Quem vier, morre

Mas que jogão hoje dos nossos meninos. Fiquei cheio de orgulho de ver os últimos 30 minutos da primeira parte, onde nos mostrámos uns dignos candidatos à vitória da competição, e a segunda parte também foi qualquer coisa.

Os bretões escoceses primos do Asterix vieram por aí abaixo com a ideiafix(a) de nos dar show de bola, porque jogámos num campeonato humilde, mas o que o professor pardal lá do norte se esqueceu é que apesar da humildade da maior parte das equipas do nosso campeonato, esse mesmo campeonato não é pêra doce, porque temos algumas equipas capazes de discutir taco a taco o campeonato, como o FC Porto, a APAF e até a Federação já vai metendo o bedelho. Querem maior competitividade que essa, ó fish's?

Uma verdadeira pororoca (quem não sabe o que é, toca a googlar) se viu hoje na batalha da Luz, e com o jovem cavaleiro Rodrigo a impressionar, a fazer lembrar o velho novo Rodrigo do início da época passada. Podíamos ter marcado o 4, que nos daria maior segurança, mas estou convicto de mais uma vitória lá fora, ou não fosse Jesus o nosso messias.

RUMO ÁS MEIAS!

6 comentários:

hertz disse...

O Benfica entrou mal no jogo mas depois partiu para uma belíssima exibição a justificar completamente o resultado.
Não gosto de deitar foguetes antes da festa, mas não estou a ver o Newcastle (equipa com bastantes dificuldades ofensivas) marcar 2 golos e o Benfica (equipa que faz muitos golos e marca quase sempre fora) não marcar nenhum.

PS: Arbitragem de merda. Tal como se ouvia um adepto lá no estádio na 1ª parte: "Platini és um fdp"

PS2: Parece que o JJ arrumou com algum jornalista. Alguém que tenha visto pode dizer-me o que afinal se passou e se há vídeo?

vb disse...

O tótó do jornalista qual chico esperto, resolveu dizer algo como "se teve de fazer duas substituções, x e y, é porque não escolheu bem o onze titular, a equipa". Não foram estas as palavras mas foi este o sentido. Jesus arrumou logo com "eu sou o treinador, você jornalista, nem lhe reconheço competência técnica" e mais uma ou outra.
Carrega Jesus!!!

Vitto Vendetta disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13839014/1

David Duarte disse...

O pessoal do Sunderland (grandes rivais) està todo contente pelo Newcastle ter perdido no Stadium of Light.

hertz disse...

Já vi os 2 vídeos (em que responde ao jornalista e depois o chama para adjunto). Eh pá, que boss. Cada vez gosto mais do JJ.

rui disse...

Calma patifes...Tende calma.Quando começamos com muita cagança e peitos abertos a coisa nao sei la porque tende a correr mal...Calma.