Malucos, beleza!

Sei que não tenho nada a ver com o assunto, mas vou meter um bocadinho de bedelho na colher do vizinho... ou algo assim.
A forma com que os nossos amigos verdinhos tratam Severino é incompreensível. Não sei o que se passa, se é pelo senhor ter já alguma idade, ou por se chamar Severino, mas sei que o homem não merece nem um quarto do que dizem sobre ele. Mas, como disse, não é nada comigo.

Agora o que é comigo, é lembrar-me que muitos de vós, verdes, acusastes vermelhos de gozar com Dias da Cunha, fazendo dele algo que não era, e isso já foi atirado à cara algumas vezes, aqui no blog. Na altura, um pouco depois da entrevista do Marinho Neves e do próprio... Severino, eu disse que não era bem assim, e que os Sportinguistas é que fragilizaram a figura do homem, pondo-se ao lado de Duques e outros 'lambuças', como vós dizeis, e que era injusto dizerem que a culpa da vulgarização de Dias da Cunha era nossa. Agora, o que estais a fazer a Severino não anda longe disso, e espero que depois de serem tomados de assalto por um oligarca, não venham dizer que os Benfiquistas é que ridicularizavam Severino.

Boa sorte amanhã.

EDIT: alterei o comentário sobre a Rita Matos que está na lista de Bruno de Carvalho ser a mesma que é/foi assessora de comunicação de Godinho. O Capto diz que não é a mesma pessoa e eu acredito nele.

14 comentários:

David Duarte disse...

Desculpa là Vitto, isto não tem nada a ver com o teu artigo mas... e se mandàssemos estes gajos todos para Marte para ver se hà là oxigénio?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9YMehRKPR8E

Vitto Vendetta disse...

Já me tinham passado isso de manhã no face do cabelo. Não acho que seja verdade.

Vitto Vendetta disse...

Ou melhor. Se eu fosse gozar com um desses gajos, e fazer-me passar por um deles, era mesmo isso que eu dizia. Por isso acho que é hoax.

Vitto Vendetta disse...

Ok, tive agora a ver o canal do gajo e afinal é mesmo só deficiente. Caga nisso :)

David Duarte disse...

ehehehehe!!! Vi isto numa pagina engraçada no facebook. Um azar do Kralj (passe a publicidade)

hertz disse...

Eu não conheço esse Severino de lado nenhum e não o conhecia até o ver nestas eleições mas há uma coisa que não tenho gostado que é ele estar constantemente a falar no JJ e a dizer que o vai tentar levar a todo o custo para Alvalade. O JJ tem contrato com o Benfica e por isso acho uma falta de respeito estar sempre a falar num treinador sob contrato.

Escrivão disse...

Tudo normal, tudo normal, faz parte do arraial.

Aliás, fontes do SLB garantiram-me que o Jorge Jesus só não aceitou ainda a proposta de renovação porque está à espera dos resultados de amanhã.

Se o Severino vencer, parece que temos de ir buscar novo treinador.

rui disse...

Eu so nao percebo é como é que alguem,neste caso a lagartada pondera
o Jose Couceiro..Um incompetente que nunca fez nada de jeito em lado nenhum,ja passou pelo sporting sei la quantas vezes,agora lembrou se que quer ser presidente,e depois inda tem a lata de dizer que os benfiquistas tem medo de o ver la...Ui..So a cara dele assusta lol

De facto eu que estou fora do assunto mas que fui acompanhando a cena,eu acho que eles estao um bocado com a corda na garganta seja em que situação for,mas pensei que fosse o Carvalho ou o Severino aqueles mais lançados,agora vejo o couceiro,nao entendo mas estou me perfeitamente a cagar

Captomente disse...

Epah, desculpa lá oh Vitto, mas o culpado é o próprio Severino.

Ninguém coloca em causa o conhecimento "insider" que o gajo tem do Sporting e do próprio futebol e concordo com algumas das suas ideias (sei bem do trabalho de "sapa" dele e do Marinho Neves...) MAS o homem não tem perfil de presidente, por muito boas que sejam as ideias dele.

Se ele queria realmente ajudar o Sporting, saberia reduzir-se à sua dimensão e, ou ofereceria os seus conhecimentos a uma das listas (como parece que fez à lista de Couceiro) ou arranjaria outra pessoa para ser a cabeça "presidencial" da sua lista.

Mas não, quis deliberadamente assumir o papel vulgar do candidato "triste" e se ajudou alguém nestas eleições, foi o candidato Bruno de Carvalho e mais ninguém. Duvido que a sua candidatura tenha realmente ajudado assim tanto o Sporting.

E já agora, essa Rita Matos que falas, é de facto funcionária do Dep. de Comunicação do Sporting mas a Rita Matos que faz parte da Lista C, a de Bruno de Carvalho, é outra Rita Matos, actriz e apresentadora... https://www.facebook.com/ritamatos21?fref=ts

Captomente disse...

*Lista B

Vitto Vendetta disse...

Caralho, tens razão. Vou tirar essa parte.

Captomente disse...

Não sei se dá ou não, mas se der edita o meu comentário e apaga essa parte da Rita. E apaga este que estou a escrever. lol

Ah, e ainda ontem, no debate da RTP, o Bruno referiu-se a essa cena da Rita Matos, porque nos últimos dias começou a surgir essa "dúvida" na net, porque queriam acusar BdC de fazer o mesmo (ter na lista funcionários do Sporting e estes não terem suspendido funções durante a campanha eleitoral) que Couceiro fez (Mário Patrício e Diogo Matos, ambos funcionários e que não suspenderam funções durante a campanha).

Vitto Vendetta disse...

Apesar do erro, fico contente comigo por ter atentado esse pormenor :P

Thanks, e como disse no post, não é nada comigo. Eu entendo o teu ponto de vista, mas dói-me ver um BdC a tomar conta do vosso clube. Mas pronto, como dizem os meus companheiros benfiquistas, ao menos vai dar para rir com aquele sotaque :P

Pedro disse...

Entre Couceiro e Carvalho o pagode está garantido.