As birras do Sérgio

Quase todas as classes têm ovelhas negras. Geralmente eu até gosto delas, mas neste caso não. Sérgio Conceição conseguiu, duma assentada só, dar duas facadas nas costas da classe dos treinadores, ao assinar pelo Académica.

Há uns tempos, Conceição disse que a PJ devia ir a Coimbra investigar o que por lá se passava com o presidente. Agora já não acha mal trabalhar para alguém que tem problemas com a PJ.

A outra foi quando Cajuda o substituiu. Conceição fez birra duas vezes, antes de deixar o comando, e ficou magoado por Cajuda assistir aos jogos, e tornar-se treinador pouco tempo depois. O problema é que Cajuda estava sem trabalho, e ia ver os jogos do clube da terra dele, era um hábito normal. Agora, Conceição foi muito mais rápido a tomar o lugar do colega Pedro Emanuel, sem hesitar, mostrando estar desesperado e querer entrar neste circuito à força toda.

Infelizmente, e digo infelizmente porque gosto que apareça sangue novo, será um treinador com pouco futuro, se não perder estas oscilações. É que, assim de repente, não me lembro de nenhum fazer as birras que ele fez este ano. 

Boa sorte Sérgio, bem vais precisar.

3 comentários:

Miguel disse...

GRAMMAR NAZI MODE INCOMING:

Escreve-se "assentada"

Beijinhos, abraços e muitos palhaços.

Pedro disse...

Bem lembrado essa questão das tricas dele com o presidente da Académica.
Enfim, valores morais são cada vez mais raros nesta sociedade.

Vitto Vendetta disse...

Boa, Miguel... Não é fácil ;)