PARABÉNS PUTO

... com a "azia" d'ontem esqueci-me de ti.

Quando abri este blog, dediquei-te o primeiro post, porque já te seguia pela Barça TV, naquelas manhãs de ócio antes da hora do trabalho, e porque vi logo que não eras só mais um. Ninguém comentou... Passado umas semanas, deste-me razão, ao igualar o Eusébio e marcar em 5 jogos seguidos. Uma alegria. Depois tiveste um jogo menos conseguido que te empurrou para o banco, e com o Gordo a marcar uns gandas golos, ainda não se sabe bem como, ganhaste raiz no banco. Mas só um cego é que não quis ver, e eu, adepto confesso de Jazuz, fiquei chateado. Muito chateado. Ontem, lá ganhou algum tino, e voltaste ao 11 inicial, para grande alegria minha, e de toda a gente que gosta de futebol.

Fizeste um jogo gigantesco, miúdo, e se alguém merecia sair dali com a vitória, mais do que a restante equipa ou direção, eras tu.

Obrigado, e espero que fiques cá por muito mais tempo, porque és, realmente, o gajo a quem eu dediquei o primeiro post neste blog.

Abraço, Manel Durán.



3 comentários:

Ungarrr disse...

Se este gajo tem um lateral em condições do lado dele a apoiá-lo e saber criar espaços, então imagino o perigo que daqui poderia vir. Há coisas que realmente não se percebem no Jesus. Encostar constantemente o nosso melhor extremo é uma delas.

Anónimo da Silva disse...

MAICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNN

Pedro disse...

Fez um jogão. E quando perde a bola não vira a cara a luta e vai para cima do adversário...e a forma como se passou com as decisões de Proença...ui...é ofensivo Gaitan ser titular e Nolito ficar no banco.