Coisas & Cenas

Parece que, segundo aquela grande referência jornalística, Correio da Manhã, o nosso presidente apanhou um susto de saúde. As melhores, genuinamente, e que esteja apto para ir a eleições, porque é fundamental. Imaginem que ele não concorre, e depois só se chega à frente o Seara... Já viram o descalabro?

Entretanto, no alto de suas férias, o nosso Javi Garcia publicou uma preciosidade destas no twitter:

gamado no facebook do Mistica Encarnada

Ganda Javi!!!

Quanto ao Euro, e um pouco na senda do EXCELENTE post do Captomente, também quero dizer uma coisa.

Eu não consigo viver sem o Euro por 2 motivos. Um é o facto de podermos recordar os velhos anos 90, e encontrar nomes a acabar em Ev ou Ov, ou mesmo recordar grandes alcunhas que povoaram a nossa infância, como o Mitropoulos e o Apostolakis. É fantástico.

O outro motivo, e perdoem-me os nacionalistas, é que posso escolher a minha seleção favorita. Como Portugal nunca ia a estas coisas, na minha infância/adolescência, eu tinha sempre a mania de ver todos os jogos possíveis e escolher a minha própria equipa. Entre 2000 e 2008 a minha escolha foi Portugal, genuínamente, mas em 2010 torci pela Holanda, como agora torço pela Rússia. Claro que se Portugal encontrar a Rússia na final, vou ser pelo nosso país, mas a minha equipa é mesmo a Rússia. 

Já viram o Arshavin? Com 32 anos e a correr como ninguém? O último jogo correu-lhe um pouco mal nas finalizações, mas estou certo que vai recuperar e caminhar para ser o melhor jogador do torneio. 

Está eleita a santíssima trindade da viragem da década. Aimar, Ozil e Arshavin. Só pelo alzheimer os esquecerei.

5 comentários:

Leo disse...

Já estão explicados os coices e patadas que o Javi dá em campo: "Nascido en Mula"

Vitto Vendetta disse...

LOL!! Bem apanhada!

Bruno disse...

A ESTUPIDEZ DOS BENFAS N TEM LIMITES

Pindrikaz disse...

nice catch leo!

B Cool disse...

Grande Javi