Queres aparecer? Dá uma entrevista ao Cabelo!

É verdade.

O Vasco Morgado deu uma entrevista ao Cabelo, passado uma semana foi convidado do 5 para a meia noite.

O Bruno Carvalho deu uma entrevista ao Cabelo, passado uma semana foi convidado da Bola Branca.

O Ricardo deu uma entrevista ao Cabelo, passado um mês foi convidado do Sacanas Sem Lei do Canal Q.

Arre Foda-se!

Fiquem aqui com o programa (ainda não consegui ver por causa desta net de merda, mas tenho total confiança de que não apoiou e só soube dizer mal, porque é um abutre e um papagaio)

:P

43 comentários:

Pablito disse...

Fuoda-se !!!!
E esquecei-vos do Valdegay ????
Desde que faz parte dos quadros do tasco é a Rainha mor do Trumps !!!!!

Ricardo disse...

Esse Ricardo, foi ao Programa ideal,o SACANA do empregado de mesa! Tudo á procura de uma vida melhor... E Viva o Benfica, paixão de muitos ganha pão de outros.

Vladimir Kaspov disse...

Porreiro pá, pena não se ter falado dos direitos de transmissão. Mas o momento alto foi o Ricardo chamar de corrupto ao Fernando Gomes, teve que ser um anónimo a ir à televisão para chamar os bois pelos nomes.

Ricardo disse...

Ah e o ontem vi-te a servir á mesa é também Comunista de primeira.

iorda9 disse...

Quem é aquele senhor morto, que está ao meio ?

DeVante disse...

Pois, nós sabemos o que lhes move. Querem é o lugar daqueles que lá estão. Isso até que é legítimo. Mas e programa? E idéias? E soluções? Nepias, e quem fala nisso é pro Vieira e yes man.

Ricardo disse...

Diz o gajo que gostava era da Velha Catedral, na zona do Colombo faziam-se umas fogueiras e comiam-se umas alheiras e tal!! Agora antes dos jogos, que tal umas corridinhas na serra de Monsanto?! A Leonor Pinhão parece um Macho.

Ricardo disse...

Não sei o que é melhor nesta caixa de comentários: se o Ricardo achar que ser empregado de mesa - que não sou, já fui de balcão, e com muito prazer (bebia-se muito e à pala, conheciam-se estrangeiras carnudas e comiam-se bifes do lombo ao pequeno-almoço) - é um insulto, se o Ricardo achar que ir a um programa é procurar "uma vida melhor" (os copos de água que me deram valeram-me uma vida), se o Ricardo - apesar de achar indigno e motivo de chacota ser-se "empregado de mesa", parecendo um qualquer lagarto empedernido de Cascais (estás bom, Ricardo Bettencourt?) - chamar-me "comunista de primeira" só porque... porque é parvo, será? Muito provavelmente.

Depois há o Devante, com a clássica teoria da conspiração, enquanto desfia selos de cartas e investiga profundamente todos os Ricardos no google: "eles querem tachos, a mim é que não me chamam, benfiquista de primeira água, eles querem tachos e os lugares dos outros".

Voltamos ao Ricardo: chama "Macho" à Leonor. Só porque sim, porque é de benfiquista, de grande benfiquista.

É tudo tão bom, Vitto. Obrigado.

(o Gomes não tem culpa nenhuma de ser usado por tamanha alimária)

Ricardo disse...

Caro Vitto, o meu Xará( nothing wrong with being a waiter) já está a empurrar-te contra a parede, mas ele aqui não tem lápis nem borracha. No Ontem vi-te (na televisão e és mais gordo que o Malato)o Ricardinho apaga tudo o que lá é deixado e quem não segue a linha dos usual Cock Suckers não opina. Ora se isto não é de um sistema Comunista, não sei o que é!! Voltando ao programa de televisão, e sem nada ter a ver com os convidados, que coisa enfadonha. Qomo pode este Qanal ter rentabilidade, seja com Benfica, Sporting ou Porto!

Ricardo Reis disse...

Ó Vitto não me queres entrevistar? è que se me perguntasses o que é que eu acho de ver benfiquistas a discutir por coisas tão inócuas, eu dir-te-ia que era lamentável, profundamente lamentável. Opiniões diferentes não significam mais ou menos benfiquismo, significam apenas pontos de vista diferentes! Não está tudo bem, mas também não está tudo mal. Não devemos lutar contra comparsas benfiquistas mas sim contra lagartos e tripeiros. Isso sim!!!!!! dasssssssss

Vitto Vendetta disse...

Ricardo (camone) que tens tu contra gordos, hein?

Ricardo Reis disse...

E sim Ricardo (o entrevistado) fazem muita falta os jogos ao domingo à tarde!

Ricardo Reis disse...

E também não concordo com gajos de outros clubes a trabalhar no SLB. É contra natura. Acho que nunca vão trabalhar tão bem como se trabalhassem no clube deles. Por isso acho que um benfiquista faria um melhor trabalho. E há muito benfiquista competente.

Ricardo disse...

NADA contra os gordos, já as gordas...

DeVante disse...

off record
Quem vai ser o outro jogador a acompanhar o maçã podre quando este for vendido?

Pedro disse...

"E Viva o Benfica, paixão de muitos ganha pão de outros."

