Ou vamos todos ou não vai ninguém


Recebemos isto no mail, e estão a aguardar confirmação. Alguém quer ir? Quem quiser ir que deixe aqui um comentário para nós dizermos na resposta. Se aceitarem, esplêndido, se não aceitarem, também não vai nenhum blogger daqui do tasco.

"Caro Blogger,

O Sport Lisboa e Benfica e a ADIDAS tem o prazer de o convidar para a nova colecção oficial de equipamentos do Sport Lisboa e Benfica para a próxima época 2012/13

A apresentação oficial, que contará com a presença do plantel de futebol profissional do clube, será no próximo dia 02 de Julho, no Sky Bar do Hotel Tivoli, às 19:30.

Contamos consigo?

Saudações Benfiquistas.

António Elias"

10 comentários:

Erk disse...

Posso ir eu?

Vitto Vendetta disse...

Só se levares uma t-shirt do Benfica (e a branca do Aimar não conta)

Unknown disse...

Eu vou.

Contem comigo.

(esse Sky Bar tem capacidade para quê...20 mil pessoas?)

Manuel Oliveira disse...

Caro Vitto, fiquei surpreso ao constatar que o meu Blog já não consta aqui no Cabelo do Aimar!

Erk disse...

Por falar nessa merda, tenho que amandar a morada para e mandares uma do El Mago com o 10.

Vitto Vendetta disse...

Caro Manuel,

peço desculpa pelo lapso, é que apaguei os links todos, e ao recolocar não me lembrei de alguns. Já está rectificado.

Grande abraço!

Sakana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Manuel Oliveira disse...

OK Vitto, desculpas aceites, eheheh!

Abraço.

Hugo Gabriel disse...

Os leitores podem ir também??

artnis disse...

Quem paga os copanázios...?!