Parabéns, Vieira!

Podia estar empolgado com a AG desta noite. Houve uma mobilização forte através das redes sociais e o pavilhão deverá compor-se bem. Mas não estou.

Quero dar os parabéns ao presidente do SL Benfica por contribuir para uma enormidade de toalhas atiradas ao chão por esse país fora, fazendo com que benfiquistas, como eu, prefiram passar o serão de folga a ver um bom filme, ao invés de tentar saber o que se passa num dos momentos mais importantes dos últimos 10 anos da história do nosso clube. O desinteresse tornou-se assustador.

Já só me importam os resultados, e se no final (ou a meio da época) o Benfica começar a tremer muito, volto a contestar. Sei que vou ser criticado pela maioria, mas prefiro passar o serão a ver o Lampião da Estrela.

24 comentários:

Unknown disse...

Então que não fales a meio da época! Um coisa é não teres a hipótese de ir, concordando ou criticando, outra é não querer... Mas depois não opines sobre o assunto! Fica-te mal...

P.S - e olha que te critico mesmo tendo te em boa conta! Acorda pá! O Benfica não sou eu, nem tu, nem o Vieira!!!

Unknown disse...

E não fales pelos outros Benfiquistas! Na maior parte das vezes somos os mesmos 50 ou 60!

Vitto Vendetta disse...

Ginha, eu não podia ir porque não sou sócio. Estou a falar de excitação e curiosidade. Não a tenho.

Pretendo voltar a activar o meu cartão de sócio (nem sei se isso é possível) em Dezembro, quando voltar a ter (espero eu) a minha vida financeira estabilizada, por isso até lá não tenho esses privilégios de estar nas AG's.

Quanto ao falar pelos outros, de certeza que alguns se identificarão comigo, tendo em conta a quase nula menção à AG na caixa de comentários dos posts aqui do tasco.

POC disse...

Hoje só valem votos de accionistas. Infelizmente, não o sou, apenas sócio há bastantes anos.

Estou a pensar comprar acções mínimas (50 ao que sei) para passar a ter voto também na SAD e não apenas no Clube.

GNR disse...

POC, a AG é do clube e não da SAD.

Ainda vais a tempo

Ricardo Chaves disse...

A BTV é que podia transmitir a AG...

Escrivão disse...

O Benfica já está a tremer.

Daniel disse...

Não vou porque não posso, senão iria de certeza a esta AG.

Há muita coisa que quero dizer, e até tinha preparado uma intervenção se me dessem uns minutos de antena. Só queria mesmo é que questionassem a situação financeira, não me parece preocupante mesmo tendo um passivo enorme, mas há pontos que gostava de ver esclarecidos...

Filoctetes disse...

Basicamente, Daniel, estamos em falência técnica e tudo para vencermos dois campeonatos em 11.

Brilhante, Vieira, brilhante!

Mas mais brilhante ainda é a ausência de uma lista concorrente credível.

iorda9 disse...

Lampião da Estrela - bom filme ?

Unknown disse...

RC chumbado numa AG histórica!

iorda9 disse...

Parece que correu bem

Escrivão disse...

RELATÓRIO DE CONTAS CHUMBADO!

VIEIRA COM ESCOLTA PRIVADA!

Escrivão disse...

De facto, Iorda, isto, finalmente, começa a correr mais ou menos.

Será o princípio do fim? Ou o fim de um princípio?

Unknown disse...

Para mim o estranho é chamarem assembleia histórica a uma AG com 600 sócios. De fecto não és só tu Vitto, há muita gente que já não quer saber do Benfica, apenas se limitam a ver jogos ou a saber os resultados.

Bem sei que não podias ir, eu infelizmente por outros motivos também não, mas nunca por nunca me posso alhear do futuro do Benfica, é que o Benfica é mais que o pontapé na bola e não há filmes que se sobreponham ao Glorioso.

Unknown disse...

Histórica porque mostrou a LFV que se acabou o brincar aos clubes de futebol...

Señor B disse...

É impressão minha ou confundiram aprovação de contas com eleições?

Unknown disse...

Se confundissem não pediam a demissão

JNF disse...

Não estavam 600 pessoas, estavam mais.

Señor B disse...

Então confundiram mesmo. Deviam ter pedido novo relatório.

Unknown disse...

Esse foi pedido na votação

Señor B disse...

Daqui a 15 apresenta-se outro relatório mais de acordo com o que os sócios querem.

Nuno Bento disse...

Vitto, o "Lampião da Estrela" é um grande filme, mas fizeste mal em ter faltado à AG em que voltou a haver Benfica no Benfica.

Unmasked disse...

Pá, parem de dizer ao Vitto que ele fez mal em faltar à AG. Qual foi a parte de ele não ser sócio que não perceberam? E a parte em que só os sócios podem assistir?