#CEOlinho


...mas afinal não era do #colinho?




















1 comentário:

The Mask disse...

Eu lembro-me de quando isto era o Cabelo do Aimar e não a trunfa do JJ.
Eu lembro-me de vir aqui para discutir o Benfica, melhor ainda discutir o Benfica com um lagarto chamado Valdemar.
Sempre achei a vossa forma de comentar os assuntos do Benfica ou de outro clube muito interessante cheia de piada e sem merdas se quero merdas vou ao NGB e merdas assim.
Sei que foram vocês que iniciaram o Cota do Bigode, aliás a foto dele aparecia aqui no blogroll ainda ele não era o Cota do Bigode (sim tinha Bigode, sim era Cota mas ainda ninguém tinha perguntado quem ele era). Lembro-me até do comentário do gajo que baptizou essa foto de Cota do Bigode no Facebook depois foi a genialidade que se viu mas o blog entretanto perdeu dinâmica.
O gordo do Vitto (não sei se ele é gordo ou não) deve de andar afastado do tasco. Eu sei! Também já tive pelo menos dois blogs, um numa altura outro noutra, um deles está morto estando online e o outro está às portas da morte (nunca mais me apeteceu meter lá nada).
Mas é pá que este tasco continue a ser um Blog do Benfica e não um blog do anti (SCP, JJ, FCP, ou do caralho que vos foda).