40 dias, 40 posts #3 - Ricardo Carvalho

Atropelando o programado para hoje no 40 dias, 40 posts, a entrada a pés juntos do Valdemar nesta farfalhuda cabeleira, vamos ficar com o post que recorda a saída de Ricardo Carvalho da seleção.


Quando Ricardo Carvalho saiu do estágio no carro de Coentrão, no final do almoço, eu ri-me como um javardo. Achei piada à cena caricata, e confesso que não me surpreendi muito porque Ricardo Carvalho foi um gajo que nunca me convenceu muito, como pessoa. Naquele caso, e mesmo sem saber o que se passou, fiquei automaticamente do lado de Paulo Bento, que também tem as suas Bentices, mas não é tão reles como o madridista. Mas confesso que também pensei na falta que ele fazia à seleção, e que íamos ter que levar com o Burro Alves durante mais uns anos (ou ele ou o Rolando).

Contra todas as previsões, o Burro fez uma boa parelha com o Pepe e agora estamos nas meias do Euro muito graças a eles (ok, graças ao Pepe), por isso acho que é mesmo a vez da Seleção fazer um grande "piço" ao Ricardo Carvalho.

Força Portugal, rumo a Lisboa!

PS: Donbass Arena? O que eu gostava de ver este jogo comentado em Inglês.

2 comentários:

POC disse...

Patrão, um ano e quase 500 mil visitas? Olha, vai à merda, sim? Um abraço.

Piorquemao disse...

Nunca faria tal ao Ricardo,... muito mais ao bento e à "sua" bentolândia,...Que terei agora de aturar pelo menos até ao fim da qualificação para o Mundial,...