Dyáryuh Du YaNNick #3

"Dia 3 -


Ai mon queriduh dyáryuh!!!!! Hoje fije um cópain novo e ele é bué da fixe!!!! é o axel e também goxta de kuduuuro kumu eu xD. Hoje no entreinamént eles baterem bué de palmas a mim e o mister tava a perguntar coisax ao pablo xobre mim!!!!! Xtou trés contente con cette trabaillhe!!! Já comexo a intender melhor os xpanhóies max para já ficu com o axel puke ele parla francê tan bem cumu eu!!!! Xó tenho xaudades da minha Luce não vir ao entreinamént, que ele coxtumava tar cumigo no entreinamént da plage e agora é xó TV e pogramas deluxo, max ne pas mal nixu, puke eu xei que ela xtá xempre a penxar no amorxinhuuu winduuu do YaNNickkk!!!!! Té MAnháá queriduh dyáryuuuuhhh lololololololololololollololol xDDDD"




31 comentários:

Fiambre e Queijo disse...

Senhor Vitto: isto está de morrer a rir!

Erk disse...

Sim, a Leyoncé Vyickttóorriyiaa tem uma orelhinha que fui eu que fiz...

Vladimir Kaspov disse...

Ca lindo! Continua.

PS: O MANTORRAS NÃO É COXO NEM O YANNICK É PERNA DE PAU, DEIXEM O YANNICK CORREEEER...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
POC disse...

Fodasse! Então um gajo chega aqui e tem 3438 posts para ver? Ah que caralho!

Já vejo, já vejo...vou começar lá de baixo, entretanto chego à secretária e já me pronuncio.

Acho é uma falta de respeito nem terem esperado por mim.

Ricardo disse...

Que boca é aquela do Xaló? Parece um alien.

Carrega, Valdemar. Solta as tuas frustrações sportinguistas, vinga-te do Benfica na gaja do Xaló, Valdemar. O Godinho Lopes não pode. Está ocupado a mentir.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Daniel disse...

ó anónimo eliminado:

a tua mãe é tão porca que um dia foi nadar... e agora temos o mar morto!

Erk disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Daniel, vou citar-te amíude!

POC disse...

@Daniel, muito bom!!!

Fodasse, "as mamas da Luce é que são dois girassóis na minha vida...", ehehe.

@Valdemar, como é a Luce?

pitons na boca disse...

hehehe

Essa tá demais, Daniel. :)

"A tua mãe é tão badalhoca que quando alça a perna para subir um degrau de escadas absorve uma constelação inteira"

Daniel disse...

a tua mãe é tão gorda que na escola primária sentava-se ao lado de toda a gente.

POC disse...

@Daniel, muahaha! Fodasse, dá-me descanso meu! E manda o e-mail OU caralho!

pitons na boca disse...

Desisto. Anda aqui um gajo a tentar ser original e inventar umas novas e este pessoal traz insultos que já existem. :P

Daniel disse...

mando-os à medida que invento ou me lembro deles...

a tua mãe é tão puta que no próximo census vão recolher o DNA de todos os homens da europa pra descobrir quem é o teu pai...

Erk disse...

A tua mãe é tão puta que a paróquia voltou a pedir a cona dela para fazer de gruta no presépio com figuras vivas.

Este ano também com os pastores.

POC disse...

Requinte é classe.

Erk disse...

Perdão, vagina.

POC disse...

@Valdemar, vagina O caralho! Que merda é essa? Voltaste a por o pólo Lacoste?

http://simaoescuta.blogspot.com

pitons na boca disse...

Vou ter de subir o nível outra vez...


A tua mãe é tão gorda que os matemáticos chamam-lhe "a puta cujo limite tende para infinito".



PS - aí está um insulto original: chamar vagina ao POC. Dá-le, Valdemar! :D

POC disse...

"Ah o Valdemar é paneleiro e o caralho!".

Eu podia, mas não o faço. E depois sou presenteado com vaginas. A sério, não mereço Valdemar.
Além do mais, estava a abrilhantar o tema, quando digo que Requinte é Classe, estou a dizer, puta que pariu esta merda, grande post e grandes comentários.

Erk disse...

LOL

Anónimo disse...

A vossa mãe é tão puta que já lhe chamam Sporting.... é raro haver quem não a Foda!!:::


ahahahahhaha

Tá bem "atão"

Anónimo disse...

YA, DEFINITIVAMENTE SPORTING É MERDA!!!

Anónimo disse...

Caros admins do blog: deviam proibir a entrada a menores de 10 anos, para não haver comentários como o acima deste.

Erk disse...

Anónimo, é como o bolsar de um bebé.

Eles deitam cá para fora e sentem-se melhor.

Pedimos desculpa, porque ao visitante asseado e educado, tais espectáculos são dispensáveis...

Eu compreendo.

Mas prefiro mil vezes aturar 10 putos estúpidos e ler um anónimo cordial pelo meio, que os proibir todos.

Um forte abraço.

Quim Berto disse...

a tua mãe é tão puta que 74 gajos no egipto preferiram matar-se do que assumir a paternidade!

Anónimo disse...

Fodasse, esta última é forte!:)

Oh Valdemar, manda mas é esses palhaços anónimos para o caralho que os foda pá!!!

Anónimo disse...

e o diario do galo de barcelos? ahn? já merecia.

Daniel disse...

a tua mãe é tão porca que um dia peidou-se no norte de áfrica. agora temos o deserto do saara.