Indignados

Nos últimos dois dias, este blog viu um tráfego excepcional, com montes de comentários e não raras vezes 100 pessoas on-line.

O benfiquista típico (no qual me incluo) é assim. Enquanto a porca vai dando uns leitões macho, está tudo bem, mas quando a porca morre e não deixa filhas, acaba-se depressa o festim de Domingo. Agora já anda tudo preocupado com a má gestão de Vieira. Eu confesso que tentei alhear-me um pouco disso, por estar completamente saturado de tanta incompetência junta. Neste momento, só espero que chegue rápido a Quarta-Feira, data em que o Grupo da Luz (do Bruno Carvalho) vai anunciar o candidato surpresa. Nós vamos lá estar, como penetras, e só espero que seja alguém capaz de unir os benfiquistas.

Para os haters do costume, sim, foi o Bruno Carvalho que nos convidou, e sabem porquê? Porque é leitor deste blog quase desde o início, como o são outras personalidades conhecidas do mundo futebolístico, e sabem reconhecer a importância que um blog tem, ainda que pequena, e por isso fomos convidado para cobrir o evento ao lado de outros orgãos de comunicação social.

PS: espero que haja croquete.

PPS: é óbvio que 99% do crédito disto vai para os leitores, que fazem este tasco, mas isso será depois devidamente agradecido quando vos trouxermos o material. Já temos fotógrafo e tudo :) Em príncipio vou eu e o Paulo Dias, não sei se o Daniel ainda consegue dar lá uma saltada.

42 comentários:

Escrivão disse...

Se me permites, parte do teu convite pertence-nos: se escrevesses(em) e ninguém lesse, duvido que te convidassem.

Vitto Vendetta disse...

Obviamente. Estou a escrever sob stress porque tenho que ir trabalhar, e estou todo fodido com a cena do witsel, mas era aí onde eu queria chegar :S

ETU disse...

Faz o teu melhor para nos fazer chegar o melhor relato possível do que lá se disse.

Obrigado.

hertz disse...

Tenho curiosidade em ver quem é o tal candidato que o grupo da Luz vai apresentar.
Pessoalmente, o Bruno Carvalho não me inspira confiança mas pode ser impressão minha. É esperar para ver as propostas e a campanha que vão apresentar nas eleições.
Isto assim é que não pode continuar.

Valter disse...

Parece que já é oficial!
O candidato a fazer concorrência a LFV vai ser este:

Eu voto em:
http://www.solofutbol.cl/Imagenes/Albunes%20de%20futbol/brasil/Brasil%201994/branco%201994.jpg

Vitto Vendetta disse...

Eu conheço o Bruno Carvalho como vos conheço a vós. Ou seja, leio umas merda de vez em quando no monitor.

Por vezes parece que exagera, mas se formos a ver bem as coisas, é preciso ser casmurro para se mostrar uma opinião que parece condenada à partida, como é o caso da má gestão de Vieira.

Raramente falo com ele, mas mostrou-se sempre muito prestável, porque das vezes que lhe falei foi para pedir entrevistas com outras personalidades, inclusive com o tal candidato mistério, e ele respondeu sempre, coisa que é rara quando se trata de pessoas "conhecidas".

Estou em pulgas para saber quem é! E prometemos uma cobertura em condições!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Eu sou Vieira eu sou jesus olé olé olé olé... e quem não salta olé olé...

Escrivão disse...

Ou se trata de alguém com projeto (a sério!) e ideias concretas para o SLB, ou foda-se!

Aquela jogada de chamar o Moniz é que me desgosta completamente.

Escrivão disse...

Ou se trata de alguém com projeto (a sério!) e ideias concretas para o SLB, ou foda-se!

Aquela jogada de chamar o Moniz é que me desgosta completamente.

ebranco disse...

Rui Gomes da Silva (Vice-Presidente do Benfica): «Ao saber do interesse do Zenit, o Benfica tentou aumentar o ordenado de Witsel».

«O Zenit paga a cláusula de solidariedade e mesmo assim, o Benfica tentou aumentar o ordenado de Witsel mas o jogador não quis.»

E é isto... não esperava uma destas do nosso Witsel...

APENAS 1 DE 6 MILHÕES disse...

Um candidato que concorre contra outro e fica em terceiro lugar pois os votos brancos ficaram em segundo, diz um pouco da qualidade do candidato ...

Unknown disse...

Eu não gosto do Bruno Carvalho, um gajo que passa mais tempo a falar da direção do Benfica e de LFV não me pareça que seja a solução para o clube. Para mim é outro LFV, mas que percorre um caminho diferente, que no fim irá levar o clube ao mesmo sítio, isto é, a lado nenhum. Mais um gajo com um discurso populista que usa a propaganda como sua principal arma, baseada num discurso anti-vieira, e de vieira e anti-vieiras estou eu farto, eu quero é um candidato pró-Benfica.

