The Fast News #9

Especial Liga Europa:

 - O Sporting empatou em casa com o Genk ao cair do pano. Verkauteren afirma que "sobra agora mais tempo para trabalhar tendo como objectivo ir o mais longe possível na taça da liga e assegurar um lugar confortável na tabela, longe da linha de água";

 - A Académica de Coimbra conquistou uma vitória sensacional em casa frente ao Atlético de Madrid. Em declarações a alguém que agora não me lembro bem quem, Wilson Eduardo admite estar a viver um sonho e estar mais feliz que nunca por ter a oportunidade de representar um clube histórico Português.

 - O Marítimo foi derrotado em França por uma bola, frente ao Bordéus, o que mostra a solidariedade do clube com o estado social da Madeira...afundou-se!

Notícia do dia:

 - Portugal desce para a 4ª posição no ranking mundial da FIFA, sendo ultrapassado pela Argentina. Nas reacções a este facto, Leonel Messi riu-se, em tom de gozo,  enquanto apontava para Ronaldo, enquanto este fazia beicinho e gravava um anúncio à poncha, com banda sonora da irmã Kátia.

Outras notícias:

- O Celtic de Glasgow teve apenas 47 segundos de posse de bola no jogo da Champions de ontem, frente ao Barcelona. O treinador da equipa Escocesa afirma que o segredo para a vitória foi o facto de terem treinado a semana toda "futebol humano" e também ter dado ordens aos seus defesas que dissessem a Messi " Antes de fazeres o filho, andou lá o Xavi e o Iniesta no tiki-taka."

 - As contas do FC Porto foram aprovadas em assembleia com uma percentagem de votos favoráveis de 99,99%. À saída, Reinaldo Telles afirma, " Sendo que o Calor da noite agora passa sempre factura, as contas ficam mais transparentes e fáceis de analisar."

 - O Bis de Tacuara no jogo da liga milionária fez a sua cotação subir em flecha. Segundo o agente do jogador existem grandes tubarões Europeus dispostos a dar uma bifana e um sumol ao jogador de forma a usufruírem dele como boneco de barreira para treino de livres directos.



Deixo-vos com um vídeo que ilustra a verdadeira paixão clubística.

Fiquem bem...

7 comentários:

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Aviso: não vendemos bonecos de barreira.

LDP disse...

Oh Vitto, então tu não sabias disto?

http://www.publico.pt/Local/crise-arrefeceu-o-lado-quente-da-noite-do-porto-e-fechou-varios-bares-de-strip-1569988?all=1

Depois do basquetebol, mais uma secção que fechou, pah!
Não é porque passam factura que já conseguem fazer contas...simplesmente cada vez fazem menos contas.

jzz disse...

E quando isso acontecer, contratamos a custo 0 (aproveitando as rescisões em massa por incumprimento salarial que se avizinham no cepórtem) o rei dos piretes, ricky van slowthinker, para servir de manequim na loja do benfica.

Boneco de barreira... Ridículo!

J25 disse...

Descobri este blog hoje e sinceramente... onde é que eu andei nos últimos tempos ... lol o que eu já me ri! Muito bom! Parabéns aos autores.

Espero que o Tacuara não se deixe levar pela Bifana e o Sumol... A vida não pode ser só bifanas e sumóis... ele que não se esqueça do coirato e da mini em dia de jogo na luz, em nenhum outro lado encontrará coiratos de melhor qualidade e toda a gente sabe que não há melhor cerveja que a portuguesa!

pitons na boca disse...

AHAHAH

As do Messias vs. Crisnaldo e Messias vs. Xavi/Iniesta estão muito boas. :)

Vinha dizer mais ou menos o mesmo que o LDP já disse mas com uma diferença: eu ia dirigir-me ao Saruga, autor do post, e não ao Vitto. ;)




(era mais ou menos uma coisa destas - Fast News - que deu origem ao meu blog, mas ultimamente não há inspiração e os outros editores que arranjei para lá andam todos desaparecidos... não tem nada a ver com serem todos sportinguistas, acho eu)

Unknown disse...

LOl 5 estrelas!

LDP disse...

Sim, isso. O Saruga, pois.