Hoje sou capaz de arrancar cabeças com Omo à mão...

... de tão irritado que estou!

Benfica vende Witsel (por 40 milhões, valor da cláusula, nada a fazer...) e fica sem meio campo! Ó Vieira, não é preciso substituto pó Javi? Agora bates punhetas aos empresários para te arranjarem um em Janeiro, não é?!

Os Porcos vendem o melhor jogador do mundo, e quem sabe, arredores das antas, pelos mesmos 40 milhões mas com a diferença de serem pagos em dois anos. Mas o Bimbo não era o mestre da negociata?
Agora só precisam de encher o James com a dose do Póvoas que ficam com outro bezerro igual...

13 comentários:

iorda9 disse...

Parece que quando batem a clausula tem mesmo de ser assim a P.P. - daí a oferta do Michel ao Braga, para o Benfica poder pagar o Lima em suaves prestações.

Eu acho o negocio do Witsel excelente para o Benfica, principalmente se compararmos com o de Hulk e se pensarmos que o porto tb fica mais fraco.

Acho sinceramente que é uma oportunidade para o Sporting ficar mais perto da discussão do titulo, mas ainda há muito a fazer - jogadores de qualidade temos, equipa não e confiança muito menos.

Talvez uma serie de 20 vitorias consecutivas ajudasse.

Unknown disse...

Este ano basta fazermos um campeonato competente, não perder pontos à toa, os porkos sem o boneco verde vão deixar de meter medo a muitas equipas e vão começar a perder pontos, o sporting é sempre a mesma coisa, braga sem lima e com peseiro idem, se houver competencia do treinador e dos jogadores este ano está bem traçado para sermos campeões. Por outro lado, o sistema voltou a ter subsídios...

Rederx disse...

Eu sempre fui grande médio centro, posso jogar pelo oredenado minimo nacional ou ainda têm beneficios do impulso jovem e melhor, se deixar crescer o cabelo, tb fica afro!!

Estou aqui JJ!

Unknown disse...

http://foradobenficaluisfilipevieira.pt.vu/

Escrivão disse...

Vote Vieira! Vote Jesus!

Espera aí: os gajos não se falam há meses...

71460_5/8 disse...

Foi o Jesus que disse que não queria um estrangeiro como alternativa ao Matic ;)

DeVante disse...

O Sporting é um sério candidato ao título porque o Schaars não saiu.

Agora a sério: grande negócio do Benfica...ainda me lembro que o Witsel era o belga mais fraco porque o bom foi para o sítio do costume. Em um ano é vendido por 40M? Fodasse! E o Modric foi por quanto?
Onde andam aqueles que afirmavam que Witsel não valia os 40M???

Eu tenho fé em Aimar e creio que vai fazer uma época de sonho, a vir buscar jogo mais recuado que é o seu forte e a despedaçar as linhas defensivas contrárias.

Espero bem que não me venham queimar os dinheiros ganhos...

Ah, antes que me esqueça...Jesus é o maior...nem Mourinho valorizou tanto os jogadores...

Os próximos serão o Enzo e o Sálvio...

Jahwork disse...

Sendo Sportinguista e como tal isento, só tenho um reparo a fazer:

Coentrão e Salvio já eram bons jogadores antes de passarem pelo Benfica. O caso do SoulGlow é realmente surreal e nem Ramires se lhe compara.

Não é JJ que valoriza os jogadores. Foi o Benfica que os valorizou.
Não há-de o ego do cabeleiras implodir a cada vitória!

.D10S disse...

O problema é o facto de a direcção do Benfica ter, pura e simplesmente, construído um plantel com os pés! Temos grandes jogadores, praticamente para as mesmas posições. Pior ainda é perder os dois jogadores nucleares do meio-campo - essa parte pouco importante.... - e não ter nenhuma alternativa à mão..

Enfim, uma tristeza!

Visitem:

http://www.benficacomamor.blogspot.pt/

DeVante disse...

"Coentrão e Salvio já eram bons jogadores antes de passarem pelo Benfica"...

Pois...por onde andava o Coentros? E porquê que o Sálvio foi emprestado ao Benfica e depois vendido?
Ah, se hoje o Benfica vendesse Sálvio por 13M (que é o preço que ele custou) acham que seria um bom negócio? eu não!

E porquê que antes o Benfica não valorizava os jogadores?

.D10S disse...

Estamos a dias do realizar do sonho húmido do jasus:

http://www.benficacomamor.blogspot.pt/2012/09/nova-tactica.html

Jahwork disse...

DeVante, não retirando o mérito do Coentrão se ter tornado um grande defesa esquerdo (já tinha a agressividade natural - como JP mais tarde) sob JJ. Esse é para mim o unico mérito de Jasus! O resto foi uma politica completamente diferente a nível de disponibilidade financeira associada a uma acutilante abordagem ao mercado. Para mim (e é surreal o que vou escrever face À individualização), Ramires naquele plantel foi o primeiro responsável por aquele percurso vermelho triunfal.

Jasus? JJ? Jesus my God..desvaloriza e NÃO APROVEITA mais jogadores que o inverso. Teve uma imensidão (acho que chegaram a ser 72) de jogadores à sua disposição de escolha.

Mas adoro JJ e adoro-o no SLS, ao microfone ou a dar entrevistas, em vitórias ou derrotas. He is a OneManShow.

Antes o Benfica não valorizava os jogadores porque não os tinha com qualidade suficiente.

Coentrão já era um extremo promissor no Rio Ave, acho eu. Regressa já feito.. a extremo.
Salvio pertence à imensidão de jogadores trocados com o Atlético. PorquÊ? O Orelhas e Cerezo explicam melhor certamente.

Jahwork disse...

Errata com desculpas:

"Mas adoro JJ e adoro-o no SLB(...)"