Unknown disse...

Boa Vaca Vendetta, o povo virtual está contigo!

Carlos Alberto disse...

Tinha ficado com a ideia (aquando do convite para o lançamento das camisolas) que não ias a estas merdas, mas devo ter percebido mal...

Escrivão disse...

Estive a ler «montes» de sítios que continham declarações de Javi Garcia e / ou narravam factos relativos à transferência de Witsel.

Depois do exercício, tenho a declarar que quero que Javi e Witsel se fod*m e não vou torcer por eles.

Amam o Benfica estes que por aqui escrevem e comentam, ora dizendo bem e elogiando, ora dizendo cobras e lagartos da direção, jogadores e técnicos.

Os jogadores são como as putas: fod*m com quem mais lhes paga.

DeVante disse...

Eu gosto de benfiquistas:

Marraram no Vieira e no Jesus quando se emprestou Carlos Martins...
Jesus aposta em Martins e voltam à carga afirmando que Martins passa a maior parte do tempo lesionado.

Benfiquista Tripeiro disse...

Vocês às vezes parece que começaram a ver futebol ontem, ou assim. Então achavam mesmo que o Javi e o Witsel não iam sair por amor ao clube? Ahah! Mas qual amor, qual quê, estão a falar de profissionais, o tempo do romântico já foi, amigos! Acham que muitos Di Natales por aí, é? Não há nenhum jogador no mundo, repito, NENHUM, que não saia por dinheiro, não se iludam. Tirando o Di Natale, claro, mas esse é o último dos Moicanos.

O que me lixa realmente é que a direcção de certeza que já sabia que os ia perder e devia ter-se precavido a tempo. Pegava na massa do Javi e comprava o Custódio e o Viana de rajada e estava feito. Simples! Mas não, preferiu acreditar no pai natal.

E não venham para aqui criticar os exemplos do Custódio e do Viana, não passaram disso mesmo, exemplos.

Escrivão disse...

A questão não é essa, pá!

Se até o Rui Costa saiu e o Eusébio esteve com um pé e meio fora...

Viriato de Viseu disse...

Desse Bruno paspalho, só quero distância.

Unknown disse...

Não sabia que haveria candidato surpresa na Quarta-Feira. Bela noticia.

Adorei o PS, só tu e talvez o B. para me fazer rir num momento como este.

Abraço

PS: espero que haja candidato dos bons acompanhar o croquete.

LMS disse...

Bem, por esta altura o SLB já deve ter enviado para a UEFA a lista "A" de jogadores para a Champions (fase de grupos).

Aposto que Kardec e Júlio César ficaram fora da lista.
Todos os restantes jogadores do plantel principal foram inscritos, a saber:

Paulo Lopes
Miguel Vítor

Carlos Martins
Luisinho

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Jardel
Matic
Bruno César
Aimar
Salvio
Enzo Perez
Ola John
Melgarejo
Nolito
Gaitán
Cardoso
Rodrigo
Lima


E é com estes que vamos a Glasgow daqui a 15 dias, sendo que Maxi não poderá jogar esse jogo inaugural por estar castigado...


Equipa provável o jogo com o Celtic:

--------------Artur--------------

M.Vítor--Luisão--Garay--Melgarejo

-------------Matic---------------

-----C.Martins-----B.César-------

Salvio-----------------Enzo Perez

------------Rodrigo--------------

Unknown disse...

Não vais levar o namorado,Fernando?

Señor B disse...

No outro evento ofereciam camisolas oficiais. Valia mais a pena, pá.

Vitto Vendetta disse...

O candidato não é o Bruno Carvalho, ainda não se sabe quem é (pelo menos eu não sei).

Carlos Alberto, eu não fui à outra porque não tinha dinheiro para a viagem. Vou a esta porque... depois vês :)

"Vaca Vendetta" sounds nice!

Manel Nunes, queres namorar comigo?

Sim []
Não []
Talvez []
Já sou a puta do Vieira [x]

pitons na boca disse...

"mas isso será depois devidamente agradecido quando vos trouxermos o material"

Da minha parte estás dispensado de trazer material. Não gosto de croquetes em primeira mão, quanto mais em segunda mão. :)

Como já disse várias vezes: não sou nem anti nem pró-Vieira, só quero que apareça alguém credível para as eleições. Depois, com os projectos apresentados logo se vê.

pitons na boca disse...

Ah! E quanto ao 11 inicial que o LMS apresenta, eu apostava mais num regresso à tactica da época do campeonato e do ano seguinte, com um trinco (Matic, neste caso) Aimar à sua frente e dois avançados (Cardozo e Rodrigo - nos outros tempos a dupla era Cardozo e Saviola).

