Quickie...

Tu queres ver que num ano de profunda crise do Sporting (segundo nos asseguram à saciedade, os jornalistas desportivos), mesmo assim, e apesar de estar para descer de divisão ou falir, o clube vai conquistar mais títulos que a melhor equipa nacional de todos os tempos desta época?

11 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Isto se ganhares a taça, claro.

Mas agora vou-te dizer algo, que era incapaz de elevar a post para não perdermos leitores. Eu tenho a certeza que vamos ser campeões. E vamos ganhar a Champions.

Rederx disse...

Vitto isso é que é força, também costumo ser assim, mas hj não consigo, bastou-me 4 horas de convivência com os Porcos aqui no Porto, ninguém os atura já!

Saudações Benfiquistas

Vitto Vendetta disse...

90% dos meus amigos são portistas. Entendo-te. Mas nas discussões, nenhum me fode.

David Duarte disse...

Pois é Valdemar. Parece que os nossos clubes estão condenados a lutar por taças de portugal e da liga e a ficarem contentes. Se a isso então adicionar-se um segundo lugar, é uma época épica...

Vitto Vendetta disse...

Ontem, no facebook, dei um "own" monumental a um sportinguista, que quando acabou o jogo tratou de postar "pois é galinhas, já só estamos a 8" ao que lhe respondi: "És meu amigo à muitos anos, mas mete-me confusão preferires ficar a 8 do benfica do que a 9 do título." Ao Valdemar isso não se aplica, mas que o meu amigo meteu a viola no saco, ai isso meteu.

Erk disse...

Ainda nos vamos aproximar mais.

E surpreender o Cite.

Sísifo disse...

Valdemar, são estas passagens relâmpago da euforia à depressão e vice-versa que nos tramam, mais do que os próprios árbitros.

Erk disse...

Sim.

Tenho a certeza que o meu post foi o responsável por van Wolfswinkel não alinhar. Tremura das pernas.

Sísifo disse...

Estou a falar dos adeptos, meu animal!

lj disse...

Ou nao.

Vai la ver a Olhanense. Em fim de semana de classico tenham a bondade de se manterem escassos.

Arsène Lupin disse...

Já mamaste do Setúbal mas é para aprenderes a estar calado, grandecíssimo palhaço