Inteligência Desportiva?

Ora bem, como todos já devemos ter lido, o professor Manuel Sérgio, o responsável do gabinete de Inteligência Desportiva (nome rebuscado mas eu traduzo, na minha terra chama-se tacho) deu uma fabulosa entrevista ao site ZeroZero.pt, à qual eu dou todo o louvor por ter sido sincero e alertar-nos para o que se passa dentro do clube.

Segundo ele, Jazuz já tem a "vida resolvida", ou Valência ou FC Porto, e ainda nos fez ver que Jazuz é muito amigo de Pinto da Costa e nunca diz mal dele. 

Um doce de pessoa, o nosso treinador. Tendo em conta que não diz mal do Papa, mas gosta de dizer mal de tudo o que é jogador que lhe passa pelas mãos, acho essa atitude fantástica.

Claro que, perante tais declarações, o Benfica veio logo lançar um comunicado (ou nota de imprensa, vá) a alertar que Manuel Sérgio tinha sido contactado pelo site em questão, mas que não quis responder a nenhuma pergunta, dizendo ainda que... bem, é melhor lerem as palavras exactas:  

"(...)Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos."
 

Finalmente o nosso departamento de comunicação estava de parabéns, pois realmente soube dar a cara e responder a esses falsos mentirosos dos sites da internet que não são controlado pelo Oliveira ou pelo Balsemão, logo não têm credibilidade nenhuma e só inventam coisas porque são muito mauzinhos...

Pois bem, o ZeroZero disponibilizou as partes da entrevista em audio

E agora, João Gabriel? E agora Ricardo Lemos?

Já agora, Vieira... Onde é que andas, podemos saber?

PS: entretanto o comunicado do Benfica foi apagado... Genial, Ricardo Lemos, genial!

Pensei que a silly season era sobre contratações, mas afinal estou a ver que andei enganado este tempo todo...

20 comentários:

Filipe Araújo disse...

Isto está uma grande confusão... Mas essa do comunicado a desmentir algo que era facilmente provado, foi de uma grande inteligência (aka burrice).

Quanto a JJ, começo a ficar um pouco farto de toda esta situação, e ainda nem sequer o campeonato acabou, nem sequer asseguramos o 2º lugar, o que me faz pensar em toda esta situação. Haverá realmente um acordo com o Porto, ou é uma manobra para destabilizar a equipa e ainda perdermos o 2º lugar?

boa noite

Anónimo disse...

Luis Azores

A atitude da direcção mais parece ser de uma ditadura, atirar areia aos sócios do Glorioso.

RCosta Presidente e Zidane treinador.

Não me venham dizer que o RCosta precisa ter mais de 25 anos de sócio. Que ele nem sócio precisa ser!!!

Bujix disse...

vitto,
o orelhas estava no domingo de manhã em madrid, mais propriamente no santiago barnabéu. hoje n sei onde andou..

qto à noticia, mais uma do papagaio... temos um departamento de comunicação de merda.

ainda n recuperei das substituições de ontem... tirar o trinco e meter o ponta de lança ao intervalo qdo se está a ganhar fora e, já empatados, tirar o criativo para por o trinco... só pode ter sido de propósito...

João Alves disse...

continuem a defender o presidente... continuem...

71460_5/8 disse...

quem é que mentiu? o velho? ou o departamento de comunicação do Benfica?

e se o velho mentiu ao dizer que não tinha dado uma entrevista não era normal que o Benfica reagisse?

um mente, mas todos os outros é que são culpados... dá que pensar

Vitto Vendetta disse...

Oh Tiago, sinceramente...

Os responsáveis são Ricardo Lemos e João Gabriel, eles é que mandam nos comunicados do Benfica. Se um comunicado é falso, a culpa é deles. Isso é assim em qualquer empresa.

Anónimo disse...

