Jesus vs Jornalista (quem é o gajo?)

Primeiro a pergunta do gajo e a resposta do Jesus
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13839009/1

Depois, a saída de Jesus, quando lhe diz que o quer para adjunto
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13839014/1

BOSS é BOSS!

15 comentários:

David Duarte disse...

Oh Vitto, o video é o mesmo nos dois links. Acorda pà!!

Vitto Vendetta disse...

:,D

Unknown disse...

lol

O gajo é mal educado todos os dias. Mas um gajo vai-se rindo com ele. Nada mau. :P

hertz disse...

Germano, o JJ não foi mal educado apenas meteu aquele jornalista no lugar. Há alguns que têm a mania que sabem muito e se armam em espertos, por isso gostei muito da atitude do JJ tal como já tinha gostado quando disse "então xau" aquele panasca da TVI.

LDP disse...

Esta mal. É preciso manter a cabeça fria em toda e qualquer situação.

Isto é uma das coisas que a comunicação social quer para começar a mandar abaixo Jesus. Ainda me lembro que na época a seguir ao ultimo titulo de campeão, Jesus andava quente nas conferencias de imprensa e á quarta jornada já se faziam capas com o seu despedimento.

Mourinho há só um e poucas vezes se dá bem nestas batalhas com os jornalista, por isso é melhor nem responder. Fica frio Jótajóta.

Erk disse...

É bronco.

Merdas destas impedem-no de ter carreira num futebol civilizado e colocam-no ao nível de um Toni.

Esta merda esteve ao nível de um Dias Ferreira, tão criticado pela passarada, sem, no entanto, exercer cargo oficial em qualquer clube...

LDP disse...

"É bronco" e "esteve ao nível do Dias Ferreira", quererá dizer que o Dias Ferreira é um bronco. O que não deve ser uma coisa muito boa.

Mas, "a passarada criticou o Dias Ferreira", embora todos tenhamos visto críticas de todos os outros quadrantes (mas isto o Valdemar prefere não mencionar).

Logo, o Valdemar ao criticar um bronco, dizendo que é igual a outro, está a incluir-se no grupo da passarada ou é somente reflexo de teclar com o seu prolapso olho do cu?

John Doe disse...

ahhahahaha GRANDE!Só é pena ter de se levar com a publicidade, senão via esta merda em repeat até de manhã. Ri-me e bem, depois abri os comments e voltei-me a partir a rir com o post do Valdemar.
Es grande Valdemar. Tu ao dizeres estas merdas é que te metes ao nível dum Dias da Cunha

Erk disse...

O Dias da Cunha que ganhou um campeonato a denunciar a corrupção do Porto e foi gozado pela lampionagem, acabando por se demitir?

Com orgulho.

Se o meu amigo Joãozinho Massas se queria referir a Dias Ferreira, então lhe informo que não me identifico com tal personagem, mas certamente ainda menos com qualquer um dos outros confrangedores marretas do FC Porto ou do Benfica...

Um forte abraço, e regresse sempre, em cima ou em baixo das pedras, em dias de vitórias ou derrotas encarnadas.

John Doe disse...

Era Dias Ferreira, caralho :) Não tenho culpa que no sporting haja Dias para tudo. Pena é que os Dias de vitórias sejam tão pouquinhos

LDP disse...

O Dias da Cunha demitiu-se "porque a lampionagem gozava com ele"?!?

Muda lá de casa outra vez, inscreve-te noutro curso, engendra lá mais uma desculpa para ficares mais um mês sem postar. Faz qualquer coisa pá e resolve isso.

Vitto Vendetta disse...

Valdemar, escrevi isto aqui no dia antes das vossas eleições. Não venhas com merdas.

"Agora o que é comigo, é lembrar-me que muitos de vós, verdes, acusastes vermelhos de gozar com Dias da Cunha, fazendo dele algo que não era, e isso já foi atirado à cara algumas vezes, aqui no blog. Na altura, um pouco depois da entrevista do Marinho Neves e do próprio... Severino, eu disse que não era bem assim, e que os Sportinguistas é que fragilizaram a figura do homem, pondo-se ao lado de Duques e outros 'lambuças', como vós dizeis, e que era injusto dizerem que a culpa da vulgarização de Dias da Cunha era nossa. Agora, o que estais a fazer a Severino não anda longe disso, e espero que depois de serem tomados de assalto por um oligarca, não venham dizer que os Benfiquistas é que ridicularizavam Severino."

fRiik disse...

Que offtopic do caraças que vai para aqui. :P O wannabe-adjunto é o Miguel Guerreiro, estava a serviço da SicN. Para saber diferenciar o Ferreira dos outros Dias, basta lembrar sempre que ao escrever no google o nome de qualquer um Dias e aparecer "advogado, agredido e abandona" em simultâneo nas sugestões: Bingo! ;)

pitons na boca disse...

Eu sou apologista de que, se alguém te faz uma pergunta estúpida, esse alguém tem de estar preparado para receber qualquer tipo de resposta.

Este jornalista estava pedi-las. Que merda de pergunta é aquela? Alguma encomenda doutras paragens?
Mais valia ter perguntado "se souber que o pão vai cair com a manteiga virada para baixo, não acha que devia ter metido a manteiga do outro lado da fatia de pão?"

É o jornalismo desportivo a descer vertiginosamente, a cada dia que passa. Os comentários aos jogos destes últimos dois dias foram uma coisa que começa a ser difícil rotular...

Quanto a diferenciar os Dias: um chama-se Dias Palito e o outro é o Dias Chaimite. :)

fRiik disse...

Ah! E verdade seja dita, o JJ ainda lhe deu uma segunda oportunidade... "Não percebi a sua pergunta." eheheh