Guerra de gangues!


19 comentários:

Invicto disse...

Isto é uma vergonha para qualquer país civilizado. Mais vergonhoso ainda, é haver pais que não entendem isto.

Isto é do mais básico que há. E alguém que não entende a gravidade do gesto, nunca na vida pode ser professora...

Pedro disse...

LOLOLOL

Ricardo disse...

A única coisa vergonhosa que eu vejo aqui é haver um Pai tão estupidamente doente pelo seu clube e carregado de ódio pelo Benfica (faz parte da grande maioria dos adeptos da referida instituição, portanto), tão atrasadinho mental que vê numa merda de uma cantiguinha de crianças razão para toda uma novela imbecil e injustificada.

Não chegando, vem, claro, o Porto e os seus valores mais altos - não fossem presididos há 30 anos por um corrupto - com um comunicado absurdo.

Foda-se, país de mentecaptos. Leiam mais, caralho, vão foder, vão à praia mais vezes, saiam de casa, comprem um cão, vão viajar, bebam uns copos, larguem os traumas.

O cusco de Esmoriz disse...

Como é que isto teve alguma projecção? Esquecem-se que existem excursões de turmas ao Dragão, Luz e Alvalade? E as sessões de autógrafos promovidas pelos jogadores de diversos clubes em escolas? Se isto nunca mereceu reparo, porque é que este caso teve cobertura mediática?

E já agora o pai não terá influenciado a sua filha/0 a ser portista? Então não terá desrespeitado também a escolha livre da criança?

David Duarte disse...

Guardiola = selecção inglesa.

Joao disse...

A estupidez da professora só foi suplantada pela estupidez do encarregado de educação...

Uma conversa com os responsáveis da escola teria resolvido a questão.

DeVante disse...

Estes espanhóis são porreiros páh, então o preço de mercado do Witsel são 14M?!

Eles não sabem que o Schaars é que é deverá custar à volta de...14M também?

Tudo aqui:

http://www.as.com/futbol/articulo/madrid-tiene-prioridad-axel-witsel/20120427dasdasftb_8/Tes

Tiago disse...

Eu fico indignado com esta merda porque "frita" não rima com "benfica"

lawrence disse...

O João ali em cima é que sabe!
apoiado!

Vicente Jr disse...

O desespero... Sucumbir a "batata-frita" só para poder dizer "VIVA O BENFICA"!

Islander disse...

O que me fascina é a lata de um tipo andar a fazer barulho mediático por causa disto...
Tenho a certeza que em muitas escolas no porto a liberdade de escolha é incentivada, certo???

Vicente Jr disse...

Se estivessem a dizer "viva o Felgueiras" o tipo não se incomodava...

Señor B disse...

Por mim, queimavam-se já estas crianças em praça pública. Joana D'Arc também andava com merdas e o problema resolveu-se.

Ou então mandam-se as "piquenas" para as arcas do tio Reinaldo, afim de serem re-educadas.

Vicente Jr disse...

As arcas do Reinaldo só abrem aquando de rusgas...

Invicto disse...

A novela só foi novela porque, à queixa apresentada pessoalmente pelo pai da criança, a resposta da professora e direcção escolar foi qualquer coisa como: quem não está bem, muda-se!... Sintomático do nível das pessoas em questão. Mas os atrasados mentais são os pais da criança...


Posto isto, pergunto aos defensores da brava professora: se na escola dos vossos filhos cantassem, todos os dias, 3 vezes ao dia, cantilenas infantis cuja letra acabasse com um "vivam os paneleiros", " alá é grande", ou "vota Louça!", por vocês tudo na boa, tudo na paz?... Por uma questão de honestidade intelectual, tem de ser. Quando a gayzada professora se aperceber disto vai ser um 31 do caralho...


Ao contrário do que a maioria dos ignorantes benfiquistas crê, esta merda (país) não é vosso quintal... E a escola, meus caros, é PÚBLICA.

Eu, de uma professora, espero qualidades como sensatez, respeito, igualdade de tratamento, justiça. Volto a dizer, alguém que não entende esta merda, não pode ser professora.


"Foda-se, país de mentecaptos. Leiam mais, caralho, vão foder, vão à praia mais vezes, saiam de casa, comprem um cão, vão viajar, bebam uns copos, larguem os traumas." Especialmente a parte do foder, e a de viajar. A primeira porque é porreira. A segunda, para ver se percebem o quão tacanhos são.

Vitto Vendetta disse...

Eh pá, malta...

vocês podem-se zangar comigo, mas tenho que concordar com os tripeiros na parte em que a atitude da professora é algo de anormal. Mas também concordo que não era necessário este "espalhafato" todo, porque ao contrário do Invicto, eu não acho que o Futebol tenha a importância da política ou da religião, que mata, e não é pouco. São diferentes, na medida em que futebol é apenas um desporto.

Se acho que a professora fez bem em colocar "viva o benfica" na música? Talvez não, mas não deixo de olhar para aquilo como algo inocente. Se acho bem que o pai tenha protestado? Não, mas também não sei como se desenrolou a história, e pelo que me pareceu o primeiro sitio a que ele recorreu foi mesmo ao FC Porto, e só depois falou com a professora quando percebeu que o caso ia tomar proporções mediáticas.

Se acho bem as respostas da professora? Claro que não, e para mim era despedimento na hora.

Era só isto.

Invicto disse...

Vitto, é provável que o pai da miuda seja um portista "daqueles", levou a coisa a mal (eu também levaria) e se calhar até exagerou nas queixas. Não digo que não.

Mas, do que conheço da história, antes de tudo, ele foi fazer queixa à escola. Depois da resposta que levou, é que resolveu fazer barulho e recorrer ao FCP.

O facto da professora incentivar a cantilena, é grave, mas não a despedia por isso. Despedia-a por não ter metido o rabinho entre as pernas, não ter feito mea culpa, e não se ter desculpado perante o pai.

Errar uma vez é humano. Insistir no erro é estupidez.

JAM disse...

Eu acho mesmo incrível é que ainda se continue a poder cantar "atirei o pau ao gato" e como se não bastasse "e o gato não morreu"...
Isto é que faz mesmo mal às crianças!

Também acho que o nome do Benfica não deve estar associado a letras deste tipo...

Piorquemao disse...

Eesa espécie de anormal que é pai da miúda, não se indigna pelo facto do seu clube ser a maior organização mafiosa existente neste país desde o seu berço,...??? Não se indigna por ser adepto do cancro do deporto nacional,...??? Ou será mais um criminoso tentáculo do execrável polvo galego,...??? Tal como os que defende, apanha boleia na cobardia dos seus ediondos actos para não se mostrar,... Excremento de "gente",...