...tomates?

33 comentários:

Anónimo da Silva disse...

100% de acordo!
Aliás outro exemplo é o Barcelona e o caso Piqué que afirmou que o árbitro o avisou ao intervalo que o ia expulsar e levou logo com o Vítor Pereira lá do sítio e provavelmente será castigado duramente. Já o Mourinho que lhes faz esperas no parque de estacionamento mete-os com o "rabinho entre as pernas"

justme disse...

...jameson!!

Daniel disse...

e ainda dizem que o barcelona é clube corrupto...

porto e real madrid é tudo merda do mesmo saco!

Anónimo da Silva disse...

lol, Porto e Barcelona são só dos 2 clubes com mais pontos em comum no Mundo.
Ambos lutam contra o centralismo, ambos lutam contra um clube cujo adversário principal foi bandeira duma ditadura, ambos começaram a dominar o futebol do seu país depois do fim dessa ditadura, ambos sofrem uma perseguição constante da imprensa com o intuito de justificar as vitórias deles com os árbitros e finalmente ambos espetaram 5 ao clube do regime no ano passado e levantaram troféus europeus!

Filipe Araújo disse...

Anónimo? É necessário relembrar escutas, frutas e cafés com leite? É que isso diz tudo. Contra factos não há argumentos, apesar das vossas tentativas para que o pessoal esqueça isso.

Tentam, tentam, mas felizmente, há memória!

Anónimo da Silva disse...

já falei nisso como poderias constatar se não estivesses a espumar "ambos sofrem uma perseguição constante da imprensa com o intuito de justificar as vitórias deles com os árbitros"

Filipe Araújo disse...

Não, o que tu falaste foi de perseguições (LOL) ao porto. Não falas de factos consumados. Mas disso não queres tu falar, portista da silva.

E quanto às "perseguições" da imprensa, só se for do... ah, da..., hmmm... Pois, imprensa em Portugal a colocar o porto no seu sítio, rien!

Anónimo da Silva disse...

eu explicava-te o que é um facto mas estou a ver um festival de futebol.

pro.benfica disse...

Perseguição da imprensa, merdoso?

Queres que te transcreva o que os corruptos dos teus dirigentes a tramar durante anos?

No verão passado, estive numa cerimónia com um dirigente da tua SAD onde, depois de uns copos de vinho, ele confirmou a corrupção praticada durante anos pelo peidoso.

Hoje, após o Apito Dourado, as coisas sofisticaram-se.

Quanto ao clube do regime, vê lá se aprendes História e verifica quem eram os dirigentes do aparelho salazarista durante as décadas de 40, 50 e 60.

Vais ter uma surpresa maior do que quando descobriste que não eras filho de quem pensavas.

Vitto Vendetta disse...

Confesso que quando fechei os comments a anónimos deixou-me pena perder os comments do pro.benfica. Pena não registar um nick!

Anónimo da Silva disse...

Tenho que dizer que o que gosto mais são estes gajos que apesar do ódio visceral ao Porto são tu cá tu lá com jogadores e dirigentes do Porto.
É tipo, apetece-lhe liga ao Reinaldo e vão os 2 às putas, está aborrecido, liga ao Maicon e vão os 2 à Luz silenciar o estádio.
Só eu, portista ferrenho, sócio do clube, é que não me dou com esses gajos.

Embora qualquer dia também vá ao casamento da tia da prima do Orelhas e após eu ameaçar que lhe corto o bigode á chapada ele certamente irá confessar que tem traficado cocaína para jogadores do próprio clube, bem como para árbitros como forma de suborno, sendo que por exemplo o jogo com o Estoril no Algarve foi só para depois irem cheirar umas linhas a uma embarcação que vinha de Marrocos. Tudo fontes seguras!

Filipe Araújo disse...

Fontes seguras não digo, mas olha que umas certas escutas com o seu presidente, arranjam-se...

