MARQUÊS EM MAIÚSCULAS







Em tempos tive um patrão à moda antiga, daqueles que não era empresário, só mesmo patrão a tempo inteiro, e naqueles momentos em que um gajo gostava de saber como se estava a sair, eu percebia que me estava a sair bem porque ele não me dizia nada.

Ando a encarar um pouco assim a minha relação com o Benfica aqui no blog, daí não andar a escrever muito sobre as últimas exibições da nossa mais recente dream-team. Mas lá vou falar um bocadito. Acho que este campeonato que estamos prestes a vencer se deve a uma só pessoa, chamada Jesus, e é irrelevante se outrora falhou, porque neste ele fez o caminho de forma esplendorosa, e mesmo que algo corra mal (cruzes, credo, cagalhoto), já provou que não está tão casmurro, e que já sabe lidar melhor com o que é treinar o Benfica. Espero que ele fique.

A equipa vacilou um pouco, lá pra Janeiros, mas desde então tem vindo a subir tipo o ponteiro da temperatura do meu carro no outro dia (foda-se), e agora está AVASSALADORA, e deixa-nos a sonhar um pouco mais, com a Liga Europa. Mas mantenho a minha ideia do início da época, partilhada por Jesus, de que temos é de ganhar o Campeonato, e o bónus seria a Taça de Portugal. Para o ano sim, sonho com a Champions, como sonhei na época passada. Até lá, e como faz o grande Paulo Parreira, é tudo em CAPS PARA O GRANDE, PORQUE O CAMPEÃO VOLTOU!

 

4 comentários:

fRiik disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fRiik disse...

Com a única tag que importa. Benfica! eheheh Epá, para começar bem, o Jesus melhorou bastante,ao ponto de que pensar sequer numa futura saída dele para os corruptos da fruta ocupa a mente da imprensa, e por consequência preocupa os adeptos. Parece-me que o melhor dos possíveis seria ele continuar a aprender e a melhorar no Benfica e adiar a saída para quando o octogenário bater as botas, pelo menos, a não ser que algo muito grave aconteça. Só para prevenir. Este ano ainda sonho com o Aimar a beijar a taça da LE, o futebol sempre foi feito de sonhos. ;)

Unknown disse...

friikniik, e quando esse sonho é partilhado por milhões, mais força ganha.

hertz disse...

fdx, quem é o gajo que está atrás do Artur? Parece o Messi carago.