Eu enquanto benfiquista que sou , sempre apoiem vieira pois ele voltou a dar credibilidade ao clube e sempre apoiei jesus pois ele voltou a dar bom futebol e espetaculo na luz ...mas isto ja e demais o jesus so tem de ir embora ainda para mais depois de dizer "perdemos porque nao fizemos mais que o porto!" O QUE CARALHO? este gajo ta a gozar certo? dar merito a corruptos ? algum dia um treinador do porto dizia o mesmo ?? foda se

e o vieira ja cansa nao da a cara pelo clube, nao toma medidas , o jesus diz o que quer todas as condferencias de imprensa , entao as dos jogos antes com o porto e uma vergonha e ng lhe diz nada? ng se queixa dos arbitros? o benfica e alvo constantemente de ataques e ng defende o clube alguem da direçao? mas que vergonha e esta?
para bem do nosso clube isto tem de ser resolvido rapido pois eu como adepto e socio nao quero ver o meu clube em tempos negros de novo! AMO TE BENFICA

Nuno Bento disse...

Esta história é gravíssima.
À semelhança do desaparecimento do presidente para o Brasil, numa altura em que o mundo benfiquista está na iminência do desabamento, esta de um comunicado prontamente desmentido com provas é digna de um qualquer... Sporting.

Se ainda havia alguém que tivesse dúvidas sobre a política de comunicação aos sócios de LFV, baseada na contínua mentira, isto deixa pouca margem para dúvidas.

Parece que quando batemos no fundo do poço, alguém tem a ideia de pegar numa pá e começa a escavar...

Anónimo disse...

O departamento de comunicação do SLB não devia sequer ter respondido a um blogue cujos donos são portistas... O que eles fizeram, já os jornais fazem há muito com a carrada de novas contratações de jogadores. Ou seja, inventam para "vender".

lj disse...

Informacao sobre o paradeiro do presidente - pelos vistos, esta retido em Italia.

http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-16604154

lj disse...

Isto merecia um post, solicitando a colaboracao de todos os benfiquistas para encontrar o presidente: Onde esta o Vieira?

Aqui fica a minha contribuicao: como domingo perdemos o campeonato, nao vale a pena desperdicar tempo a procura-lo nos estudios da RTP.

Anónimo disse...

Este caso começa a estar entre o estatuto de novela da TVI e o de novela da Globo...

Pedro disse...

É uma palhaçada...nós aqui a brincar nos blogs somos 10 vezes mais profissionais que estes gajos e não cometemos tantos erros...

Manuel Sérgio mentiu diz o Tiago. E o departamento de comunicação do SLB vai logo atrás? não têm experiência? Não sabem como isto funciona? Estavam era mortinhos para poder dizer qqr coisa para sacudirem a água do capote e meteram água que nem o Titanic...

Fosse um clube sério e quer Manuel Sérgio que o Dep. Comunicação estavam TODOS despedidos.

Vitto Vendetta disse...

Um gajo anda muitas vezes às "turras" um com o outro, Pedro, mas agora disseste tudo. Estou para ver o que vai dizer Vieira.

71460_5/8 disse...

oh vitto sinceramente... de agora em diante o Ricardo Lemos e o Gabriel vão ter de andar com um detector de mentiras porque não podem acreditar em quem trabalha no Benfica...

JC disse...

Vergonhoso. Simplesmente vergonhoso.

Anónimo disse...

Por acaso o site inseriu o audio, senao estavam a dizer que o zerozero era um site sem credibilidade, mentiroso, com jornalistas ao servico do norte, etc,etc...

Isto vem provar que muito mal anda o clube da Luz, que nao sabeo que faz e contradiz-se a ele proprio com desmentido, confirmados depois em verdades...

Sem credibilidade esse clube em materia de comunicacao.

Anónimo disse...

enfim...já nada me surpreende neste clube ridiculo..por isso é que os adeptos são como são..de tantas humilhações que sofrem ja nem sabem o que hão de dizer

Anónimo disse...

Basicamente, o conteúdo do teu eloquente comentário, Anónimo das 15:24.

POC disse...

Conto-vos uma merdice que talvez não vos diga nada, mas que a mim diz tudo sobre a vergonha de funcionários que andam lá dentro. Não todos, por certo.

Há 2 anos, talvez um pouco mais, o meu cativo deixou de funcionar. Perdi a 1ª parte dum jogo, para na Loja perceber que tinham sido eles a meter água.

Reclamei na altura, reclamei por telefone e por email, recebendo sempre a indicação de que o caso estava a ser analisado e iam entrar em contacto comigo.
Até hoje.

Isto é gozar com quem lhes dá de comer. São uns filhas da puta da pior espécie.

Vassourada. Vassourada.

Respeitem-se as pessoas. Dêem-se ao respeito caralho!