Mas claro, é só perseguições. Aquilo até deve ter sido feito em fotoshop! :-)

bjorn disse...

anónimo, esse paralelismo é uma palhaçada. nem falo dos argumentos de merda sobre perseguições de imprensas e regimes, outros que te dêem corda com isso. só o facto de fazeres uma espécie de "comparação filosófica" entre o porto e um clube de uma região onde a maioria dos cidadãos não se sentem espanhóis diz tudo. a menos que o fcp seja a bandeira anti-tuga dum douro litoral que quer a independência, é isso?

rui disse...

anonimo da silva. o teu comentario so revela uma ignorançia tamanha

rui disse...

o clube do rui oliveira e costa vai á bancada ou ja traz o arbitro na bagagem do autocarro pra aveiro e ainda se queixa da arbitragem? querem começar tambem ja com 1 ou 2 golos de vantagem nos jogos pode ser que assim consigam ganhar algum de x em quando?

rui disse...

ah e ate eu que dou erros ortopedicos sei ver que es um ignorante!

lawrence disse...

O bêbado esqueceu-se do que disse o "treinador" dos outros sobre encomendar as faixas de campeão!
O cabrão do bagaço anda marado e dá cabo da memória a partir de 2 dias para trás!

Anónimo disse...

Ao anónimo que compara aqui o Barça com o Porto, vou lhe tentar explicar educadamente que o Barcelona faz parte de uma região que não se sente identificada com a Espanha.
Tem um idioma próprio, é uma região altamente produtiva e industrial ao contrário da região do Porto que tem um desemprego brutal, tem a espinha dorsal formada por jogadores da Cantera ao contrário do Porto que só tem sul americanos, um cabo cabo-verdiano que joga por Portugal por interesse e três portugueses.
Barcelona é uma cidade cosmopolita e cada vez mais moderna, o Porto está a perder tudo para Vila Nova de Gaia.
A Catalunha fala a uma só voz e não se associa a mais ninguém nem ao país Vasco, o Porto que ser bandeira do norte que serão um conjunto de distritos e onde o Benfica tem mais adeptos que o Porto mesmo no norte enquanto a Catalunha é mais de 90% do Barcelona. O Barcelona nunca esteve implicado em nenhum caso de corrupção nem teve um presidente condenado por esse facto, portanto caro Anónimo não faça confusão, pode parecer que é mas facilmente se percebe que não há nada a haver entre os dois. Quanto aos 5-0 a zero isso é passado, se quiser falar no passado devo-lhe dizer que levou 12-2 do Benfica.Se quiser falar no presente então digo-lhe que ganhou duas vezes na luz de seguida com foras de jogo iguais na mesma baliza. Não se pode ser contra a corrupção de segunda a sexta e depois ao fim de semana já não faz diferença. Abraço João

Anónimo da Silva disse...

Ora bem, vamos lá dar uma lição a este burrito.

"é uma região altamente produtiva e industrial ao contrário da região do Porto "

Mentira, apesar do brutal e ridículo centralismo no nosso país, a região Norte continua a ser a mais produtiva a nível industrial.

"tem a espinha dorsal formada por jogadores da Cantera"

Isso também nós já tivemos várias vezes, não temos culpa que os tubarões tenham vindo buscar Carvalho, Alves, Meireles, etc, etc, etc. E em Portugal não há nenhuma equipa que consiga segurar os jogadores da formação.

"Barcelona é uma cidade cosmopolita e cada vez mais moderna, o Porto está a perder tudo para Vila Nova de Gaia."

Isto é puramente estúpido. Dizeres que o nosso país está em crise e estagnado teria lógica, dizer que o Porto está parado e a perder tudo para Gaia é mesmo extremamente estúpido.

"A Catalunha fala a uma só voz e não se associa a mais ninguém nem ao país Vasco, o Porto que ser bandeira do norte que serão um conjunto de distritos e onde o Benfica tem mais adeptos que o Porto mesmo no norte enquanto a Catalunha é mais de 90% do Barcelona"

Por acaso na Catalunha há muitas vozes e muitas opiniões, uns querem independência, outros preferem continuar como estão, outrso como tu são estúpidos! E o que é que o País Basco tem a ver com isto? ah espera falaste no país do Vasco, não conheço esse tal Vasco.
E a Catalunha não é so Barcelona, tal como a zona metropolitana do Porto não é só o Porto. Já tu és só estúpido.

