Benfica 3 - 2 Porto

Pois é... A pedido de um leitor, e porque aqui funcionamos assim, atendimento personalizado, lá vai a crónica antítese do Freitas Lobo para os mais descontentes.

O Bitópreira disse que a taça era importante e que ia jogar para vencer. Depois disse que a prioridade era o campeonato e que a taça não tinha grande importância, e que ia rodar jogadores. O Jesus, que não ia desperdiçar a hipótese de estar na quarta final consecutiva a nível individual (intertoto/braga taça da liga/benfica), disse sempre que ia com a carne toda. E assim foi.

Um jogo do caralho, com os níveis de colesterol a disparar por essas casas sintonizadas na SIC, onde ambas as equipas adoptaram a estratégia Doplhin dos Lagartos, vindo à tona d'água fazer um brilharete para passados 10 minutos andarem no Aqui D'el Rey. O Porto começou bem com o Úrque a fazer o que queria do velhotinho, e com o Montinho a tentar vingar-se sabe lá deus o do quê. Os centrais do Benfica, especialmente Jardéu, deixavam passar tudo, ATÉ O SAPUNARU FODASSE! O grande Maxi foi dando conta do recado dele, mais do bruno césar, do luisão, do jardel, do capdevilla e do "põe no nélson" oliveira. Um verdadeiro multitask. Os corruptos lá chegaram aos 2 golos, com um pouco de cagança à mistura, mas já mereciam pelo menos o empate, não porque estivessem a jogar muito, mas porque a defensiva do benfica era Maxi+Javi+Witsel.

O Javi fez um jogo assombroso, como tem feito esta época, deixando a léguas o grande Javi de há 2 anos. O nosso melhor jogador no plantel, quanto a mim. O Nolito tentou marcar uns golos e fez aquelas fintas estranhas em que parece que o corpo tem medo da bola (O último que me lembro de ver jogar assim chama-se Maradona e é o melhor de todos os tempos, não querendo com isto dizer que o Nolito é ou poderá ser tão bom como o Maradona, pois é óbvio que não.) Gostei também do Witsel mais adiantado, porque o Witsel mais defensivo não foi lá grande espingarda (FODASSE, O SAPUNARU CARALHO). Sobre o Nélson Oliveiro mantenho tudo o que escrevi sobre ele durante o mundial U20, (ainda) não tem miolos, o mesmo problema que Crisnaldo tinha no Sporting.

O golo de Nolito, como disse o Daniel, foi a verdadeira Espanholada (passe de Javi e golo com o peito).

Casos do jogo: Acho que o Soares Dias esteve bem, apesar de alguns amarelos exagerados e do fora de jogo mal tirado ao gorila. Sim, eu acho que foi mal tirado, especialmente depois de ver aquela imagem que anda aí a circular para provar que o gajo NÃO estava fora-de-jogo mas que consguiu mostrar o contrário disso mesmo, pois se repararmos na parte mais escura da relva, que também faz uma linha paralela, podemos perceber que o macaco está mais recuado em relação ao último defesa do benfas. Mas isso não interessa para nada, e como dizem esses filhos da puta, gamadinho sabe melhor!

PS: Tenho escrito menos no blog porque desde que saí do meu antigo emprego que continuo desempregado (sem direito a estadoices) e tenho trabalhado a full time como escritor de artigos, por isso tenho-me dedicado mais às "montagens" aqui no blog. Já agora, se alguém quiser contratar os meus serviços estão à disposição. Trabalho para qualquer tipo de site que pretenda artigos escritos, ou para fins publicitários ou para vender o seu produto ou só por diversão. Também presto serviços de publicidade através de referência, aqui no blog, para cerca de 3000 views diários, onde incluo um pequeno link para o vosso site pela módica quantia de 2€ pagos por paypal ou NIB. Deixem comer o Vitto, que é pobrezinho.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=33828.0  ---> Preçário

4 comentários:

Anónimo da Silva disse...

Para mim era só um pires de moelas e uma mini se faz favor.

Ungarrr disse...

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/533776_252634964829221_111005128992206_575522_1846616269_n.jpg

Bujix disse...

Classe!! Assim está muito melhor! eheh Muito obrigado!

Bom sorte para a luta amigo Vitto!

Um abraço,

PS - Anónimo, chucha-me a glande

Anónimo da Silva disse...

Bujix não me apetece chuchar-te o clitóris, a sério. Tenho muitas reservas quanto á tua higiene pessoal.