Acerca da polémica com o racismo

Jogadores do Braga vêm a público acusar Javi Garcia de racismo por ter chamado preto de merda ao Alan e ao Djamal. Eu já nem vou pela velha frase "qual é a cor deles?" nem por nada desse género. Apenas pela falta de provas devastadora que apresentam! O Alan, que salvo erro até falou à comunicação social depois do jogo, só se terá lembrado da coisa quase 24 horas depois. O Djamal depois confirmou após o desmentido do Javi no site do SLB.
Isto leva-me a pensar que o Salvador teve uma "ajudinha" de terceiros com cheiro a bufas na tentativa de fazer mais uma falsa acusação a um jogador do Benfica. Jogador esse, que foi injustamente expulso no ano passado num jogo do campeonato precisamente por simulação do Alan, que após fazer falta teatraliza uma agressão que ninguém consegue ver.

O caso da iluminação do estádio é ainda mais grave, é só de mim ou a luz apagou-se apenas quando o Benfica tentava pegar no jogo? Será que depois do golo do Braga a EDP não mandou mais "picos de energia"? Isto é segundo os responsáveis do Braga, porque a EDP descartou qualquer tipo de responsabilidades na ocorrência...

O Proença devia ser expulso de sócio se é que de facto é sócio. Não queremos cagalhões destes!

O Artur disse tudo o que já sabemos no final do jogo, agora até os jogadores do Braga o desafiam a falar sobre os tais "truques" que são utilizados. A questão aqui é que há coisas impossíveis de provar mas que toda a gente sabe que existem! É que pelos vistos é impossível de provar que há um antro de corrupção no futebol em portugal liderado pelo Pinto da Costa, mas toda a gente sabe que existe...



PS - Esqueci-me da parte importante...

cona, caralho, foda-se

12 comentários:

SLT disse...

O Artur se sabe das coisas só tem que as fundamentar.

Daniel disse...

por mais que se fundamente, como na acusação do apito dourado, nem sempre as coisas são lineares a ponto de ser aceite o melhor argumento!

se as escutas não serviram como prova, quem garante que simples factos acompanhados de uma narração de quem viveu as coisas por dentro baste?

Quim Berto disse...

Boas,

A da falta de luz, a falta de água, mesmo a arbitragem eu ainda concordo. Agora esta do Artur...

é o mesmo que uma puta mudar de bar de alterne e dizer que onde trabalhava cortavam nas fodas... Coerência era o gajo o ano passado depois de ganhar ao Benfica pelo Braga dizer: "O Benfica merecia ganhar nós aqui é que somos muito ajudados!"

Ou melhor, o Nuno Gomes responder agora que na Luz é que se passam coisas muito graves...

Em Portugal já tínhamos os apagões depois dos jogos... Espero que isto de apagar durante os jogos não seja recorrente!

Erk disse...

Essa merda toda, mas toda, desde os pretos do Braga ao Artur que se lembrou só agora se lembrou de certos factos,

era haver um presidente com tomates na federação ou na liga, que deviam ser precisamente a mesma coisa,

chamar ambos dois os presidentes a uma reunião, e ter o seguinte discurso:

"meus senhores, esta merda está má.

Não há daquilo com que se compram as melancias, ou se faziam e não fazem mais capelas nos estádios. Cada vez mais, o lorpa tuga deixa de ir ao estádio ver futebol, preterindo pelo antigo desporto caseiro da cachaporra na esposa.

Isto não é novidade para cada um dos senhores, que cada vez vão buscar brasileiros com penteados de qualidade mais duvidosa para as respectivas equipas, e cada vez hipotecam mais o cúzinho para lhes/os poderem pagar.

Assim sendo, e para não darem mais cabo do espetáculo que nos trás o pão à mesa de cada um de nós, sou obrigado a vir aqui apresentar-vos um ultimato.

