Da cadeira de sonho para a cadeira elétrica

Reza a anedota, dos tempos do Bocage, que o "preto" condenado à morte quando descobriu que a cadeira elétrica estava avariada, antes "quis ir nos forca".
Bitórpreira ainda não percebeu como foi possível os catrazero na terra do Ian Curtis. Eu tenho a resposta, que está intrinsecamente ligada ao mesmo motivo porque o Porto está SÓ a 2 pontos de Benfica com um treinador dito "de merda".

Se o golo do Rámez não tivesse sido anulado, como acontece em Portugal, ou o Rolando após chamar 70 nomes ao árbitro visse o cartão perdoado, como em Portugal, era bem capaz do Porto conseguir passar esta eliminatória... Se o Bitópreira e o seu Somus maijómenos Puarto estão apenas a 2 pontos podem muito bem agradecer à sorte da cadeira elétrica estar avariada, e à cagadinha habitual na ajuda dos homens de preto e amarelo fluorescente, que mesmo sem fruta, já estão tão habituados a deixar passar as coisas nas quais têm dúvidas. Isso acontece com o Benfica? Acontece, mas a grande diferença é que nós jogamos bem.

Quanto ao Villas-Boas, e a sua paixão dantesca com Pintinho Piu, ainda não ter sido despedido do Chérsea... Será que o Abramovich também tem medo do Guardábel?



PS: Lagartos, 330 Mil euros para o meu NIB, fáxabor!

10 comentários:

Maria disse...

Vitto : A malta paga. Mas não é hoje. Hoje têm que ir "aviar" uns polacos...

Emigra disse...

Maria já viste só o que voces gastam em obras e em sistemas de seguranças??? quem vos ve deve pensar que sao um clube rico...

Pablito disse...

A Maria volta a aviar...

Anónimo da Silva disse...

yap e vai-se a ver e não fosse o roubo em Olhão e em Barcelos e estavamos em 1º. Ele há coisas do caralho!

Sentinela um Estremecer disse...

e vá lá que só foste roubado, porque se tivesses roubado num único jogo que fosse as tuas contas saíam furadas

lawrence disse...

Maria, pagas em "cash" ou com o corpo?
Eu sei, ainda estou carente!

Sem Denominação disse...

então agora ninguem reclama do teor sexual do comentario do lawrence com a maria?

Vitto Vendetta disse...

Ela pôs-se a jeito! :x

Maria disse...

Ehehehehehehe. Se eu disser que está um dia lindo de sol, vai aparecer alguém a fazer um trocadilho com isso! É o preço a pagar por ser popular! Ehehehehehehe ( vá lá, esta é óptima para darem asas à vossa imaginação de machãozinho da Areosa )

Anónimo da Silva disse...

There's a thin line between popular and slutty