"Barcelona nunca esteve implicado em nenhum caso de corrupção nem teve um presidente condenado por esse facto,"

Ora bem, ao nível de presidentes condenados em Portugal, há só uma equipa: o 5LB e o Vale e Azevedo.


"Quanto aos 5-0 a zero isso é passado, se quiser falar no passado devo-lhe dizer que levou 12-2 do Benfica"

Tanto Barcelona como o Porto perdiam muitas vezes com os clubes do regime no tempo do Salazar e do Franco. São outros tempos agora.

Vitto Vendetta disse...

Oh Anónimo, olha que isso da produtividade. Com as fábricas todas a fechar (tu sabes que eu sou do norte), parece-me cada vez mais um buraco sem fundo, daí ter "migrado" para paragens mais quentes. Repara que o fenómeno "vem massa compra carrão/casa/apartamento para depois fechar a fabrica e mandar tudo para o desemprego" é no porto/minho. E para não falar nos subsidios para a agricultura, onde a zona norte foi a mais beneficiada porque tinham os terrenos mais dispersos, e o que fizeram? Comprar mercedes e casa nova. Aqui no sul ainda fizeram pior, que nem os mercedes nem as casas (não façoa minima do que lhes aconteceu ao dinheiro da agricultura.)

As coisas não são assim tão bonitas anónimo, mas tu sabes disso.

Deixem-se de regionalismos, que não me importo que me insultem e essas jevardices todas que por aqui fazem, mas o regionalismo é muito bacoco e pode dar origiem a multidões, coisa que não precisamos neste momento.

Anónimo da Silva disse...

Vitto, estou a falar com base nos últimos dados que demonstravam que apesar de ter um PIB inferior o Norte era o que produzia mais a nível de indústria.
Obviamente nos últimos 2 anos tudo isso tem vindo a mudar, mas não é só cá por cima. Mas quando há crise já se sabe que a capital é a que sente menos e os outros que se fodam.
Mas isto que disse foi com base em dados que li no`Público há uns meses relativos a produção industrial e exportações.

Vitto Vendetta disse...

Pode não parecer, mas sou muito orgulhoso do norte, especialmente do meu Minho, e é óbvio que somos reis da exportação porque é onde há mais indústria. Na zona onde estou, vê-se uma fábrica de 30 em 30kms, mas estão seguras e pagam quase o dobro do que se paga no têxtil. Mais um motivo para a "migração", apesar de agora não estar em nenhuma (malditas empresas de trabalho temporário que haviam de morrer todas na puta qua as pariu a arder no filho da puta do inferno mais o raio que as parta às filhas da puta.)

Anónimo da Silva disse...

E só há que ser. Felizmente posso constatar por ir muitas vezes a Lisboa em trabalho, que a gente do Norte mantém a reputação de gente muito trabalhadora.

bjorn disse...

Caro anónimo, a diferença maior é que, apesar das muitas vozes, até hoje conheci só 1 catalão que diz não querer a independencia, apesar de afirmar que o que ele é é catalão. todos os outros, e são muitos, dizer ser catalães e prefeririam ser independentes. é a minha experiência pessoal, vale o que vale, q é alguma coisa. aquilo é verdadeiramente um pais com língua própria e verdadeira identidade. e a bandeira de tudo isto é o barça. já no porto parece ser ao contrário, as diferenças são criadas para efeitos futebolísticos. Daí, como já disse acima, no comentário que não mereceu resposta por parte de sua senhoria, esta comparação ser uma palhaçada - por mais agradável que possa ser encontrar paralelismos entre o clube que se apoia e o melhor clube do mundo da actualidade.
e já que gostas tanto de chamar estupida à turba que te é inferior, aconselho-te a visita a esta página
http://iate.europa.eu/iatediff/SearchByQuery.do;jsessionid=9ea7991930d73a98a04c478a4368a82be6a9a91877a5.e38KbN4Mc34Nay0TahqLahiLbx90
é verdade que agora a expressão consagrada parece ser Basco, mais numa de aproximação fonética, mas ainda tens montes de documentos oficiais em que aparece com V, como de resto aparecia sempre há uns anos. parece demasiado escárnio para tão pequeno erro

bjorn disse...