Ou têm provas dos pretos do Braga serem pretos segundo Javi,

ou o Artur tem lá os planos das ratoeiras que se deixavam sempre à porta do balneário do Benfica,

ou aparecem com um copo de água quente e outra fria para provar que se desligou o esquentador no balneário adversário,

ou caralho, coiso,

ou então serei obrigado a apresentar fortes multas a quem não aparecer amanhã no pasquim desportivo da escolha do patrocionador da equipa que representam a dizer que é tudo um mal entendido e que são amigos de longa data e querem é jogar futebol do mais alto quilate que é aquele que se joga em terras de sua majestade a troika.

Mainada!"

EU VI disse...

Eu só venho aqui dizer que vi claramente a tal agressão que ninguém conseguiu ver.
Sei lá, devo ter uma visão apurada e conseguir perceber quando um punho fechado se desloca rapidamente contra o peito dum adversário. Tenho olhos de águia!

Anónimo disse...

Ó Valdemar ganda cromo: "chamar ambos dois?" Que artista do caralho, fodasse!! Já agora porque é que não disseste: "chamar ambos os dois aos pares?!" Tá-se mesmo a ver que és dos corruptos assumidos, seu paneleiro do caralho!!!

p.s. VAI COMER UM GANDA CAGALHÃO!!!

Erk disse...

Há gajos que não têm inteligência para captar ironia.

Eu disse "ambos dois os presidentes".

Erro de redundância cíclica.

Beijinho, fofo.

Daniel disse...

ó anónimo, como referido anteriormente é possível insultar o Valdemar gratuitamente.

Não sendo por isso necessário mandá-lo comer do teu prato, tá bem?

Adiante, ó "EU VI":
Recomendo-te que mudes de optometrista, é que isso de ires ao mesmo do Xistra não dá bom resultado.

Valdemar e Quim Berto:

Vocês, como sportinguistas, sabem melhor do que ninguém calar quando as coisas estão do vosso lado. Lembro-me aqui de vários campeonatos em que foram beneficiados, não posso precisar datas porque penso em muitos assuntos extra-futebol... Eu sei, eu sei, é uma falha imperdoável da minha parte que vou tentar corrigir no futuro.

Mas atenção, isto não é nada contra vocês pessoalmente, é só uma forma de explicar porque é que o Artur agora falou! Chegou a um clube de maior dimensão, provavelmente no passado não tinha bem a noção do que iria encontrar num grande português, agora que está e vê a forma como são geridas as situações de cada vez que o Benfica vai a certos "antros" se calhar fica chateadinho, o moço...

Os benfiquistas há muito que não deixam de falar mesmo quando as coisas vão "menos mal", porque sabe-se de antemão que mais tarde ou mais cedo irão haver situações com as quais não se conseguem lidar com honestidade. Não defendo que se jogue com as mesmas armas, mas sim que se lute de forma a limpar esta merda tão bem quanto vai ficar o cuzinho dos ingleses quando o glorioso lá for...

JM disse...

Será que o Álvaro Pereira se lembra do que lhe disse o Javi Garcia neste jogos (obviamente tapando a boca)... pelos vistos o homem profissional neste tipo de coisas...
http://www.youtube.com/watch?v=S6Lhsp3sG8A

Anónimo disse...

Ó Dani, se quiseres também há para ti, chega para todos hã!

Lagartos e tripeiros são todos paneleiros!!!

Anónimo disse...

o Alan além de ser burro e preto não percebo espanhol, mas eu venho aqui 72 horas eslarecer o filho da puta do Alan, o que o grande Javi quis dizer foi " Esse teu Cabelo é preto mas tem pontinhas de Merda, Tiveste a cagar foi?!! e Cheira Mal Também"
O cabrão do Caralho do preto percebeu " Isso ái cara, Preto, maconha e pontinhas de erva com Merda, e o Djamal Também", ora todos sabemos que pra ter uma trunfa daquelas naqueles cornos o cerebro que já não era famoso está mesmo todo fodido, então conseguiu só captar 4 ou 5 palavras mas mesmo arrasquinha, outra atenuante é o facto do filha da puta só perceber o português do Presidente da Pedra

Vladimir Kaspov disse...

Atenção que "Djamal" em brasileiro (preto ou branco) é DIJAMÁO. Ouvi eu da boca do Móssoróróssoró, ou lá como se escreve...