A Fúria Muçulmana!



David Villa, que joga com 3 muçulmanos, Abidal, Afellaih e Keita, supostamente insultou Ozil com algo tipo :"vai rebentar bombas para a Síria, seu cabeça de toalha".
A ser verdade, pois foi dito por Ozil no seu Tuítér, Villa deveria ter consultado a página Wiki de Ozil, pois saberia que:

"He is Muslim. He recites the Holy Quran before his matches .Talking to the Berlin-based daily Der Tagesspiegel, Özil said, "I always do that before I go out (on the pitch). I pray and my team-mates know that they cannot talk to me during this brief period."
Adoro o Ozil, e não me lembro de ter cumprido o Ramadão na época passada, mas espero que cumpra com os seus desígnios muçulmanos, para que sirva de exemplo, tanto a quem pratica erradamente o Curão, como a quem goza com ele (num jogo de futebol, porque fora já se pode).
Este é o verdadeiro Hulk. No seu cantinho, sempre discreto nas acções extra-futebol, quando se vê privado da liberdade humana, transfigura-se num verdadeiro monstro (aqueles olhos de Boga quase saltaram fora).

5 comentários:

Daniel disse...

assim como quem não quer a coisa:

mourinho e real madrid que vão levar na peida!
chegam ao segundo maior clube do mundo (o maior é o SLB), e pensam que só a camisola ganha os jogos! Mas têm de ver que o Barcelona joga mais e melhor!

Se o ronaldo passasse mais tempo a pensar na bola do que na depilação dos tomates talvez fosse um melhor jogador de bola...

Ped Zimmerman disse...

Assim querendo a coisa...

o Daniel que va' levar na peida!
Chega ao segundo maior blog mundo (o primeiro e' o Vinnie), e pensa que so' por saber escrever pode insultar o maior! Mas tem que ver que comparado com o maior, o mais provavel e' ele nao ser nada!

Se o ronaldo passasse mais tempo a pensar na bola? O melhor e mais conceituado jogador portugues de todos os tempos? Nao pensa em bola?

Anónimo disse...

Ó ped paneleiro, vai mazé comer um ganda cagalhão pá!!! Querias é que o Ro(bot)naldo te depilasse os pêlos do cú à piçada, não?!

Al Mansur Ibn Mohammed disse...

OZIL AKBAR!!!!!!!!!

Daniel disse...

ó ped zimmerman, não sei escrever nem tão pouco tento fazê-lo...

por isso, como se diria em determinadas localidades:

ide-vos foder e levai halibut