As diferenças são claras, com um trinco que não será tão eficaz (por enquanto) como Javi e com alas que não fazem o que Ramires fazia no ano do campeonato.

Joao disse...

Oh vitto parece que ja nao vai haver croquete

boloposte disse...

Vocês estão à espera de que o candidato-fantoche do Carvalho seja alguém credível? Ahahahah! Não basta ser testa-de-ferro de alguém que não se pode candidatar para não ser credível?

Estranho não aparecer aqui ninguém a chamar-te vendido por um par de croquetes.

Vitto Vendetta disse...

Olha olha, o grande boloposte a comentar aqui. Que honra (a sério).

Pois, joão, acabei de ler isso agora. Não interessa, o nosso propósito (do Cabelo) é outro, vamos na mesma!

NSC disse...

Se o Bruno Carvalho escolher candidatos como escolhe treinadores (recordo que queria levar o Carlos Azenha para a Luz...) deve ser uma coisa digna de ver. Com um croquete na mão, claro.

Joao disse...

Vitto vais na mesma fazer o que? XD
só se li muito mal o comunicado do sr. li aquilo meio a correr, mas pareceu-me que ele disse que não ia apresentar ninguém, sabes de alguma coisa e não queres dizer ao pessoal?

Joao disse...

Vitto estou a falar disto

"COMUNICADO do Bruno Carvalho no seu FaceBook

No passado dia 22 de Agosto, anunciei, aqui, o lançamento de uma candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica para o próximo dia 5 de Setembro.

Para mim, o mais importante é que seja apresentada uma solução vencedora e que seja apresentado um projecto forte que ponha fim ao ciclo que, actualmente, se vive no Benfica.

Neste contexto, é fundamental que toda a oposição credível não se divida em mais do que uma candidatura, o que poderia prejudicar os superiores interesses do Clube.

Tendo havido novos e importantes desenvolvimentos nos últimos dias, o que se me afigura melhor para o Benfica será o cancelamento do lançamento da candidatura que eu tinha anunciado e trabalhar numa solução única que abra a janela de uma nova esperança.

Como sempre nestes coisas, uns irão compreender e outros irão aproveitar a oportunidade para lançarem todas as criticas. A todos gostaria de lembrar que poucos serão os Benfiquistas que têm feito um esforço tão grande como eu para ver o Benfica regressar ao rumo certo.

Eu acredito que é possível que o Benfica volte a ser Benfica, que regresse a mãos de Benfiquistas e que lhe seja devolvida a glória que nunca deveria ter sido perdida. Prometo que tudo farei para o conseguir! Não me pouparei a quaisquer esforços!"

NSC disse...

Não posso deixar de me rir quando leio que o Bruno Carvalho escreveu «credível».

Acontece-me o mesmo quando o Relvas fala em rigor e exigência.

Vitto Vendetta disse...

Caralho, depois vês, se contar deixa de ser surpresa!

Joao disse...

Vitto se ele der camisolas do Benfica, por favor manda-me uma para Braga

último! disse...

Eu conheco um dos vice presidentes do Bruno uma pessoa que prezo, sei que o candidato é uma pessoa que frequenta o estádio mas é uma perfeito desconhecido... que desilusão vocês vão ter!

Tb gosto da critica ao Vieria graças a eles temos jogadores a ser cobiçados e "roubados" mas o que vocês mereciam era um plantel igual aos lagartos que ninguém quer nem oferecido assim já ficavam contentes, não era?

Joao disse...

oh último diz ai quem é ....

Vermelhusco disse...

De facto, se manda os bitaites para o ar diz o nome...

Unmasked disse...

Bruno Caralho? Aquele que conseguiu esse notável feito de ficar em 3.º numa eleição a 2? Aquele que tinha como seu treinador o Carlos Azelha? O da candidatura no avião?
Qualquer candidatura apoiada por esse aborto gera-me desconfiança.

Carlos Alberto disse...

Na verdade ó Vitto eu estou é com inveja de não comer os croquetes LOL

Já na outra vez ganhei um odio de cerca de 4 minutos aos POC por ele ter ido e eu não se bem que desta vez não podia ir mesmo, "a casamentos, baptizados e lançamento de candidatos não vás sem ser convidado", diz o ditado popular.

Ou seja, o Vieira é mais simpático que o Bruno! Tem o meu voto. ehehehehe

Francisco Cunha disse...

http://visaoencarnada.blogspot.pt/

Parceria?

PS: Já coloquei o vosso blog na nossa blogroll.

Bri disse...

O Vitto quer andar de avião!

"Anda comigo ber os abiões..."