John Doe disse...

Bahahahahhaha, O rival directo Moreirense :D
Esta rubrica das fast news é sem dúvida a melhor.

fRiik disse...

Fast new é sempre on the run! :D E eu a pensar que essa foto tinha passado despercebida. :P Não tarda nada aparece aí o Ferreira que tem dias à noite a dizer que não gosta.

rui disse...

o salvador ja convidou o godinho flops para ir dar um passeio ao museu?

Benfiquista Tripeiro disse...

Olha o treinador do moreirense!

http://3.bp.blogspot.com/-2UHlf5xKsDI/UW5r8jN30YI/AAAAAAAAIGA/xN_UpnGTyzc/s1600/SCP.png