Melhor vídeo do Hitler que já vi

21 comentários:

Erk disse...

Isso. O Yannick é que é.

E afinal as modalidades é uma merda.

Excepto as que se ganham. Como qualquer lagarto. Ou lampião. Ou...

Jahwork disse...

Eh pá...andas em hibernação Vitto..essa é tão antiga como esta.

http://www.youtube.com/watch?v=d_En1_5QclQ

Vitto Vendetta disse...

ihihihihihihi

Jahwork disse...

E olha que sem ser nas orelhas as parecenças são outras...a não ser que o Hitler esteja de andas.

Saudações leoninas ;)

LDP disse...

...saíram logo da toca. Cheirou-lhes a crepe, foi?

Unknown disse...

Eheheeh.

Unknown disse...

Boa noite a todos,

O pessoal já me vai conhecendo por aqui (não pelas melhores razões, uma vez que sou insultado diáriamente)
porque muitas das vezes estou em desacordo ou com os posts ou com o sentido de algumas opiniões ou criticas que aqui são feitas neste blogue.

Mas então agora pergunto:

- Mas não deveria ser sempre assim???
Cada um tem direito á sua própria opinião, ao seu devaneio, ao seu "eh pah este Emerson vai ser grande jogador".
Isto é que faz com que o desporto e principalmente o nosso Benfica seja tão atractivo...a pluralidade de opiniões e vontades dentro do Universo Benfica.

Este é um dos meus blogues favoritos por isso mesmo, porque autoriza que as pessoas exprimam as suas opiniões de forma livre e sem censura, por isso eu gostaria de pedir um aplauso para o "Cabelo do Aimar".

Já aplaudiram? Ok, então vou continuar...

E isto vem a que propósito? Perguntam vocês, (até ja ouvi um gajo dizer..."O Man está burro u quê?", vem a propósito da canalhice que grassa por alguns dos blogues que se dizem Benfiquistas e QUE MODERAM OS COMENTÁRIOS, ou seja, mandam uma atoarda para o blogue, uma merda de post, como ás vezes eu defino, e o pessoal....comenta.

Comentário que não interesse ou que não esteja em consonância com o autor de "Tamanha bostice intelectual escrita pelo cepo", pura e simplesmente...não é apagado.

Isto é desrespeitar aquilo que é o Benfica..a democraticidade que sempre nos definiu enquanto instituição.

Claro que, (pensam alguns) o Benfica nada tem a haver com esse blogues de merda...sim, concordo, mas pah...eu sou assim..acho que um Benfiquista tem que ser Benfiquista em tudo que faz na vida...por algum motivo no meu freezer só entra Sagres, ou só abasteço na Repsol...pah..eu sou assim....

PS - Há-de haver um maluco que tenha um blogue que um dia venha denunciar estes blogues anti-democráticos / anti-Benfica e os exponha a todos...aguardo por esse dia....

Fiquem bem.

Stoudemire disse...

Que pasa? Viva España!

Unknown disse...

Onde diz "...não é apagado" deveria estar "...não é publicado". Peço desculpa pela gralha, é que tive que escrever isto com as minhas próprias ideias..

Não sendo copiado de ninguém ...torna-se mais dificil....

Vitto Vendetta disse...

Viva España, o caralho ó bardajono! Amanhã mamas com 3 na peida que até cagas caramelos, ó filho da puta!

Vitto Vendetta disse...

Mr. Smith, eu li o teu comentário mas agora já me esqueci do que se trata, mas sugiro-te que comeces a usar os filtros em "W" que é o que eu vou começar a fazer também.

Unknown disse...

LOL Vitto

Vitto Vendetta disse...

Eu acho é que se houvesse um concurso com a categoria "Gajo que escreve mais merda em blogs", eu, o valdemar, o daniel, o paulo dias e o vicente íamos a votos. Eu era gajo p'ra ganhar, mas o Valdemar tb escreve muita bosta! Acho que só o captomente é que pensa antes de escrever.

Unknown disse...

Mas tu admites que chegue aqui um gajo e escreva:

"Oh Vitto,,,que merda de post."

E isso é que conta.

Continua a fazer posts de merda, não te acanhes.

Unknown disse...

Foda-se, agora fui injusto, tirando uma outra bacorada até é um blogue bem porreiro, com gajos porreiros.

Keep up the good (and bad) work.


PS - Onde se arranja os filtros em W?

Vitto Vendetta disse...

Toma uma prendinha:

http://www.cristianoronaldodespido.pt.vu/

Unknown disse...

fdxxxxx acordei a vizinhança toda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vitto Vendetta disse...

Não tens de quê.

pitons na boca disse...

O video tá demais! Fartei-me de rir à gargalhada e estou-me pouco borrifando se algum lagarto aqui por perto vai fazer queixa ao patrão!


O que é um "filtro em VV"? Ou é em W? E não, não vou abrir um link com essa descrição... :)

Já disse que adoro quando os velhotes de rabo de cavalo, camisa aberta até ao umbigo e corrente de ouro no pescoço trazem as suas "funcionárias" cá ao meu serviço? É que estou à janela do primeiro andar e os decotes são sempre generosos, sendo comida de plástico ou não...

Kiddo! disse...

Foda-se! no meu escritório só entram velhas!! Ainda bem que não sou ginecologista.....

POC disse...

Muahahaha, "vamos ter que vender o Estádio...a Academia...".

É dos melhores, sem dúvida.

O que são filtros em W OU camano?