bem, o link parece que não funciona, mas podes visitar o IATE e introduzir pais vasco em sp

Anónimo da Silva disse...

Meu caro, eu não disse que o Porto era o Barça, disse que era provavelmente o clube no Mundo com mais paralelismos com ele.

Quanto á independência da Catalunha há uma grande percentagem que não é a favor.

bjorn disse...

pois e eu digo que isso n faz sentido, pelo exposto acima. e quanto à ind. talvez haja uma "grande percentagem", mas continua a ser uma verdadeira questão. faz mais sentido, para mim, colarem-se ao marselha ou a qq outro clube da 2a cidade de um pais verdadeiramente uno que ao barça. mas o barça é mais shiny, não é?

Anónimo disse...

Este anónimo da Silva tem que estudar mais.
Caro amigo antes demais dizer que o Meireles não foi feito no Porto, foi no Boavista, entendido?
Segundo se quer comparar alguma escola de formação em Portugal com o Barcelona é o Sporting e não o porto, parece-me óbvio os motivos, se tiveres dúvidas não hesites que te explico isso rápido.
Terceiro vamos lá desmistificar uma coisa o Porto não é o norte, é uma região como muitas outras do norte. O Clube com mais adeptos no Norte é o Benfica, se calhar temos que nos proclamar clube do Norte não?!!?
Para de reclamar o norte para o Porto, porque isso não existe e é ficção.
Quarto o Presidente que tivemos corrupto, foi assim designado por ter roubado o Benfica, o teu foi condenado por corrupção desportiva por ter lesado outros clubes, o nosso lesou o nosso, ainda há uma diferença ok?
Quinto nunca percebi porque chamam mouros aos do Sul se nós não falamos árabe, talvez eu devesse chamar-te galego porque tu sim falas se és mesmo do Porto trocas os v´s pelos b´s.
Para acabar dizer que estúpido é mais consensual para um povo que confunde um metro com um comboio porque quer ser igual a capital, e que faz uma tosta mista com carne regada com cerveja e chama-lhe francesinha.
Perde o estigma e arranja um pouco de urbanidade.

João

Hugo disse...

"e que faz uma tosta mista com carne regada com cerveja e chama-lhe francesinha. "

Nota-se que nao sabes o que e uma francesinha.
Ironico falar em urbanidade e vir com estas piadinhas sulistas

Anónimo da Silva disse...

há gajos que acreditam mesmo que por mentirem muitas vezes as coisas se tornam verdade. Vou passar a responder a esses otários ao nível básico deles, ou seja: MAICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNN!

DeVante disse...

Pois, do que o ROC se "esqueceu" foi de se referir àquilo que o gravatas disse no final do jogo contra o Gil Vicente...aí não piou.
Comportou-se exactamente igual àqueles que agora ele vem acusar de cobardes.
Hipócrita!

Anónimo disse...

Anónimo da Silva, se achas que ganhar é tudo e vale ganhar de qualquer maneira é um problema teu.
Se tiveres pelo menos um neurónio percebes como ganhaste.Pertences a uma escumalha que fala mal dos politicos, do Sócrates e de tudo o que é desculpa para reafirmar uma sociedade corrupta e ao fim de semana não te importas.
Se fores minimamente inteligente investigas e vais conhecer uma agência de viagens que pagava viagens a árbitros para o brasil a mando do teu clube, deixa-te de ser burro e admite que pertences a um clube corrupto.

Anónimo da Silva disse...

MAICOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNN