Mais Inovação no Futebol Português

Depois de o Benfica ter garantido os direitos de transmissão televisiva da Primeira Shippin, agora é o SC Braga se prepara para lançar uma ideia inovadora para diversificar e ampliar a sua receita.

O Cabelo do Aimar sabe que o SC Braga estará prestes a assinar uma parceria com um gigante do mundo da produção de filmes para adultos.

Os detalhes desta parceria ainda estão a ser tratados e a identidade deste novo parceiro é segredo, mas sabe-se que é uma empresa americana. Segundo fontes próximas do clube, a ideia terá partido da empresa no outro lado do Atlântico.

O SC Braga terá sido contactado pelos estúdios pornográficos, que se mostraram impressionados com a prestação do clube, sobretudo nas áreas de submissão e anal.
O clube foi, portanto, convidado para produções específicas, destinadas aos amantes do Anal e do Bondage.

O produtor americano pretendia que o SC Braga se trasnferisse para os Estados Unidos mas António Salvador estará mais inclinado para a abertura de um franchising em Portugal.

Certo é que o SC Braga passará a ser presença assídua no Festival Eros Porto.
Em 2014 veremos estrelas em ascenção como José Teseiro, Mossoró Forrobodó, Quim Vadeabunda ou Análan juntas com a outras estrelas com carreira consolidada no cinema para adultos português como Erica Fontes, Marco Ferro ou Susana da Casa dos Segredos.

Adivinham-se por isso grandes mudanças no panorama do futebol português em 2013/2014.


Passemos agora ao que nos interessa, o Benfica.

É verdade, a atitude do braguinha para com o porto mete nojo e ontem foi mais do mesmo. Jogo relativamente bem disputado na primeira parte, mais por demérito do porto. Na segunda parte o braguinha fez lembrar os cães que a associação de proteção animal onde eu sou voluntário vai buscar ao canil municipal. Submissos, orelha murcha, rabo entre as pernas.
Num jogo entre um grande e um pseudo-grande há 1 cartão amarelo. Um. Unzinho. Um único. E por atraso do GR a repor a bola. Quando andava na universidade vi jogos da liga universitária feminina 3 vezes mais duros.

Mas, muito sinceramente, não acho que o braguinha está em 4º a não sei quantos pontos do fcp e a não sei quantos +4 de nós por acaso. O fcp é mais forte que o braguinha e dificilmente não ganhava ontem, por mais atitude que o braguinha mostrasse. Ainda para mais com o dragão proença a apitar...

Precisamos de 4 vitórias para sermos campeões. Se eles tivessem empatado precisávamos de 3 vitórias e bastava um empate na última jornada. No essencial, nada mudou. Temos que vencer as 3 jornadas que faltam antes de ir à casa de alterne. E maináda!

Ano passado, no Tour (acho eu) houve uma etapa qualquer em que um ciclista mais maçarico, a chegar à meta ao sprint resolve olhar para trás para ver onde estava o adversário e este ultrapassa-o pelo lado.

Nós estamos no sprint final, por isso só temos é que pedalar com as ganas todas e não distrair com mais nada. Olhos postos na meta, sem olhar para trás.

Força Benfica!

20 comentários:

Sentinela um Estremecer disse...

Já há nome para a primeira película: preservativo.
E para o primeiro filme também: "A dobradinha".
Tagline do filme: dobra-te.

The Mask disse...

"Análan" :D:D:D:D foda-se o que eu me estou a rir :D:D

Rafael Ortega disse...

Eu só ouvi a segunda parte na rádio.
Achei que ao Braga faltou experiência a jogar com o autocarro lá atrás.
A Olhanense não deixava fugir aquele empate.

Daqui a duas semanas há mais campeonato.

pitons na boca disse...

hahaha

Os trocadilhos dos nomes está um must! :)

"A" Olhanense?

Vitto Vendetta disse...

Em Portugal, todos os clubes são Masculinos, porque são isso, clubes de futebol.

Lá por ser Associação ou União, não muda o género. Maria também é um nome feminino, mas dizes O Maria José, por exemplo.

Unknown disse...

é O Nóstrónhónhói Sporting ou A Nóstrónhónhói Sporting?

pitons na boca disse...

Pedro Silva, parece-me uma boa questão para colocar ao Diogo Elefante e à Edite Extrema, no programa do "português Correcto", aquele.

LDP disse...

Em todo o mundo todos os clubes de futebol sao masculinos. Mas ninguém diz O Juventus, O Atalanta ou O Lazio (ok só os brasileiros, porque também diziam "a galera do Nirvânâ" ou "o péssouáu do Métállica").

O post era sobre o quê mesmo?

hertz disse...

Na 1ª parte o Braga até disputou bem o jogo mas sensivelmente após o golo começou a desistir de jogar e a encostar-se atrás. E depois foi ver os jogadores do Braga na 2ª parte a fazerem passes de risco mesmo à entrada da área. Perdi a conta do nº de bolas que perderam na zona perto da sua área devido aos passes de risco que aí fizeram. Os 2 golos de rajada do Porto no final do jogo foi um deja vu do que se tinha passado em Braga.
Mas pronto. É verdade que se o Porto perdesse pontos seria positivo pois assim o Benfica ficaria mais perto do título matematicamente mas o que interessa mesmo são os jogos do Benfica. Se o Benfica jogar o que tem jogado e ganhar os seus jogos, nada interessam os resultados do Porto.

pitons na boca disse...

Tudo certo, LDP. Além desses que falas também se diz a Lazio, por exemplo.

Diz-se muito o Leiria, que até é a União de Leiria, não se ouve quase ninguém dizer a União da Madeira e por aí fora. Um mistério.
Mas não consigo perceber é onde se vai buscar o "a" em Sporting Clube Olhanense. :P


o post acho que era sobre enrrabamentos cinéfilos.

LDP disse...

Dude, eu mencionei a Lazio nos meus exemplos...depois temos tb a Sampdoria, a Real Sociedad, etc..

Qual era mesmo o tema do post?

bjorn disse...

O olhanense, como é evidente. Mas é um erro que os profissionais da bola na tv fazem, é natural que se reproduza nas bocas amadoras.
o post era sobre sodomia entre amigos

pitons na boca disse...

Olha! Pois tinhas falado da Lazio. Deve ter sido a proximidade da hora de almoço que me turvou os olhos.

Não te sei dizer ao certo o teor do post mas tem qualquer coisa a ver com filmes do Sá Leão, estabelecimentos de Reinaldo Teles e... não sei que mais.

LDP disse...

O Sá Leão está para o sporting mais ou menos aquilo que o António Pedro Vasconcelos representa para o Benfica, no que concerne ao cinema.

Filmes com gatas. Filmes de gatas. Filmes com gatas de gatas. Não chora.

Depois assiste-se a trocas de casting com a agência do Reinaldo. Moutinho, Izmailov, Nuno André Coelho. Não chora.

Rafael Ortega disse...

Mea culpa...
Mas será que o importante é "a" Olhanense, ou "o" Olhanense?

pitons na boca disse...

Sem problemas, Rafael Ortega. Foi apenas um "fé diver" que fiz, mas com muita fé. Como não eu não tinha nada de jeito para acrescentar sobre o post em si.

Ainda está para nascer o dia em que eu diga alguma coisa com tanta importância como a opinião do Emplastro sobre o estado do micro-economia no Estreito de Bering. :)

DeVante disse...

Mudei chip, agora só penso no Niucásten...

Vitto Vendetta disse...

LDP,

pois... Inclusive, em Inglaterra, acho que não há nenhum clube que seja reproduzido cá no feminino, porque como é it, eles nem se arriscam. Acho eu, pode estar a falhar-me algum.

Olha que os brasileiros não estão assim tão errados quando dizem O Nirvana, porque lá dizem Grupo, e grupo, apesar de ser um conjunto de pessoas (mais ou menos), é singular, logo é O Grupo, O Nirvana, O Catra.

Se quer referir os elementos, será Os Elementos Do (grupo) Nirvana.

LDP disse...

Não chora.

POC disse...

GOLD.