The Fast News #2345meia78


- Joãozinho, lateral do Sporting, afirmou que a única diferença entre Benfica e Sporting é a classificação. Já Manuela Ferreira Leite afirmou que a única diferença entre si e Brooklyn Decker é a idade.


- Explodiu uma fábrica de fertilizantes no Texas. No entanto, para as autoridades portuguesas são remotas as hipóteses de ocorrer uma tragédia semelhante em Portugal. "O aparelho digestivo de pinto da costa é perfeitamente seguro", garantiu fonte da Proteção Civil.


- O Presidente da Colômbia agradeceu ao FC Porto. Desde a morte de Pablo Escobar em 1993 que nenhum criminoso tinha valorizado tantos activos colombianos.


- Pinto da costa queixou-se hoje que o fcp não está habituado a receber elogios de responsáveis portugueses. Assunção Esteves já o terá convidado para um almoço-homenagem com deputados para expor este seu problema.



8 comentários:

POC disse...

Caro Pedro Silva,

Pablo Escobar foi morto em 94, depois de ter feito um autogolo no Mundial, o que ajudou à eliminação da Colômbia na fase de grupos, quando era apontada como uma equipa promissora.

Como sempre, belo post.

Vitto Vendetta disse...

Não digas asneiras, POC :)

LC disse...

POC, se foi uma ironia, foi excelente, porque ri muito com o teu comentário. :)

Daniel disse...

Referência ao Gabriel o Pensador... Nice! :)

hertz disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=T7BWkY80_Aw#!

Vídeo espectacular.

rui disse...

realmente quem ouvir o presidente do fruta colombia porto ate pensa que eles nao tem canais nem jornalistas nem comentadores afetos ao clube,nao tem expresidentes na fpf nem sequer sao recebidos na assembleia da republica para jantares em sua honra enquanto era arguido em casos de corrupção... Quem o ouvir ate pensa coitado deste homem...é um pobre .lool

LDP disse...

O ciclo repete-se.

Um silêncio tático em vésperas de derby para depois, lá para segunda ou terça feira á tardinha, posts bem regados a bilis com "trónhónhói sporting e nós e o sistema e dominámos mas futebol é isto quando se joga contra a equipa que faz as coisas pelo outro lado e tal e coiso...".

Não é Valdemar?

Erk disse...

Não.

Esta semana tive 2 exames fodidos, que, como compreendes, é muito mais importante que dar parlapiê a gentinha pequenina como tu e outros.

Acabo de chegar.

E com um post para fazer.