SLBenfica: Dia negro nas Modalidades


Com excepção para o Basquetebol que, em jogo a contar para o PlayOff da Liga Portuguesa, eliminou a Lusitânia por 65-89 e está a nas meias finais da competição a aguardar o próximo adversário que sairá do confronto entre Ovarense e o V. Guimarães, algo atormentou as modalidades encarnadas nesta tarde de Sábado. A começar pela equipa de Voleibol que, na viagem a Espinho podia ter-se sagrado Campeã Nacional, porém, uma entrada péssima nos 2 primeiros sets acabou na derrota por 3-1 (25-21, 25-18, 22-25, 25-23) e a decisão fica para dia 4 de Maio no Pavilhão da Luz.
No Andebol, em jogo da 6ª ronda da Fase Final, os encarnados deslocaram-se ao reduto do Águas Santas de onde saíram derrotados por 23-21, com este desaire o Benfica vê mais longe a conquista do Título. Igualmente, a equipa de Hóquei em Patins também vê mais longe a renovação do título. Depois de na jornada passada ter perdido a liderança, este fim de semana, deixou fugir o rival FCPorto uma vez que perdeu pontos com o empate no reduto da UD Oliveirense, 4-4.
Em jogo a contar para os 1/4 de final da Taça de Portugal de Futsal, o SLBenfica saiu derrotado por 3-2 da viagem a Braga e ficou, assim, afastado das meias finais da competição. A fechar esta negra tarde de Sábado, a equipa de Rugby foi derrotada pelo CRAV, 19-12, e desceu de divisão.

15 comentários:

Unknown disse...

que falta faz o capela

al123 disse...

....
o futebol vai compensar isto tdo
keep calm and dont feed the troll

Maxi disse...

o Fruta Corrupção e Putas (FCP) tem vólei, futsal e rugby a sério desde quando?... Tinham de arranjar um Proença para cada uma destas modalidades, dava despesa!...

Héber disse...

O Capela já vos compensa, não entrem em stress

Pedro disse...

A propaganda lagarta é isto. É hilariante.
Eles acreditam mesmo nisto. Já pegou e não sai.

O Capela levou-os ao colo em Guimarães e o ano passado na Luz. Até este ano na equipa B. Na jornada passada ignorou aquela sarrafada do LLori ao Gaitan, o mais claro penalty de todos, mas os gajos, tal e qual a propaganda de uma qqr Coreia do Norte, repetem esta merda do Capela até à exaustão. Mas são tão burrinhos q acreditam mesmo no que escrevem.

O outro até já diz que os 500 milhões de passivo são culpa do Capela. Sim...chegou a este ponto.

LOLOLOL

LDP disse...

Os chocos fritos comem-se de faca e garfo ou com as mãos?

Ou está um sol caraíbico e o pessoal foi todo para a praia, ou então já passou de moda a revolta pós jogos em que há lances duvidosos nas grandes áreas.



Sporting Sempre disse...

Pedro, és um cromo estilo Capela, e contra isso nada há a fazer!

Benfiquista Tripeiro disse...

Pedro, muito bem! Também me escaquei a rir com essa da dívida!




A verdade é que os dragartos voltaram a ter liberdade para se unirem ao seu verdadeiro amo.

Depois da mudança de direcção, houve ali um período em que lhes pediram para apoiar apenas o sporting, algo que confundiu a nação dragarta.
Como é que iam deixar de apoiar o anti-Benfica, o seu amor de sempre? Pior ainda, como iriam desejar a derrota do clube da corrupção, o seu chulo de sempre e que eles tanto gabam e gostam? Após os casos moutinho, izmailov, liedson, após terem sido prejudicados em casa e fora contra eles, ano após ano, bolas atrasadas ao patrício, enfim, trinta por uma linha, tudo isto são provas de amor, qual chulo que espanca a sua puta mesmo depois de ela lhe render bom dinheiro.

Não. Pediram demais aos dragartos. Uma mudança tão radical e tão rápida não é possível, implicaria uma mutação genética mais revolucionária do que o aparecimento do polegar opositor. Algo mais fantástico do que uma explosão solar. Alguns comentavam que tal mudança, de tão radical, poderia provocar um rasgão no tecido espaço-temporal e acabar com a vida na terra tal como a conhecemos.

