Convocados Euro 2012
















Paulo Bento revelou hoje os 23 convocados da selecção nacional para o Euro 2012.

Para além da convocação do Eduardo "mãos de tesoura" «que jogou muito», e não o Quim que jogou todos os jogos do campeonato, Paulo Bento não convocou nem Hugo Viana nem o "profeta" Manuel Fernandes. Não deve gostar do estilo do rapaz.

Quem vai pela vez de um deles é mesmo o grande Ruben Micael, que vai ter de comprar um gorro para não apanhar frio naquelas entradas que tem na testa. A Ucrânia não é Zaragoza, meu filho.

Bem, já era altura de criticar o Paulinho que até agora nem piada dava!!

TAXI, SIGA AQUELE CARRO!

10 comentários:

Carlos Alberto disse...

O Eduardo ganhou a taça da liga ehehehehe

Leandro disse...

Com esta convocacao, muitos Portugueses irao poupar dinheiro durante o Euro...

lawrence disse...

Comentário:
Sem comentários!
Comentário p.s.:
Olhem para a minha cara: hehehehe!

lawrence disse...

Em relação à dupla Hugo Viana vs Ruben Micaela, é caso para dizer que Palermo não paga a traidores!

POC disse...

Ruben Micael é delirante. Um gajo que se acha o melhor jogador português e nem é o melhor da Madeira...já dizia o outro.

rui disse...

n gosto do ruben 2 dedos na vagina micael ponto final...tambem nao gosto do postiga....ponto final.

rui disse...

palpitame que vamos levar uma injuriadela do caralho neste euro....ainda pensei que a uefa pudesse ser simpatica..e oferecer a taça a portugal ja que tamos em crise e tal...mas acho que vai ser é ao contrario lol

Anónimo disse...

Isto vai dar para o torto. Apuramento in extremis, renovação antes do europeu, esta convocatória absurda em detrimento de elemento com mais garantias. Novelas com Ricardo Carvalho, Bosingwa e H. Viana, dizer q espera passar os 4's de final...tá louco. Nós com estes jogadores não temos bagagem para ir longe. Agentes devem estar felizes.

Johnny Rook disse...

A única coisa que isto tem de bom é que o Nelson Oliveira vai regressar cedo a casa, ter férias e a 2JUL começa a trabalhar onde interessa.

Anónimo disse...

Acerca do Ruben Micael vs. Hugo Viana nem há palavras, de facto Paulo Bento já no Sporting também não contou com ele. Infelizmente compra muitas guerrinhas com muitos jogadores.
Agora eu que até sou Benfiquista (what else??!!) bem que levava o Carriço em vez do Rolando que não vale nada. Só para os Olímpicos no volei de praia ou coisa parecida.