Agora é que disseste tudo...o que não falta aí são avençados a fazer a defesa cega do grande líder...o Benfica paga, não há problema né?

Anónimo disse...

Há por aqui uma dor de cotovelo do caralho!
Dá-lhe Ricardo!!! só foi pena ter sido no canal Q.

Pedro disse...

Ola...querem ver que a Leonor já não é benfiquista das boas??

Esta malta nem percebe o que está a fazer ao SLB? Esta cisão vinda da defesa cega de um gajo cujo benfiquismo é alvo de sérias dúvidas?????

Unknown disse...

Eu não comento a entrevista nem vou insultar ninguém.

(E não tem nada a ver com os rumores que por aí circulam que fui subornado com uma tshirt do El Mago para parar de dizer mal...nego peremptoriamente...)

Vitto Vendetta disse...

Mau, Smith... Era para ficar em segredo :S

POC disse...

Tenho uma casa para mobilar. Dá para me entrevistares Vitto?

Unknown disse...

Rumores Vitto...Rumores...

Vitto Vendetta disse...

Sim POC, há uma grande probabilidade de seres convidado do Querida Mudei a Casa se cá deres uma entrevista!

Smith, fecha a matraca!

POC disse...

Fodasse, a sério, desde que não se podem dizer asneiras aqui que esta merda veio por aí abaixo.

Não me recordo, mas foi há uns bons meses que saiu esse post que me deixou indignado. Nunca mais cá vim. Puta cafodasse.

Ricardo disse...

Ao referir-me á Grande Leonor, sendo menos Airosa nao é sinal de menos benfiquista caro Pedro. Nao percas tempo a responder ás minhas palermices pá, vai comentar no Ontem vi-te, fazes parte do grupo acima referido e os teus comentarios la fazem parte dos 10% que nao precisam de Approval! Saudações

Ricardo disse...

Ó vitto tá visto que o concurso ali da coluna ao lado é só mesmo para Inglês(moi) ver! Ja tudo tem uma Tixarte. Como é que eu faço para comprar uma carago?!

Vitto Vendetta disse...

Já mandaste mail?

Ricardo disse...

Ainda nao, como funciona com o pagamento, depois de efectuado quanto tempo mais ou menos leva até chegar, zona de Coimbra.

Vitto Vendetta disse...

Foda-se, já insultei um gajo que disse que era para mandar para Londres a pensar que eras tu.

Essas merdas é só por mail, pá! Aqui insulta-se por mau/bom benfiquismo, só e apenas!

Vitto Vendetta disse...

Mas aconselho a esperares pelo dia 5, já que vais bem lançado para ganhar a camisola, não achas?

POC disse...

Esta merda está feita. É tudo a fazer-se à tshirt. Até separam

POC disse...

os comentários uns dos outros.

Ricardo disse...

Vou comprar Vitto. Vou mandar-te o mail. A do dia 5 se for para mim logo se vê.

DeVante disse...

Esta merda é como o campeonato que se vai iniciar, já está amanhada. Alguém sabe como faço para por aqui aquele gesto que o risco ao meio fez quando era treinador dos lagartos?

JAraújo disse...

Eu gosto quando benfiquistas dão a sua opinião em qq lugar.

Independentemente de concordar ou não é bom que se discuta o Glorioso.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Xiça... vislumbro alguma inveja em alguns comentários?
Apre meus... porra são homens ou gajas? Com todo o respeito pelas gajas que é do melhor que há no mundo... foda-se!!!

Viriato de Viseu disse...

Vi o programa no blogue do Master.
Estiveram em grande, tanto o Medeiros Ferreira como o Ricardo que não conhecia. Agora já dá para conversar com ele quando o vir nas rolotes.

Ricardo disse...

Ó Vitto vai ver o mail para acertármos a camisola, catano!!

Unknown disse...

Antes de mais parabéns aqui aos barbeiros de Deus e ao entrevistado vi o programa e foi aquilo a que chamamos verdadeiro serviço publico.

Relativamente ao post, oh Vitto entrevista-me ai quando tiveres uma vaga a ver se me convidam para um episódio do Bunny Ranch. hehehe...

d.gomes disse...

ÓÓ Ricardo vira lhes o cu e manda os foder ! (é contigo atenção lol)

Pensado que não as eleições é já em Outubro e tirando na net, não se tem notado uma grande oposição, parece que o vieira drogou muita gente, e estão naquela fase "ya man tasse bem, tudo na boa, os outros são piores!"

Benfica é nosso!

Vincent Malkavian disse...

Detesto comentar quando imensa gente já comentou, tira me o protagonismo. Isso afecta logo aquele pedaço de mim que é narcisista como algumas pessoas no curso de comunicação socialé (não foi um acidente, escrevi assim mesmo propositadamente)

Eu até podia dar uma entrevista sobre a minha pessoa, só que não me apetece de momento.

Passem bem.

DeVante disse...

Mas indo à entrevista, é surreal a parte onde se diz que desde o Leo que não temos lateral esquerdo.
"Ah porque o Coentrão foi uma adaptação". Pois, eu prefiro adaptar mil Coentrões do que ter lá um Léo!!!

Já não há pachorra para esta merda de raciocínio!
Porque ninguém falou nisso quando fomos campeões com o Jesus???
Isto sim é de abutre!

Unknown disse...

Não consigo ver nada :c