Mas eis que o Universo, no seu eterno jogo de dados, lhes apresentou a solução. Foram prejudicados contra o Benfica!! A blasfémia! Prejudicados contra o Benfica??!! Contra o próprio demo? Nem pensar! Nenhum dragarto poderia tolerar isso!
O toque a reunir soou, dragartos de toda a terra apareceram, saíram do buraco onde estavam hibernados e sorriram ao sol, que os aqueceu e lhes devolveu as suas verdadeiras cores. Já inchados e quentinhos, apareceram nas televisões, nas rádios, nos jornais, nos blogs, nas raspadinhas, nos recibos do irs, para denunciar o que tem vindo a ser - desde há anos (!!) - o domínio do Benfica sobre o sistema.

Posto isto, apenas uma coisa havia a fazer. Apoiar, com toda a força, com toda a azia possível, o clube dos corruptos. Era a única solução. Pois então que seja, voltemos ao full dragarto mode. Dragartos e corruptos de toda a terra uniram-se, deram as mãos e cantaram, " SLB, SLB, ...".

E hoje são novamente felizes. Que interessam as derrotas e a pré-falência, se ainda podem festejar o título este ano? Haverá maior felicidade do que essa, o seu clube do coração, o anti-Benfica, pode ganhar 3 competições este ano? A antecipação está a dar cabo deles! Comem e bebem anti-Benfica, dormem anti-Benfica, respiram anti-Benfica, sonham anti-Benfica!

E de repente, tudo voltou ao normal. Ontem houve xistrada, tudo normal. Durante a semana foi feita uma pressão inacreditável ao árbitro do próximo marítimo-Benfica por parte do treinador mais ignóbil da história do futebol português. Tudo normal. Desde que o anti-Benfica ganhe, tudo estará bem e os dragartos poderão voltar a ser felizes.

Alberto disse...

Pelo menos conseguiram consenso em alguma coisa. O governo tinha muito que aprender com o exemplo dos lagartoides e dos ladrões :)

Unknown disse...

E nisto do pânico total no SCP, ganham um jogo com o Rojo em fora de jogo. Valdemar, o que dizes disto?

LDP disse...

Não respondas ao Count Zaccone, Valdemar. Por favor.

Ou ainda abres um precedente e depois vais ter de falar também dos jogos com o Estoril, Braga e Guimarães e a malta obrigar-te-á a fazer contas sobre os 7 ou 8 pontos que a tua equipa tem a mais neste momento e todos sabemos que a matemática é uma coisa que não te assiste.

Tu deixa-te estar "caladinho", como diz a Maria.

Escrivão disse...

Não há Gaitan hoje.

Se o gajo saiu contundido do jogo com o Porto C, por que carga de água o pôs a jogar 45 minutos na Turquia?

Por outro lado, as declarações de JJ, em que falou de surpresas de que ninguém está à espera.

pitons na boca disse...

"Não há Gaitan hoje.

Se o gajo saiu contundido do jogo com o Porto C, por que carga de água o pôs a jogar 45 minutos na Turquia?"

Oh Roberto, não sei se alguma vez jogaste à bola federado ou não, nem deveria fazer diferença porque basta usar um bocadinho da inteligência. Pensa um bocadinho antes de disparar essas alarvidades.

Há treinos entre os jogos. A forma física muda consoante os treinos, os minutos de jogo e tudo o mais. O Gaitan pode ter saído tocado e contra os lagaroides e depois ter recuperado para a Turquia, onde pode ter sido tocado novamente no fim do jogo ou até, vá-se lá a ver, ter sido tocado num dos treinos feitos desde quinta. Pode ter sido uma recaída de esforço de um toque antigo, pode ter sido tanta coisa. Se o JJ o pôs a jogar 45 minutos na Turquia é porque tanto o jogador como o departamento médico disseram que estava em condições para jogar.

Haja paciência. Mania de falar mal só por falar. Não estou a dizer para não falares mal do JJ, mas pelo menos faz de forma bem sustentada. Não esperes que o resto da malta vá na cantiga da maledicência, é que há quem pense um bocadinho em vez de ir abanando a cabeça.

Carrega Benfica!

jo man disse...

o tema não era sobre modalidades? houve algum jogo com o sporting? ou, afinal, todos falamos uns dos outros e não aquele mito urbano de que "os sportinguistas passam a vida a falar do benfica"?

LDP disse...

jo man, vai lá reler o teu comentário no post sobre o video em que aparece o fábio paim.

Seguidamente desampara a loja OU caralho!